Já vi este Filme em 2013

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #6.393 @rafamoia em 06/07/2015 às 10:00

Estamos na rodada de número 10. Até aqui nosso time conquistou 19 pontos de um total de 30 possíveis. Um desempenho de 63,33%. Suficiente para ficar entre os quatro primeiros e quem sabe até brigar pelo título. Porém, enquanto a defesa tomou 8 gols em dez jogos o ataque fez apenas 10 gols.

Em 2013 ficamos empatando tanto que perdemos o Campeonato e até a chance de disputar a Libertadores, pois sem ataque ficamos em 10º lugar no Brasileirão. Tite vem tentando reconstruir o time com o que tem nas mãos, porém, precisará de uma ou duas peças de qualidade para ao menos melhorar a marca ofensiva e tentar brigar pelo topo em 2015.

496 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Amadeu Geraldo Colombo #195 @colombo em 06/07/2015 às 11:13

Primeiro, não temos 19 pontos, temos 20 com o empate com o Goiás. Depois, acho que é cedo ainda para se afirmar ou mesmo suspeitar em que lugar estaremos no fim do Campeonato. O que alguns chamam de sorte até agora, eu diria, um trabalho bem feito até agora. Outra coisa, o Rildo não estreou ainda, e outros jogadores devem chegar em breve, fora os da base que podem reforçar o Time. Já disputamos 11 partidas e conseguimos 6 Vitórias, 2 Empates e 3 Derrotas. Estamos à 1 ponto do G4. Companheiro, vamos torcer, estamos indo bem, não vejo motivos para negativar. Também sou ansioso, quero ver o Timão sempre no Tôpo, como você, mas estamos remontando o Time, e o Campeonato está muito equilibrado. Não vejo nenhum Time disparando, por isso, temos que incentivar, estamos à 3 pontos do Primeiro colocado, o Grêmio. Vai Corinthians...

Últimas respostas

Everton Fernando Witt #1.388 @katatal em 07/07/2015 às 13:17

O time esta passando por uma adaptação, depois de algumas saídas, pode não estar jogando 'bonito', mas o resultado tá sartisfatório, e pode melhorar. Esse imediatismo não leva nada no futebol mas fique com sua opinião que eu mantenho minha. Com relação ao seu comentário sobre deficiencia visual, não estou com nenhum problema, mas não vou continuar a responder para não dar margem a ignorância.

Marcelo #372 @polemikonoar em 07/07/2015 às 11:46

" "

Putz cara...desculpa...não sabia que você era deficiente visual, já que NÃO VE MOTIVOS...

Então, como você tem esse problema, vou explicar o que esta acontecendo:

O time é o 5. Colocado, jogando MAL, ganhando MAL, SEM ataque, com um meio campo lento. O time jogando dá sono. Estamos nessa colocação, graças ao empate com o poderoso Goias, que esta no Z4...Mas perdemos TODOS os clássicos nesse BR-15. E ainda não jogamos 1 partida decente.

Esse é o problema...Mas quando você puder enxergar, talvez veja as partidas horrorosas que somos obrigados a assistir, graças ao sr. Empafia, com suas desculpas esfarrapadas...

Publicidade

Marcelo Guedes Gonçalves #372 @polemikonoar em 07/07/2015 às 11:46

Putz cara...desculpa...não sabia que você era deficiente visual, já que NÃO VE MOTIVOS...

Então, como você tem esse problema, vou explicar o que esta acontecendo:

O time é o 5. Colocado, jogando MAL, ganhando MAL, SEM ataque, com um meio campo lento. O time jogando dá sono. Estamos nessa colocação, graças ao empate com o poderoso Goias, que esta no Z4...Mas perdemos TODOS os clássicos nesse BR-15. E ainda não jogamos 1 partida decente.

Esse é o problema...Mas quando você puder enxergar, talvez veja as partidas horrorosas que somos obrigados a assistir, graças ao sr. Empafia, com suas desculpas esfarrapadas...

EVERTON #1388 @katatal em 07/07/2015 às 09:57

" "

Aprenda a interpretar! 'se ficar', da a entender que é apenas uma hipótese, sendo assim, não é um motivo real. É uma reclamação diante de algo que pode acontecer, mas não aconteceu ainda! No momento temos o time em 5º a 3 pontos do líder. Não vejo motivos para tanto mimimi...

Everton Fernando Witt #1.388 @katatal em 07/07/2015 às 09:57

Aprenda a interpretar! 'se ficar', da a entender que é apenas uma hipótese, sendo assim, não é um motivo real. É uma reclamação diante de algo que pode acontecer, mas não aconteceu ainda! No momento temos o time em 5º a 3 pontos do líder. Não vejo motivos para tanto mimimi...

Marcelo #372 @polemikonoar em 07/07/2015 às 09:22

" "

O motivo real é a bolinha que ESTA jogando...o termo 'se' não pode nem deve ser lido isolado, mas 'se ficar'...aprenda a ler.

Valdir F #165 @bilzao em 07/07/2015 às 09:52

POis é, o time já não faz gol, ainda vão vender o Malcon... Se já tá difícil com Vagner Love e Malcon... Com Romero e Vagner Love vai ficar mais difícil ainda

Marcelo Guedes Gonçalves #372 @polemikonoar em 07/07/2015 às 09:22

O motivo real é a bolinha que ESTA jogando...o termo 'se' não pode nem deve ser lido isolado, mas 'se ficar'...aprenda a ler.

EVERTON #1388 @katatal em 06/07/2015 às 14:15

" "

'se' ficar jogando essa bolinha. Prefiro esperar ter um motivo real para reclamar...

Everton Fernando Witt #1.388 @katatal em 06/07/2015 às 14:15

'se' ficar jogando essa bolinha. Prefiro esperar ter um motivo real para reclamar...

Marcelo #372 @polemikonoar em 06/07/2015 às 13:57

" "

Por enquanto...mas se ficar jogando essa bolinha ae, vai ser 2013 de novo...ou vamos esperar o final do campeonato, pra protestar?

Phillipe #vaicorinthians #125 @phillipe.eduardo em 06/07/2015 às 14:13

Acho que ele não sabe responder essa porque, ele só ver o que ele convem.

EVERTON #1388 @katatal em 06/07/2015 às 13:33

" "

Sabe dizer quais são os times que menos empataram até agora no campeonato?

Marcelo Guedes Gonçalves #372 @polemikonoar em 06/07/2015 às 13:57

Por enquanto...mas se ficar jogando essa bolinha ae, vai ser 2013 de novo...ou vamos esperar o final do campeonato, pra protestar?

EVERTON #1388 @katatal em 06/07/2015 às 13:33

" "

Sabe dizer quais são os times que menos empataram até agora no campeonato?

Marcelo Guedes Gonçalves #372 @polemikonoar em 06/07/2015 às 13:56

Com Tite, vai ser sempre assim...FORA Tite.

Everton Fernando Witt #1.388 @katatal em 06/07/2015 às 13:33

Sabe dizer quais são os times que menos empataram até agora no campeonato?

1 a 10 de 19 respostas