Fórum do Corinthians

Palavras do Tite sobe o Goiás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.802º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2015 às 19:08
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Que o time do goiais tem uma qualidade imensa no meio com atacantes rápidos com laterais habilidosos e que é um time muito difícil de ganhar!

esse time que ela fala é o mesmo que tá na zona de rebaixamento e tá a 7 (5 derrotas) partidas sem vencer?

#putaqpariu...é muita desculpa e pouco futebol, mais uma vez a covardia apareceu e reinou em campo, substituições ridículas, quer dizer que o grande Romero iria fuzilar o gol no lugar do love? Tirou os dois armadores e colocou um de calça molhada e o outro teve muitas oportunidades e não convenceu, foi embora e agora volta por indicação do 'desculpatite' que já chegou e jogou? Enquanto o maciel apodrece no banco? Qual o critério para tantas oportunidades para jogadores que nada fazem e a nossa base sendo jogada no lixo!

1.364 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 61º

Rogério 14864 posts

@rogerackbar em 05/07/2015 às 19:21

Os técnicos são muitos espertos. Eles acobertam seus maus trabalhos usando desculpas e clichês. Aqui alguns exemplos clássicos:

'O adversário tem muita qualidade.'

'Não há mais bobo no futebol.'

'No campo, é onze contra onze.'

'Todo mundo entra para vencer.'

O Retranqueiro superestima os adversários (incluindo os da zona de rebaixamento) para acobertar suas falhas. O Goiás é candidato ao rebaixamento.

Fora, Tite!

Foto do perfil de Elias Ribeiro

Ranking: 4.202º

Elias 498 posts

@elias.ribeiro6 em 05/07/2015 às 19:26

Isso aí vai ser o campeonato todo.. Juro p vocês o jeito que joga me deixa inquieto, minhas orelhas pegão fogo e pior é saber que esse senhor não mudou e não vai mudar puta que pariu viu!

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 189º

Paulo 8002 posts

@paulogol em 06/07/2015 às 13:23

O pior de tudo é isso, em vez de assumir que não fez nada certo, fala que o outro time tem qualidade.

O poderoso Goiás é um ótimo time? Tá de brincadeira, e chamar o torcedor de idiota.

Não sou a favor da troca de técnico mais esse tipo de coisa irrita.

A do Rodriguinho também não entendi, isso é um absurdo, não tem explicação, simplesmente uma afronta a quem já está treinando e não teve oportunidade.

Publicidade

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 1.828º

Steffano 1350 posts

@steffano.figueiredo em 06/07/2015 às 12:16

Dava pra ter ganhado, criou chances de gol.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 65º

André 14593 posts

@deco1910 em 06/07/2015 às 11:51

Você queria que ele dissesse que o Goiás é um time fraco e que o SCCP foi incapaz de ganhar de uma baba? Kkkk você deve estar de brincdeira ne

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 109º

Felipe 10967 posts

@felipemoraes em 06/07/2015 às 10:53

Engraçado que o time do Goiás estava recheado de garotos da base, que segundo o Tite não estão preparados para jogar o Campeonato Brasileiro.

E mais uma vez, o Corinthians não consegue ganhar contra um time de garotos.

Seriam os Deuses do Futebol castigando o Senhor desculpas esfarrapadas?

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 243º

Bili 6742 posts

@infante em 06/07/2015 às 10:22

Não tem desculpa.

O Goiás é muito fraco e deu brechas de sobra pra ganharmos o jogo.

Falta gás, força física, correr mais.

Ontem ficou ainda mais nítida essa deficiência atlética do time, num campo de dimensões maiores.

Foto do perfil de Flavio A Ferreira

Ranking: 3.901º

Flavio 548 posts

@flavioferreira em 06/07/2015 às 10:17

Os dois atacantes que o goias usou eram reservas.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 263º

Carlos 6472 posts

@carlos.dal.ponte em 06/07/2015 às 09:49

Sou um dos maiores críticos do EmpaTite, odeio esse jeito do time jogar, mas devo admitir que trocar de técnico a essa altura não seria viável.

Está ruim? Está! Mas mesmo com menos de um gol por jogo estamos no bolo de cima.

É arriscado? é! Mas acho melhor ariscar com o time assim, do que apostar em um novo treinador... Lembram do Adilson Batista?

Torço para que entre na cabeça dura dele que fazer gol é o objetivo do esporte futebol e que o saldo de gols e os gols pró valem como critério de desempate.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 462º

Marcelo 4491 posts

@polemikonoar em 06/07/2015 às 09:48

Com Esse técnico, 2015 = 2013...tecnico covarde...

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 967º

Teago. 2416 posts

@thiagoop em 06/07/2015 às 09:46

Esse time do Goias é um dos piores que já vi na Serie A sem exagero, elogiar esse time é ter muita cara de pau.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 46º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 06/07/2015 às 09:45

Empatar com o Goiás, mesmo lá... é como perder, jogamos 2 pontos fora ontem...

x