Fórum do Corinthians

Corinthianos fazem campanha na página oficial do Lazio no Facebook

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 5.339º

Ewerton 349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2015 às 18:55
Por Ewerton Santos (@ewertonbecker)

Entrei por acaso na página do Lazio no Facebook e vi que vários corinthianos estão entrando lá para comentar 'Pato è il migliore dal mondo e noi lo vogliamo in tua squadra' que significa: 'Pato é o melhor do mundo e queremos que ele na equipe', será que dá certo? Rsrs, invadiram mesmo, todas as fotos tem comentários assim.

Confiram e entrem na campanha:

https://www.facebook.com/SSLazioOfficialPage

857 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 1.119º

Luis 2110 posts

@luis.fernando.10 em 04/07/2015 às 19:01

Kkkkkkkkkkkkkkk os pessoal sabe escrever em italiano, legal saber que o Pato faz a educação desse pais evoluir

Últimas respostas

Foto do perfil de Ton_f Welington F Fernando

Ranking: 2.897º

Ton_f 805 posts

@welington.f.fernando em 05/07/2015 às 09:03

Mas tem anti falando que ele é o pior. Fique atento ao copiar e colar.

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 40º

José 19089 posts

@altaneiro em 05/07/2015 às 08:41

Com isso a Lazio está desistindo de contratá-lo, ou vocês acham que os caras são idiotas! Isso se chama tempo ocioso, deveriam aproveitá-lo pra fazer coisas úteis!

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 1.828º

Steffano 1350 posts

@steffano.figueiredo em 05/07/2015 às 00:10

Pra vender o pato eu aprenderia até mandarim!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 75º

Rafael 13612 posts

@rafa.235 em 04/07/2015 às 21:25

Perigo é a Lazio perceber que ele é tão ruim que fazem até campanha pra ele sair, e acordar pra realidade, na qual o Pato é um jogador totalmente inútil, e não contratar mais ele..

Se fosse eu, não contrataria um jogador que é motivo de chacota da torcida do time que é dono dele...

Melhor deixar quieto isso aí, depois que contratarem aí a gente compra camisa do time, curte no Facebook, mas só depois de eles fazerem a burrada! Kkk

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 152º

Ralf 9272 posts

@cardoso2 em 04/07/2015 às 21:23

Isso só queima o nosso filme e diminui o valor do Pato.

Se eles sabem que nossa torcida quer mandá-lo embora, é porque a coisa tá feia para o nosso lado, então eles podem oferecer menos na proposta.

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 804º

Eduardo 2826 posts

@eduardoalves em 04/07/2015 às 21:22

Entrei lá pra ver, verdade mesmo

Foto do perfil de Fabiano Cunha

Ranking: 8.152º

Fabiano 167 posts

@cunha.finestre em 04/07/2015 às 20:59

Legal foi um dos comentários: ' Com pato no seu time a liga dos campeões está próxima'; ai já é mancada mentir

Foto do perfil de Cleidiomar Fagundes

Ranking: 3.255º

Cleidiomar 692 posts

@cleidiomarfagundes em 04/07/2015 às 20:35

Ai os torcedores da Lazio respondem assim:

Grazie per l'offerta, pero noi non lo vogliamo! Emoticon wink

Obrigado pela oferta, mas nós não o queremos! Emoticon wink

Foto do perfil de Rodrigo Montes Arqueiro

Ranking: 3.030º

Rodrigo 762 posts

@rodrigomontes em 04/07/2015 às 20:27

Isso ai é uma boa, elogia finge que a gente quer que ele fique e eles vão valorizar!

Foto do perfil de Flávio Araújo De Souza

Ranking: 6.258º

Flávio 268 posts

@flavio.araujo.de.sou em 04/07/2015 às 20:13

Fica com muita conversa acaba o time desistindo, já tá desvalorizado vai piorar.

1 a 10 de 20 respostas

x