Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

Juventus desiste de Oscar e vai atrás do Willian

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nicollas #691 @nicollas20mendes em 03/07/2015 às 11:49

A notícia é do globo esporte, o Corinthians é obrigado a ter 5% de cada jogador formador na base. Acredito que ele não sai por menos de 100 milhões.

Acho que se o Palermo não depositar o dinheiro do cassine e esse dinheiro vir acho que poderia ajudar e esquecer de vender esses mlk bons da base.#ficacassine

828 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan Costa #657 @renan.costa6 em 03/07/2015 às 13:11

Não é 5%. Seria 5% se ele tivesse ficado até os 23. Ele ficou até os 18. Corinthians recebe 2,5%

Últimas respostas

Nicollas Mendes Dias #691 @nicollas20mendes em 03/07/2015 às 16:41

Ainda tem o jô, o everton ribeiro que pode ir pras porca tem o paulinho eo jucilei que foram pra times da china

Luiz #3991 @luiznatomix em 03/07/2015 às 13:41

" "

Então o Timão vai receber 50.000 euros da venda do jô?

Publicidade

Nicollas Mendes Dias #691 @nicollas20mendes em 03/07/2015 às 16:39

Ok então, o importante e ter dinheiro no caixa

Renan #657 @renan.costa6 em 03/07/2015 às 13:11

" "

Não é 5%. Seria 5% se ele tivesse ficado até os 23. Ele ficou até os 18. Corinthians recebe 2,5%

Vinicius Borges #2.384 @vinicius.borges8 em 03/07/2015 às 14:45

Cascalho chegando kkkk`

William Piva #628 @williampiva em 03/07/2015 às 14:45

Acho difícil o willian sair do chelsea, o mourinho gosta dele mas o oscar que é mais provável sair do time

Timão Oficial #180 @kratos123 em 03/07/2015 às 14:34

WILLIAN joga muito espero um dia ele volta pra ka

Rafael De Souza Almeida #826 @rafaellll em 03/07/2015 às 13:45

Pra mim e mercenário sim...!
Foi aumentado o salário dele...foi conversado...as coisas não tem ki ser do jeito ki ele ke...!
Ele pode c tornar um grande jogador...mais td tem seu tempo...lulinha também tods falavao ki seria um grande jogador...ae colocarao ele pra joga do nada...fritarao ele..!
Td tem seu tmpo...ele não kiz esperar o tmpo dele no Timão..!

Luiz #1680 @guuiroox em 03/07/2015 às 13:31

" "

Mercenário cara? #[email protected]%, o cara não ia nem jogar aqui, olha o Marciel, precisou que todo mundo estivesse indisponivel para o jogo pra poder jogar 40 minutos.

Com uma proposta de um clube da itália, Europa, onde todos sonham jogar, onde ele teria oportunidade de se desenvolver e REALMENTE JOGAR, você acha que ele ia preferir mofar no banco?

Luiz Vasconcelo #3.991 @luiznatomix em 03/07/2015 às 13:41

Então o Timão vai receber 50.000 euros da venda do jô?

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 03/07/2015 às 13:40

Nunca vi nada demais neste Oscar, jogador lento, sem tesão, sem motivação, é um Ganso melhorado...

William é muito melhor,, , , ,

Luiz Guilherme #1.680 @guuiroox em 03/07/2015 às 13:31

Mercenário cara? #[email protected]%, o cara não ia nem jogar aqui, olha o Marciel, precisou que todo mundo estivesse indisponivel para o jogo pra poder jogar 40 minutos.

Com uma proposta de um clube da itália, Europa, onde todos sonham jogar, onde ele teria oportunidade de se desenvolver e REALMENTE JOGAR, você acha que ele ia preferir mofar no banco?

Rafael #826 @rafaellll em 03/07/2015 às 13:26

" "

Já fui negativado...mais pra mim...o cassine...e um mini mercenário..!

Porke aumentarai o salário dele...podem ter certeza ki ele já teria estreiado no principal..!

Mais não preferiu sair...!entao ki fike por lá mesmo.!

Rafael De Souza Almeida #826 @rafaellll em 03/07/2015 às 13:26

Já fui negativado...mais pra mim...o cassine...e um mini mercenário..!

Porke aumentarai o salário dele...podem ter certeza ki ele já teria estreiado no principal..!

Mais não preferiu sair...!entao ki fike por lá mesmo.!

Bira #340 @deodato em 03/07/2015 às 13:17

" "

Cassini quis vazar, Corinthians ofereceu salário mais alto e ele recusou, quis ir pra fora. O papo de falta de chances nesse caso não tem sentido, ele tinha que esperar ou você acha que tinha que tomar a posição do Malcom?

1 a 10 de 15 respostas