Fórum do Corinthians

" O Corinthians Possui 65 % dos Direitos Econômicos do Malcom "!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 161º

Ronaldo 9075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2015 às 12:25
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

São os 30 % do Clube e os 35 % que pertencem a Mãe dele, que Mal conheço, mas já considero Pakas hahaha, o que essa mulher fez pra que o Moleque ficasse no Corinthians, é Digno de fanatismo, mesmo com as dificuldades, ela e o Malcom recusou propostas Maiores, inclusive do São Paulo, pra que o Jogador ficasse no Corinthians.

Depois dessa declaração dele agora à Pouco, onde afirma que o Malcom não sai, me deixou mais tranquilo, prova que pra essa família o Dinheiro não fala mais alto, e Sim a Felicidade das pessoas que o cercam.

E Outra, foi bom descobrir que o Corinthians a partir de agora, tem uma aliada no Caso Malcom, Por ela ter 35 % do Passe do Malcom, já me deixa tranquilo ao sabe que o Fernando Garcia tem no Máximo 35 %, e também não tem pode nenhum na decisão de decidir o Futuro do Malcom, e sim o Corinthians em Dose Dupla : O Próprio Clube, e Família do Malcom.

#ChoraGarcia

#VaiCorinthians

1.752 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 29º

Beto 25592 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 09/07/2015 às 17:09

Conheço ela (mão do Malcom) e a família toda, mora aqui na minha vila (Vila Formosa), o tiu do Malcom foi quem me levou n'Os Gaviões quando eu tinha 16 anos, e te falo, o tiu do Malcom joga 3x mais que ele, acreditem!

O irmão dele também joga muito..

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 49º

Sergio 17659 posts

@srpardo em 09/07/2015 às 16:50

E isso ai o mundo ainda tem salvação, pessoas que só pensam em dinheiro

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 474º

Antonio 4443 posts

@pereirense em 09/07/2015 às 16:46

Não confiem muito, Guerreiro também falava assim, viram no que deu?

Foto do perfil de Nilson Matheus Kawakami

Ranking: 286º

Nilson 6328 posts

@nilsonjp em 09/07/2015 às 16:41

Cara, % não quer dizer nada, Malcom só sae se o Corinthians vender, pois renovaram o contrato a pouco tempo, só 2 coisas tiram ele do Timão, o pagamento da multa rescisória (70milhoes)ou a venda dele pelo Timão!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 48º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 09/07/2015 às 16:31

Não se iludam gente... Se oferecerem 50 milhões, vão vender... E não vamos ganhar quase nada, pra variar...

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 2.437º

Claudemir 1009 posts

@cvezu em 09/07/2015 às 15:29

Sei não eu tinha conheciemnto de que o Corinthians tinha 30% e 70% seria do Fernando sanguessuga.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.153º

Elizeu 2093 posts

@elizeu.santos em 09/07/2015 às 15:17

#ChoraGarcia #ChoraPato

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 593º

Pablo 3714 posts

@pablo.perez1 em 09/07/2015 às 14:23

Tomara que o Malcom seja o nosso Neymar ou Lucas. Que nos de muitas alegrias antes de ir embora e nos deixe golaços e jogadas para ficar marcado em nossas memórias... Como os do Romarinho na estreia contra as peppas e contra o boca em seu primeiro toque na bola.

Foto do perfil de Fernando R. Benato

Ranking: 6.598º

Fernando 253 posts

@fernando.r.benato em 09/07/2015 às 14:16

Pois é, porque o Corinthians então não compra os 35% desse traveco Garcia?

Oferece 10 milhões para ele, é o que vale a parte dele fatiando as porcentagens pelo valor que ele quer que o Corinthians venda!

Eu duvido que esse #[email protected]% vai querer! É safado, deve ter participação neste braga certeza!

Foto do perfil de Emerson Bergairah Pelayan

Ranking: 3.326º

Emerson 690 posts

@pelayan em 09/07/2015 às 13:52

Quando que a mãe do malcon fez esse investimento?

x