Fórum do Corinthians

3,5 milhões na conta, grana de Paulinho/jucilei e fim da novela Téo Gutiérrez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Uriel

Ranking: 1.902º

Uriel 1316 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2015 às 18:00
Por Uriel Brandão (@coutinho88)

*Palermo anunciou oficialmente o Matheus Cassini, ou seja, pra fazerem isso é porque a grana finalmente foi depositada na conta do Corinthians.Por isso o Cassini ainda estava treinando no clube (separado).

*Vendas de Paulinho e Jucilei pra China vão render uma graninha para o Corinthians como clubes ''formadores'' dos atletas.

*A negociação entre Corinthians, River Plate e Téo Gutiérrez avançou consideravelmente no fim de semana. De acordo com o empresário do atacante, Luis Alberto Azerrad, restam alguns detalhes para o possível anúncio de sua contratação como reforço corintiano. “Houve uma evolução grande nas conversas”, justifica.

A diferença entre a pedida do clube argentino e a oferta corintiana é pequena. “Estamos procurando um acordo que seja bom para as três partes: Corinthians, River e jogador”, acrescenta Azerrad, admitindo que Gutiérrez esteve na mira de um clube espanhol na semana passada. “Mas a vontade do Téo continua sendo jogar no Corinthians”, afirma o empresário.

2.277 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 257º

Walter 6656 posts

@walter.magal em 29/06/2015 às 18:15

O empresário do Téo esta em São Paulo para encerrar a negociação, com o jogador já esta tudo certo, basta apenas a resposta do River que por sinal deve ser breve pois já contrataram outro para o lugar dele e estão p..tos por causa da declaração do Téo em se despedir do River sem voltar para a Argentina, ele já disse que quer jogar no Corinthians e só esta esperando o empresário dar o sim para ele vir para o Brasil...conforme o empresário 85% esta certo só depende agora do River que por sinal não tem mais nenhuma proposta por ele em mãos apenas cogitaram na Espanha mas não formalizaram nada.

x