Bomba exclusiva

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hugo #9.485 @hugo.carvallho em 05/07/2015 às 14:08

O Mendoza foi rapidinho até 2090 e pode afirma que o Palmares ainda não tem mundial.

2.631 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Souza #90 @jefferson.rulez em 05/07/2015 às 14:29

E que o SAMU continua a postar fora Tite, no fórum...

Felipe Barros #10.686 @felipe1910 em 05/07/2015 às 14:20

Essa é mais velha que o Paulo Baier

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 05/07/2015 às 20:01

Kkkkkkkk

JEFERSON #90 @jefferson.rulez em 05/07/2015 às 14:29

" "

E que o SAMU continua a postar fora Tite, no fórum...

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 05/07/2015 às 19:59

Só passei pra avisar

Que as peppas não tem mundial

E os bambis não tem Copa do Brasil

Fábio Rogério Gomes Garcia #999 @fabiogarcia em 05/07/2015 às 19:52

Quanto mais eles disputarem a serie b melhor.

Anderson #215 @anderson.silva135 em 05/07/2015 às 18:08

" " Hecta-entao haha.

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 05/07/2015 às 18:34

Kkkkkkkkkkk

Anderson Silva #215 @anderson.silva135 em 05/07/2015 às 18:08

Hecta-entao haha.

Fábio #999 @fabiogarcia em 05/07/2015 às 17:35

" "

Bi serie b nada. O parmera já disputou essa divisão 4 vezes, as outras duas foram na década de 80 quando o Paulistão dava a classificação para o brasileirão. Foi mal no Paulistão e entrou direto na série b do brasileirão em uma oportunidade, disputou e não subiu. Mais os dois rebaixamentos, foram 4 disputas de série b do brasileirão.

Cristian Barbalho Dos Santos #2.044 @cristianfoz em 05/07/2015 às 17:59

Kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Rogério Gomes Garcia #999 @fabiogarcia em 05/07/2015 às 17:35

Bi serie b nada. O parmera já disputou essa divisão 4 vezes, as outras duas foram na década de 80 quando o Paulistão dava a classificação para o brasileirão. Foi mal no Paulistão e entrou direto na série b do brasileirão em uma oportunidade, disputou e não subiu. Mais os dois rebaixamentos, foram 4 disputas de série b do brasileirão.

Anderson #215 @anderson.silva135 em 05/07/2015 às 14:34

" "

Haha as porcas são piada para o resto da vida, time bi- série b...

Valdecir Dos Santos Silva #236 @valdecir.dos.santos. em 05/07/2015 às 17:20

É que se tornou heptacampeão da serie b kkkkk

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 05/07/2015 às 15:53

Kkkkkkkkkkkk ele fala Fora Tite eternamente, não duvido falar mesmo depois que sair

JEFERSON #90 @jefferson.rulez em 05/07/2015 às 14:29

" "

E que o SAMU continua a postar fora Tite, no fórum...

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 05/07/2015 às 15:31

Romarino não deixa