Palavras do Tite sobe o Goiás

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #5.760 @danilo.poseydon em 05/07/2015 às 19:08

Que o time do goiais tem uma qualidade imensa no meio com atacantes rápidos com laterais habilidosos e que é um time muito difícil de ganhar!

esse time que ela fala é o mesmo que tá na zona de rebaixamento e tá a 7 (5 derrotas) partidas sem vencer?

#putaqpariu...é muita desculpa e pouco futebol, mais uma vez a covardia apareceu e reinou em campo, substituições ridículas, quer dizer que o grande Romero iria fuzilar o gol no lugar do love? Tirou os dois armadores e colocou um de calça molhada e o outro teve muitas oportunidades e não convenceu, foi embora e agora volta por indicação do 'desculpatite' que já chegou e jogou? Enquanto o maciel apodrece no banco? Qual o critério para tantas oportunidades para jogadores que nada fazem e a nossa base sendo jogada no lixo!

1.364 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 05/07/2015 às 19:21

Os técnicos são muitos espertos. Eles acobertam seus maus trabalhos usando desculpas e clichês. Aqui alguns exemplos clássicos:

'O adversário tem muita qualidade.'

'Não há mais bobo no futebol.'

'No campo, é onze contra onze.'

'Todo mundo entra para vencer.'

O Retranqueiro superestima os adversários (incluindo os da zona de rebaixamento) para acobertar suas falhas. O Goiás é candidato ao rebaixamento.

Fora, Tite!

Elias Ribeiro #3.689 @elias.ribeiro6 em 05/07/2015 às 19:26

Isso aí vai ser o campeonato todo.. Juro p vocês o jeito que joga me deixa inquieto, minhas orelhas pegão fogo e pior é saber que esse senhor não mudou e não vai mudar puta que pariu viu!

Últimas respostas

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 06/07/2015 às 13:27

Tudo bem, mas falar que o Goiás tem qualidade?

Ai é tirar todo torcedor de otário.

Marcelo #469 @p.e.p.e em 05/07/2015 às 23:36

" "

Sou um dos críticos mais ferrenhos do Tite aqui nesse fórum, mas sinceramente, hoje a culpa não foi dele pois criamos, fomos ofensivos, muitas vezes vi Gil e Felipe correndo atrás de atacante, o que mostra que o time estava avançado, mas abusamos nos gols perdidos...as substituições realmente são os eternos 6 por meia dúzia, mas como disse, hoje não vi o Tite como culpado!

Publicidade

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 06/07/2015 às 13:23

O pior de tudo é isso, em vez de assumir que não fez nada certo, fala que o outro time tem qualidade.

O poderoso Goiás é um ótimo time? Tá de brincadeira, e chamar o torcedor de idiota.

Não sou a favor da troca de técnico mais esse tipo de coisa irrita.

A do Rodriguinho também não entendi, isso é um absurdo, não tem explicação, simplesmente uma afronta a quem já está treinando e não teve oportunidade.

Steffano Figueiredo #1.520 @steffano.figueiredo em 06/07/2015 às 12:16

Dava pra ter ganhado, criou chances de gol.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 06/07/2015 às 11:51

Você queria que ele dissesse que o Goiás é um time fraco e que o SCCP foi incapaz de ganhar de uma baba? Kkkk você deve estar de brincdeira ne

Felipe De Moraes #126 @felipemoraes em 06/07/2015 às 10:53

Engraçado que o time do Goiás estava recheado de garotos da base, que segundo o Tite não estão preparados para jogar o Campeonato Brasileiro.

E mais uma vez, o Corinthians não consegue ganhar contra um time de garotos.

Seriam os Deuses do Futebol castigando o Senhor desculpas esfarrapadas?

Ademir Infante Filho #221 @infante em 06/07/2015 às 10:22

Não tem desculpa.

O Goiás é muito fraco e deu brechas de sobra pra ganharmos o jogo.

Falta gás, força física, correr mais.

Ontem ficou ainda mais nítida essa deficiência atlética do time, num campo de dimensões maiores.

Flavio A Ferreira #3.283 @flavioferreira em 06/07/2015 às 10:17

Os dois atacantes que o goias usou eram reservas.

Carlos Dal Ponte #227 @carlos.dal.ponte em 06/07/2015 às 09:49

Sou um dos maiores críticos do EmpaTite, odeio esse jeito do time jogar, mas devo admitir que trocar de técnico a essa altura não seria viável.

Está ruim? Está! Mas mesmo com menos de um gol por jogo estamos no bolo de cima.

É arriscado? é! Mas acho melhor ariscar com o time assim, do que apostar em um novo treinador... Lembram do Adilson Batista?

Torço para que entre na cabeça dura dele que fazer gol é o objetivo do esporte futebol e que o saldo de gols e os gols pró valem como critério de desempate.

Marcelo Guedes Gonçalves #373 @polemikonoar em 06/07/2015 às 09:48

Com Esse técnico, 2015 = 2013...tecnico covarde...

Teago. Volta Finazzi #957 @thiagoop em 06/07/2015 às 09:46

Esse time do Goias é um dos piores que já vi na Serie A sem exagero, elogiar esse time é ter muita cara de pau.