Santos inicia blindagem na base! Coloca o estatuto na mesa e estuda Roberto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #5.783 @danilo.poseydon em 10/07/2015 às 18:32

Entrada livre de empresários, assessores e até torcedores será proibida. A diretoria santista garante que ficará mais difícil entrar no clube.

Tudo isso por que

O Santos iniciou as investigações para desvendar o escândalo envolvendo o amigo de Neymar, André Luiz Rodrigues Fernandez, conhecido como Andrezinho, e denunciado pela reportagem da TV Record em esquema de cobrar propina para colocar jovens nas categorias de base do clube.

A cúpula santista já acionou o departamento jurídico, o Conselho Deliberativo e até a polícia para apurar o caso. Além disso, o presidente Modesto Roma já tomou uma ação preventiva ao 'blindar' os acessos de entradas no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro.

Na reportagem da TV Record, um ator e um produtor do canal se encontraram com Andrézinho, e se passaram por jogadores menores de idade, interessados em jogar no Santos. Em um encontro seguinte, Andrézinho afirmou que poderia ajudá-los por R$ 80 mil.

A Record entrevistou também um ex-jogador do Paraná e seu empresário, que preferiram não se identificar, e que alegam ter sido vítimas de um golpe de Andrézinho. Em 2012, quando tinha 16 anos, o jogador pagou R$ 50 mil pela promessa de que treinaria por uma temporada nas categorias de base do Santos. Porém, ficou no clube por apenas dez dias.

Vamos lá Diretoria, vamo tomar vergonha na cara e cuidar melhor das nossas joias!

1.065 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Márcio Alves #602 @vicentesccp em 11/07/2015 às 11:11

Tenho 29 anos, quando eu jogava na base, não e querendo me gabar não, mais eu jogava muita bola, eu era extremamente dedicado, vivia respirava futebol dos meu 14 até meus 18, tinha ótima condição física e taulz, joguei em 2 clube aqui em joão pessoa, eu era o melhor coringa do time, mais uma coisa me deixava triste, era jogadores ligado a gente do clube tinha chance, tinha orelhos e tinha oportunidade, e eu nunca tive. Até que na mesma semana que me machuquei outro jogador se machucou feio no joelho, o clube levo jogador ao medico e taulz, já eu que me machuquei nem ligaram pra mim, por isso deixei de jogar, hoje brilho nas peladas kkkkkkkkkkkk.

Essa foi uma decepção que tive, tinha tudo pra dar certo, era melhor jogador do local aonde morava, ninguém me segurava, mais ninguém olhou pra mim.

Com o tempo hoje nosso futebol tá assim.

Fábio Rogério Gomes Garcia #1.005 @fabiogarcia em 10/07/2015 às 23:35

Poderiam investigar Fernando Garcia e Carlos Leite por favor?

Últimas respostas

Rodrigo Farias #4.903 @rodrigaodafiel em 12/07/2015 às 10:18

Isso tem em todo clube. Vai lá tentar jogar na base do Corinthians... VAI VER SE você CONSEGUE...

Publicidade

Márcio Alves #602 @vicentesccp em 12/07/2015 às 10:16

Tipo tem que ter o pé no chão, jogar no profissional não e fácil, torcedor acha fácil porque ganhar dinheiro e taulz, mais o mental e que prejudica muito, cara tem que ter cabeça boa, esses que você citou são jogadores profissional passaram pelo que eu passei com certeza mais tiveram sorte de continuar.

10 a 0 e muito kkkkkkkk, acho que daria empate. Kkkkkkkkkkk

Matheus #3652 @matheus2011 em 11/07/2015 às 23:07

" "

Sinto muito por você. Acredito que isso deva acontecer com a maioria dos que tentam jogar profissionalmente.

Se pegar uns 6 pessoas aqui da rua e formar um time para jogar contra algumas contratações do Corinthians como Romero, Dracena, Cristian e Love...Fora os que já foram. Seria uns 10 a zero para o pessoa aqui da rua.

Matheus Theodoro #3.652 @matheus2011 em 11/07/2015 às 23:07

Sinto muito por você. Acredito que isso deva acontecer com a maioria dos que tentam jogar profissionalmente.

Se pegar uns 6 pessoas aqui da rua e formar um time para jogar contra algumas contratações do Corinthians como Romero, Dracena, Cristian e Love...Fora os que já foram. Seria uns 10 a zero para o pessoa aqui da rua.

Márcio #602 @vicentesccp em 11/07/2015 às 11:11

" "

Tenho 29 anos, quando eu jogava na base, não e querendo me gabar não, mais eu jogava muita bola, eu era extremamente dedicado, vivia respirava futebol dos meu 14 até meus 18, tinha ótima condição física e taulz, joguei em 2 clube aqui em joão pessoa, eu era o melhor coringa do time, mais uma coisa me deixava triste, era jogadores ligado a gente do clube tinha chance, tinha orelhos e tinha oportunidade, e eu nunca tive. Até que na mesma semana que me machuquei outro jogador se machucou feio no joelho, o clube levo jogador ao medico e taulz, já eu que me machuquei nem ligaram pra mim, por isso deixei de jogar, hoje brilho nas peladas kkkkkkkkkkkk.

Essa foi uma decepção que tive, tinha tudo pra dar certo, era melhor jogador do local aonde morava, ninguém me segurava, mais ninguém olhou pra mim.

Com o tempo hoje nosso futebol tá assim.

Wellington Oliveira #316 @wellington.oliveira8 em 11/07/2015 às 22:37

Meus Parabéns a Diretoria santista se mostrando Muito Competente agora vamos ver se essa Medida será adotada por todos os clubs principalmente no PSJ.

Mais a Minha Opinião e que temos que Tirar todos os Funcionários da Base desde o Diretor e seus Gerentes até o Faxineiro isso e uma máfia que acha a Oportunidade e corrompe todo o quartel.

Mais o Futebol Ganhou um Novo Rumo Devido ao Presidente Fifa que Proibiu os Empresários de fatiarem direitos de seus Jogadores, mais ainda sim acredito que tudo deveria ser Mudado Toda a Estrutura da Base tem que ser trocada o que acontece no Santos acontece no Corinthians Também e um Câncer que só acaba quando e retirado do Organismo.

Itamar Bertoncini #3.859 @itamarbert em 11/07/2015 às 20:59

Que sirva de exemplo

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 11/07/2015 às 20:57

Pra você ver que não é só no Timão que tem problemas na base, estamos falando do Santos que é considerado um dos maiores clubes em revelar jogadores.

Márcio Alves #602 @vicentesccp em 11/07/2015 às 11:11

Tenho 29 anos, quando eu jogava na base, não e querendo me gabar não, mais eu jogava muita bola, eu era extremamente dedicado, vivia respirava futebol dos meu 14 até meus 18, tinha ótima condição física e taulz, joguei em 2 clube aqui em joão pessoa, eu era o melhor coringa do time, mais uma coisa me deixava triste, era jogadores ligado a gente do clube tinha chance, tinha orelhos e tinha oportunidade, e eu nunca tive. Até que na mesma semana que me machuquei outro jogador se machucou feio no joelho, o clube levo jogador ao medico e taulz, já eu que me machuquei nem ligaram pra mim, por isso deixei de jogar, hoje brilho nas peladas kkkkkkkkkkkk.

Essa foi uma decepção que tive, tinha tudo pra dar certo, era melhor jogador do local aonde morava, ninguém me segurava, mais ninguém olhou pra mim.

Com o tempo hoje nosso futebol tá assim.

Mario Ayres #235 @marioayres em 11/07/2015 às 10:14

Nem tudo é feito à luz.

Rafael Abed #1.770 @rafael.abed em 11/07/2015 às 09:27

O empresário pode usar um time laranja para ter um percentual dos jogadores.

Cesar #22 @caesar1977 em 10/07/2015 às 19:10

" "

Meu caro.pela nova Lei.não há como o.empresário ter mais passe de jogador. A chance é zero!

Todos direitos econômicos e federativos 100% são do clube desse 01/06/15 mas para contratos novos!

Por isso estão todos vendendo.

Felipe Willwock #2.971 @felipewmac em 11/07/2015 às 09:19

#usaabasetimao