Corinthianos fazem campanha na página oficial do Lazio no Facebook

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ewerton #4.511 @ewertonbecker em 04/07/2015 às 18:55

Entrei por acaso na página do Lazio no Facebook e vi que vários corinthianos estão entrando lá para comentar 'Pato è il migliore dal mondo e noi lo vogliamo in tua squadra' que significa: 'Pato é o melhor do mundo e queremos que ele na equipe', será que dá certo? Rsrs, invadiram mesmo, todas as fotos tem comentários assim.

Confiram e entrem na campanha:

https://www.facebook.com/SSLazioOfficialPage

857 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luis Fernando #979 @luis.fernando.10 em 04/07/2015 às 19:01

Kkkkkkkkkkkkkkk os pessoal sabe escrever em italiano, legal saber que o Pato faz a educação desse pais evoluir

Últimas respostas

Ton_f Welington F Fernando #2.417 @welington.f.fernando em 05/07/2015 às 09:03

Mas tem anti falando que ele é o pior. Fique atento ao copiar e colar.

Publicidade

José Pereira #37 @altaneiro em 05/07/2015 às 08:41

Com isso a Lazio está desistindo de contratá-lo, ou vocês acham que os caras são idiotas! Isso se chama tempo ocioso, deveriam aproveitá-lo pra fazer coisas úteis!

Steffano Figueiredo #1.520 @steffano.figueiredo em 05/07/2015 às 00:10

Pra vender o pato eu aprenderia até mandarim!

Manoel Messias Vieira Ramos #202 @cassanti em 04/07/2015 às 21:38

Pra vender o Patuska fazemos qualquer coisa, até ser poliglota! KKKKKk...

Luis #979 @luis.fernando.10 em 04/07/2015 às 19:01

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk os pessoal sabe escrever em italiano, legal saber que o Pato faz a educação desse pais evoluir

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 04/07/2015 às 21:25

Perigo é a Lazio perceber que ele é tão ruim que fazem até campanha pra ele sair, e acordar pra realidade, na qual o Pato é um jogador totalmente inútil, e não contratar mais ele..

Se fosse eu, não contrataria um jogador que é motivo de chacota da torcida do time que é dono dele...

Melhor deixar quieto isso aí, depois que contratarem aí a gente compra camisa do time, curte no Facebook, mas só depois de eles fazerem a burrada! Kkk

Ralf Crítico #154 @cardoso2 em 04/07/2015 às 21:23

Isso só queima o nosso filme e diminui o valor do Pato.

Se eles sabem que nossa torcida quer mandá-lo embora, é porque a coisa tá feia para o nosso lado, então eles podem oferecer menos na proposta.

Eduardo Alves #674 @eduardoalves em 04/07/2015 às 21:22

Entrei lá pra ver, verdade mesmo

Fabiano Cunha #6.963 @cunha.finestre em 04/07/2015 às 20:59

Legal foi um dos comentários: ' Com pato no seu time a liga dos campeões está próxima'; ai já é mancada mentir

Cleidiomar Fagundes #2.740 @cleidiomarfagundes em 04/07/2015 às 20:35

Ai os torcedores da Lazio respondem assim:

Grazie per l'offerta, pero noi non lo vogliamo! Emoticon wink

Obrigado pela oferta, mas nós não o queremos! Emoticon wink

Rodrigo Montes Arqueiro #2.538 @rodrigomontes em 04/07/2015 às 20:27

Isso ai é uma boa, elogia finge que a gente quer que ele fique e eles vão valorizar!

1 a 10 de 20 respostas