Fórum do Corinthians

River Recusa Oferta do Sporting, e Clube Português desiste de Téo Gutierrez!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 161º

Ronaldo 9075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 14:30
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Ae, para quem duvidou de mim, está aí a prova, Sporting desistiu da Contratação do Téo Gutierrez palavras do Próprio Empresário que disse que ele ia para o Sporting e tinha recusado o Corinthians, ficou agora com o rabo entre as Pernas ..

Acabei de receber uma informação que ele estava dando entrevista pra um canal Argentino e dei a dica para o Teleco ..

Aquele Abraço para quem duvidou de mim! Haha

https://twitter.com/Teleco1910

2.124 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.012º

Rokr 2353 posts

@r0kr07 em 08/07/2015 às 17:51

Velho parabéns pra você se vier mesmo, mais ficar esfregando na cara dos usuários do fórum uma possível contratação é meio sentido, você já criou inúmeros tópicos desde que houve o interesse do Corinthians, você msm se contradiz falando que duvidaram, volto a te dar os parabéns se fechar, mais pensa comigo e se não?

Publicidade

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 2.963º

Edenilson 801 posts

@edenilson em 08/07/2015 às 17:41

Desculpa ao inventor do tópico. Mais essa informação não tem procedencia. E por isso só acredito de pois do contrato assinado. E quer saber mais? Estou torcendo para que não de certo essa contratação e que a diretoria acerte suas dividas com esse dinheiro.

Foto do perfil de Claudio Silva

Ranking: 12.366º

Claudio 72 posts

@claudio.silva20 em 08/07/2015 às 17:07

Daniel Avellaneda ‏@davellaneda77 2 hHá 2 horasVer tradução

Daniel Avellaneda retweetou Loucura Timão

Hoy por hoy, es lá única oferta que hay sobre lá mesa por Teo. En estas horas, están negociando.

Daniel Avellaneda adicionou,

Loucura Timão @LoucuraTimao @davellaneda77 Teo viene al Corinthians?
Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 31515 posts

@fernando.cortezzi em 08/07/2015 às 15:41

Ok, mas quem disse que ele vem para o Corinthians?

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 4.225º

Paulo 507 posts

@phcunhavilela em 08/07/2015 às 15:28

Seraaaaa que vem?

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 4.216º

Thalles 508 posts

@thallesmiranda em 08/07/2015 às 15:01

Será que teo tem chance de vim?

Foto do perfil de Gleidson Neres Lustosa

Ranking: 3.082º

Gleidson 760 posts

@gleidson.neres.lusto em 08/07/2015 às 14:57

Piada, só notícia sem fonte, da até raiva de ler essas notícias!

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 863º

Silvio 2683 posts

@saboten em 08/07/2015 às 14:55

Tomara que o Corinthians nw contrate mais pra deixar de ser trouxa!Mas se ocorrer, que ofereçam menos do que da primeira vez

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 339º

Leury 5695 posts