Malandro é o Sheik que nem colou pra não passar vergonha hahahaahhahahaha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #5.110 @max.well2 em 12/07/2015 às 23:14

Malandro é o Sheik que nem colou pra não passar vergonha hahahaahhahahaha

é ou não é?
hahahahahahahahahaah

287 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 13/07/2015 às 00:10

E ele é bobo kkkkkk, devia estar aproveitando o calor que fez em seu Iate.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 13/07/2015 às 17:04

Ahuahuahauhauhauhauah

Publicidade

Paulo Henrique #3.496 @phcunhavilela em 13/07/2015 às 07:38

O Peruano estava era perguntando nos corredores como era o caminho de volta pra casa, a #[email protected]% da foi tão forte que ele estava perdido. E eu quero é que o segundo turno chegue logo, pra poder bater nos mulambos com esses dois em campo!

Nilson Matheus Kawakami #247 @nilsonjp em 13/07/2015 às 02:04

Sheik, sempre que pode diz que o SCCP é o clube com quem ele mais se identificou, fez aquela chamada jundo com o peruano, talves a pedido do marketing do flamerda!

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 13/07/2015 às 01:34

Kkkkkkk

Jonatta Lucas Wanka #1.429 @jonatta.lucas.wanka em 13/07/2015 às 00:50

é a terceira vez que postam isso hoje, e uma vez delas fui eu, mas é muito foda essa imagem kkkkkkkkkkkkkkk 'Eh bom ser idiota neh guerrero? ' Quem é do sul e escuta pretinho básico vai sacar a referencia...

Max Well #5.110 @max.well2 em 13/07/2015 às 00:36

Sheik sendo Sheik hahahahaha

Fabiano #7 @faoloco em 13/07/2015 às 00:10

" "

E ele é bobo kkkkkk, devia estar aproveitando o calor que fez em seu Iate.

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 13/07/2015 às 00:26

Kkkkkkkkkk

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 13/07/2015 às 00:13

Devia estar com medo haha

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 13/07/2015 às 00:10

E ele é bobo kkkkkk, devia estar aproveitando o calor que fez em seu Iate.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phelipe Ferreira

    Pedrinho será o Jadson de 15 e 17. Ele e o Luan jogam juntos SIM

    Última resposta 5 segundos por Pedro Henrique que tem 813 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Two Half

    Corinthians será finalista da Libertadores de 2020

    Última resposta 6 segundos por tite é nois que tem 7.164 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Lira

    Minha (humilde) opinião sobre Pedrinho jogando pelo meio

    Última resposta 14 segundos por Jefferson nunes que tem 7.012 posts no fórum

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Werlly Santtos

    O que mais está mim incomodando nesse início

    Última resposta 15 segundos por Vini Souza que tem 648 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Oi eu sou Goku

    Tem um ponta esquerda no Juventus que o Corinthians poderia trazer!

    Última resposta 16 segundos por José Madureira que tem 79 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Moreira

    Impressionante como Martinelli tá crescendo na Europa

    Última resposta 25 segundos por LUIZ VENANCIO PARDO GONZALEZ que tem 173 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Igor Amaro

    Capellanes: 15:20

    Última resposta 40 segundos por paulo silva que tem 742 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Henrique Silva

    O mundo dá voltas Elias!

    Última resposta 43 segundos por mauricio timao que tem 1.859 posts no fórum

    112respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Herrera

    Off - Bahia está formando um time interessante

    Última resposta 45 segundos por Guilherme Amadori que tem 1.212 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo DE Souza

    Keno

    Última resposta 53 segundos por Aram Rochert que tem 953 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico