Elias fica!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #7.526 @matheus.vasconcellos em 08/07/2015 às 21:16

Elias fica!

Elias acabou de postar em seu Instagram que fica

1.349 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andelino Batista #311 @delino em 08/07/2015 às 21:34

Prova que o Corinthians, como sempre, ajudando jornaleiros de merda a ganharem as nossas custas! Bando de abutres! Vamos acordar ae galera! Ficar replicando estas notícias de merda, os alienados acreditam...

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #172 @magalhaes44 em 09/07/2015 às 12:42

Mas até ele desmentir, xingaram ele muito. Xingaram a diretoria como sempre, xingaram todo mundo.

Como estão xingando a diretoria pela proposta do malcon. Se aceitarem aí sim. Vamos meter a lenha.

Mas enquanto temos que esperar. Porque acho que por esses valors a diretoria não aceitaria. Pelo Menos a do Malcom.

Sobre o Matheus, não sei o valor da multa, etc... As vezes não da pra segurar.

Publicidade

Fernando Invicto #265 @fernando.invicto em 09/07/2015 às 12:41

Sim, o Tite n da liberdade p ele subir, o Tite limita qq jogador é um rettranqueiro e ponto

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 07:50

" "

Ele não joga porque não quer, até onde sei joga na mesma posição que o Paulinho que marcava e subia ao ataque, se ele não faz isso é culpa do Tite.

Yure Passos #732 @yurecena em 09/07/2015 às 10:48

Elias, para jogar no Corinthians e ter o apoio da fiel não basta postar mensagens assim, tem que parar de ficar andando em campo e começar a jogar de verdade, se movimentando, aparecendo no ataque e jogando com raça.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 09/07/2015 às 08:03

Algum flamenguista negativou seu tópico.

To dizendo que tem alguém aqui que é mulambo, porque tudo que é relacionado ao flalixo a pessoa negativa.

Quanto ao Elias ficar isso é ótimo, pois o time precisa dele nessa nova fase.

João Moreira Prates Filho #1.035 @belisco em 09/07/2015 às 07:59

Elias. Falou e disse. Assunto encerrado.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/07/2015 às 07:59

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 07:50

Ele não joga porque não quer, até onde sei joga na mesma posição que o Paulinho que marcava e subia ao ataque, se ele não faz isso é culpa do Tite.

Fernando #265 @fernando.invicto em 08/07/2015 às 22:27

" "

é uma pena que o Tite destrói o futebol dele

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 07:49

Melhor ainda se dissesse em uma coletiva de imprensa.

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 08/07/2015 às 22:55

" "

Elias de novo vem a público prontamente para desmentir a notícia plantada para tumultar o clima, parabéns Elias representou novamente.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 07:47

Exatamente e avançado não acredito que o Tite o prenda marcando ele sabe que o Elias joga na mesma posição do Paulinho e o mesmo tanto marcava bem como sua ao ataque como homem surpresa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 07:41

Ponto Final.