#Sófaltaassinar: Téo Gutierrez muito perto de fechar com Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Macedo #4.905 @fabio.moreira.macedo em 29/06/2015 às 15:59

EMPRESÁRIO DO JOGADOR DIZ QUE TIMÃO TEM A PREFERÊNCIA DO JOGADOR.

A negociação entre Corinthians, River Plate e Téo Gutiérrez avançou consideravelmente no fim de semana. De acordo com o empresário do atacante, Luis Alberto Azerrad, restam alguns detalhes para o possível anúncio de sua contratação como reforço corintiano. “Houve uma evolução grande nas conversas”, justifica.

Veja a informação completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/06/sofaltaassinar-teo-gutierrez-muito.html

1.386 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 29/06/2015 às 16:23

Só falta assinar, então falto tudo, palavra hoje em dia não vale nada!

Carlos Henrique Matias #9.971 @carlosmatias em 29/06/2015 às 16:15

Se ele vier mesmo. Já poderia fechar elenco. E vender logo o Pato.

Últimas respostas

Daniel Y #960 @djy121 em 30/06/2015 às 14:31

O contrato dele termina no meio de 2016, por isso o River quer uma grana. Apesar que nossa diretoria não é nenhum modelo de boa negociadora de jogadores, tanto pra vender como comprar.

Leonardo #9196 @lcurcino em 29/06/2015 às 21:21

" "

Se Guerrero e Sheik que estavam no fim de contrato foram de graça, por que o Teo que está na mesma situação vale essa grana toda?

Publicidade

Francis Mendes #143 @francis.mendes em 30/06/2015 às 09:45

E o salário oh... Lá em cima!

weslly #1127 @wesllytb em 29/06/2015 às 17:53

" "

Reserva... Muito reserva.

Leonardo Curcino #9.196 @lcurcino em 29/06/2015 às 21:21

Se Guerrero e Sheik que estavam no fim de contrato foram de graça, por que o Teo que está na mesma situação vale essa grana toda?

Benivaldo Silva Feitosa #939 @ninhofei em 29/06/2015 às 19:26

Se só falta assinar, rsrsrs, então essa estrada é longa hein... Vai Corinthians!

Samuel Jesus P. @samueljp em 29/06/2015 às 19:22

Agora você mitou.

Concordo plenamente, palavra não vale mais nada, dinheiro vale tudo.

Ninja #47 @jhony.10 em 29/06/2015 às 16:23

" "

Só falta assinar, então falto tudo, palavra hoje em dia não vale nada!

Feh Chiarelli #2.566 @feh.chiarelli em 29/06/2015 às 18:39

Quando estrear eu comemoro.

João Lira #1.457 @joaolira em 29/06/2015 às 18:33

Me lembra mt a novela dudu...galera, se o River n aceitar a proposta (que é mt ruim) do Corinthians, ele vai para o Valencia. Simples assim.

Steffano Figueiredo #1.520 @steffano.figueiredo em 29/06/2015 às 18:27

Tá em ksa!

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.127 @wesllytb em 29/06/2015 às 17:54

Malcon titular com certeza.

Timão #180 @kratos123 em 29/06/2015 às 17:19

" "

Será que dar pra jogar do lado do love

Ou é melhor o love banco e o Malcom titular

Mas o love ganhar muito bem pra ficar no banco e parece que o bom futebol voltou

Daniel Y #960 @djy121 em 29/06/2015 às 17:54

Esse Macedo! Espero que agora ele acerte!