Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

Notícias Rildo e Renê Júnior

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #1.178 @marlon.cunha.cabral em 02/07/2015 às 22:30

Roberto de Andrade diz também que Rildo assina contrato amanhã. E que Renê Júnior está próximo. Vamos ver né...

1.570 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Edson #2.244 @paulo.edson1 em 02/07/2015 às 22:43

Pra quê Renê? Pqp

Luis Alemão #2.143 @luis.alemao em 02/07/2015 às 22:45

Não precisa de nenhum deles, apoia os que estão em casa, mesmo. Não sendo uma maravilha, temos o mendoza, malcon, Romero, Luciano.

E no meio de campo, temos o Cristian, ganhando 500 mil, o Ralf, que é sangue corinthiano, e testa a molecada, em jogo morno, quando estivermos ganhando, vai colocando no segundo tempo, mas não aos 35,40 minutos, deixa jogar, Tite, teimoso

Últimas respostas

Anderson Barbosa #2.537 @andersonbarbosa em 03/07/2015 às 20:45

O Timão tem mais volantes do que a Volkswagen.

Publicidade

Monica Souza @mosketeira em 03/07/2015 às 20:39

René Jr é bom jogador

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 03/07/2015 às 19:59

É que eu estou desconfiada meu querido Cleder, que a diretoria do Timão não vai renovar o contrato do Ralf e vai acabar vendendo o Cristian (500 mil reais por mês e não joga)

Cleder #99 @timao01 em 02/07/2015 às 22:38

" " Está machucado, não saberemos como ele voltará a jogar, já temos cinco volantes na equipe, sendo um deles um jovem promissor, por isso eu digo não precisamos do Renê, assim como não precisávamos do caro Cristian

Ademir Infante Filho #223 @infante em 03/07/2015 às 09:48

Exito no Brasileirão requer elenco.

Cristian ganha o que ganha, mas não podemos contar com ele.

São jogadores que estão vindo pelo salário, sem custos.

Podem agregar, sim.

Walter Magal #222 @walter.magal em 03/07/2015 às 09:17

Trazendo jogadores para ficarem no banco de reservas e cada vez mais vejo a base sendo colocada de escanteio...PARABÉNS DIRETORIA INCOMPETENTE

Paulo Edson #2.244 @paulo.edson1 em 03/07/2015 às 09:11

Pensei nisso também. Disperso do jeito que estava ontem ele já tá pensando no Fla talvez

Juca #924 @jucafuca em 03/07/2015 às 00:05

" "

Só tem uma explicação! Elias vai embora!

Camila Marques #19 @camistimao em 03/07/2015 às 08:46

Eu acho que esse Rildo pode dar certo no Timão... Torço por ele...

Pedro Henrique #5.664 @zombiefiel em 03/07/2015 às 02:51

O Renê Jr eu realmente espero que não venha. O Tite quer que ele venha pra não ter que usar os meninos da base.

Diego Souza #1.138 @diego.souza71 em 03/07/2015 às 02:31

Duas contratações idiotas.

Wallyson Christyan #3.563 @wallysonchristyan em 03/07/2015 às 01:03

É uma mãe mesmo esse nosso Corinthians! Estou pensando em me machucar e fazer um tratamento no Joaquim Grava. Quem sabe não recebo uma proposta também!