Novela interminável, River recusa proposta de Sporting por Teo devido ao tempo de pagamento

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maloqueiro #394 @gabriel.cantarino em 11/07/2015 às 22:44

A notícia é do jornal o Jogo de Portugal, Sporting quis parcelar o pagamento em 5 anos e o River recusou.

Lembrei aqui de um cara que falou que o Teo poderia pintar no Corinthians e que a desistência do Corinthians era um jogo de cena como ocorreu na negociação do Elias, não vou me surpreender se nos próximos dias eu abrir o Meu Timão e ver que o Teo acertou com o Corinthians.

Quem quiser, tá aí o link

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4674804

1.584 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rogerio Savio #107 @rsavio em 12/07/2015 às 13:21

Parcelar em 5 anos? E teve gente aqui do site que escreveu que a proposta do Corinthians em parcelar até dezembro/2015 era vergonhosa.

Últimas respostas

Douglas Schimidt Aires #1.038 @schimidt em 12/07/2015 às 13:44

Logo, as duas foram!

Rogerio #107 @rsavio em 12/07/2015 às 13:21

" "

Parcelar em 5 anos? E teve gente aqui do site que escreveu que a proposta do Corinthians em parcelar até dezembro/2015 era vergonhosa.

Publicidade

Rogerio Savio #107 @rsavio em 12/07/2015 às 13:21

Parcelar em 5 anos? E teve gente aqui do site que escreveu que a proposta do Corinthians em parcelar até dezembro/2015 era vergonhosa.

Emerson Oliveira #1.287 @emerson.oliveira14 em 12/07/2015 às 13:18

Não sei lhe dizer porque não vejo novelas kkkkkkk.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 12/07/2015 às 12:12

Acredito que não pois se fosse os bambis já teriam contratado kkkkk

Mario Ayres #234 @marioayres em 12/07/2015 às 11:45

Já postei aqui, Téo quer o Corinthians, ele é maloqueiro, quer cair nas graças da Fiel.

Denis Tobias #3.610 @denis.tobias em 12/07/2015 às 11:04

Se até as casas Bahia vende parcelado, porque o River só negocia se for à vista? Não entendem nada de mercado esses argentinos

Mateus Monteiro #190 @mateus.monteiro5 em 12/07/2015 às 10:50

Os caras n sabem o que querem

Rodrigo Farias #4.877 @rodrigaodafiel em 12/07/2015 às 09:51

Não é mais problema nosso. O presidente do Corinthians já falou que o caso Teo tá encerrado para o Corinthians.

Jadielson Da Silva Sousa #306 @elson.timao em 12/07/2015 às 09:45

A Proposta do Corinthians é Mais Baixa Do Que a do Sporting Porem Se Eles Aceitarem Iriam Receber Mais Rápidos os 6 Milhões Que o Corinthians Enviou O Corinthians Pagaria Em Um Ano 500 Mil Mensais Até Chegar o Valor Enviado.

Victor Silva #617 @victor.silva28 em 12/07/2015 às 09:05

Teo está louco pra vir para o bando!