Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

" O Corinthians Possui 65 % dos Direitos Econômicos do Malcom "!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #134 @ronaldoo em 09/07/2015 às 12:25

São os 30 % do Clube e os 35 % que pertencem a Mãe dele, que Mal conheço, mas já considero Pakas hahaha, o que essa mulher fez pra que o Moleque ficasse no Corinthians, é Digno de fanatismo, mesmo com as dificuldades, ela e o Malcom recusou propostas Maiores, inclusive do São Paulo, pra que o Jogador ficasse no Corinthians.

Depois dessa declaração dele agora à Pouco, onde afirma que o Malcom não sai, me deixou mais tranquilo, prova que pra essa família o Dinheiro não fala mais alto, e Sim a Felicidade das pessoas que o cercam.

E Outra, foi bom descobrir que o Corinthians a partir de agora, tem uma aliada no Caso Malcom, Por ela ter 35 % do Passe do Malcom, já me deixa tranquilo ao sabe que o Fernando Garcia tem no Máximo 35 %, e também não tem pode nenhum na decisão de decidir o Futuro do Malcom, e sim o Corinthians em Dose Dupla : O Próprio Clube, e Família do Malcom.

#ChoraGarcia

#VaiCorinthians

1.752 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ronaldo Juniior #134 @ronaldoo em 09/07/2015 às 18:03

Também.. Em outra pessoa.

Gustavo #4418 @gustavo.viana em 09/07/2015 às 13:45

" "

Acho que é o Teleco né?

Publicidade

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 09/07/2015 às 17:09

Conheço ela (mão do Malcom) e a família toda, mora aqui na minha vila (Vila Formosa), o tiu do Malcom foi quem me levou n'Os Gaviões quando eu tinha 16 anos, e te falo, o tiu do Malcom joga 3x mais que ele, acreditem!

O irmão dele também joga muito..

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 09/07/2015 às 16:50

E isso ai o mundo ainda tem salvação, pessoas que só pensam em dinheiro

Antonio Benedito Panebianchi Filho #445 @pereirense em 09/07/2015 às 16:46

Não confiem muito, Guerreiro também falava assim, viram no que deu?

Nilson Matheus Kawakami #247 @nilsonjp em 09/07/2015 às 16:41

Cara, % não quer dizer nada, Malcom só sae se o Corinthians vender, pois renovaram o contrato a pouco tempo, só 2 coisas tiram ele do Timão, o pagamento da multa rescisória (70milhoes)ou a venda dele pelo Timão!

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 09/07/2015 às 16:31

Não se iludam gente... Se oferecerem 50 milhões, vão vender... E não vamos ganhar quase nada, pra variar...

Claudemir Vezu #1.995 @cvezu em 09/07/2015 às 15:29

Sei não eu tinha conheciemnto de que o Corinthians tinha 30% e 70% seria do Fernando sanguessuga.

Elizeu Santos #953 @elizeu.santos em 09/07/2015 às 15:17

#ChoraGarcia #ChoraPato

Pablo P #550 @pablo.perez1 em 09/07/2015 às 14:23

Tomara que o Malcom seja o nosso Neymar ou Lucas. Que nos de muitas alegrias antes de ir embora e nos deixe golaços e jogadas para ficar marcado em nossas memórias... Como os do romarinho na estreia contra as peppas e contra o boca em seu primeiro toque na bola.

Mario Ayres #234 @marioayres em 09/07/2015 às 14:22

Mão e avó do Malcon merecem todo respeito. Avó chegou a vender panelas para ele ter dinheiro para pagar o ônibus. Lição de vida, e agora vem esse milionário do Fernando Garcia ganhar mais dinheiro em cima do talento do menino. Chega disso no Corinthians.