Emissoras querem nova disputa pelos direitos da Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Uriel #1.556 @coutinho88 em 29/06/2015 às 18:54

Saiu nesta semana a notícia de que a Conmebol romperá o contrato com a Torneos y Competencias, empresa argentina que explorava comercialmente a Taça Libertadores da América. O acordo iria até 2018.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, algumas emissoras de TV do Brasil já estão se movimentando para que a entidade abra uma nova concorrência pelos direitos de transmissão do torneio a partir do próximo ano.

Parte delas entende que os contratos atuais com Globo e Fox Sports não terão mais validade, já que o acordo com a Torneos foi quebrado e era a empresa que distribuía os direitos de TV da Libertadores. Tanto a Fox quanto a Globo não se pronunciaram sobre o assunto.

A Torneos é alvo de investigação do Departamento de Justiça dos EUA e está com parte das suas contas bloqueadas. No início do mês, o presidente e gerente geral da empresa, Alejandro Burzaco, se entregou à polícia da Itália. O empresário é acusado de pagar propina em troca de vantagens para sua empresa na concorrência por competições de futebol.

622 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 29/06/2015 às 20:09

CONMEBOOL e um lixo...

Com certeza vai escolher quem pagar mais propina pra ela...

Últimas respostas

Rodrigo Da Silva Braga #295 @r.braga em 29/06/2015 às 21:19

Galera que reclama da premiação ao campeão da Libertadores, vocês sabem qual premiação ao campeão brasileiro? Em 2014 CBF lucrou +- R$400 milhões e o campeão leva uma 'merreca'. E os clubes só reclamam da disparidade das cotas da globo kkkkkkkk

Publicidade

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 29/06/2015 às 21:17

E mais dinheiro para os clubes né... Tem que por na cadeia esse bando de safado

Rafael De Souza Almeida #827 @rafaellll em 29/06/2015 às 21:09

Com certeza!

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 29/06/2015 às 20:09

" "

CONMEBOOL e um lixo...

Com certeza vai escolher quem pagar mais propina pra ela...

Comunista F.c #2.179 @lucas.f.c em 29/06/2015 às 20:59

Isso se os clubes se unissem!

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 29/06/2015 às 20:09

CONMEBOOL e um lixo...

Com certeza vai escolher quem pagar mais propina pra ela...

Marcelo Fernando Magalhaes #172 @magalhaes44 em 29/06/2015 às 20:07

Isso mesmo. Faz mal para o futebol e pros clubes essa exclusividade. Se vender pra várias todas podem ganhar e os clubes consequentemente. Como é feito nos EUA.

Escolhe os melhores jogos e passa em vários dias. Ou paga-se pelos jogos mais valiosos.

E se fosse os clubes não aceitaria jogar se não aumentasse e muito os valores de TV, premiações e pode até cobrar os 5% das rendas desde que o faturamento dessa outras coisas sejam altos.

Marcelo Fernando Magalhaes #172 @magalhaes44 em 29/06/2015 às 20:04

O que eles pagam de direitos de TV para os clubes que disputam a Libertadores é simplesmente ridículo.

Teriam que aumentar pelo menos em 10x. O Presidente do Corinthians disse wue o campeão ganha 4,5mi. Não sei se de reais ou dolar.

É absurdo. Porque eles recebem patrocínios fabulosos dos NR, e dos patrocinadores. A audiência é internacional. Deveriam ganhar no mínimo 45mimo campeão. São seis meses de competição.

Corneta . #24 @cesinha77 em 29/06/2015 às 19:42

Não importa qual emissora passe e sim o quanto pagarão. Não dá para a principal competição do continente pagar menos que o Paulista.

Steffano Figueiredo #1.523 @steffano.figueiredo em 29/06/2015 às 19:38

Essa é a diferença entre comebol e UEFA.

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 29/06/2015 às 19:35

A Conmebol é ainda mais corrupta que a CBF... é uma vergonha o que eles pagam para os times jogarem a Libertadores...

1 a 10 de 15 respostas