O Corinthians dispensou ele? Foi assim que diziam por lá..

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodriguez #1.739 @ghenrique em 14/07/2015 às 09:19

Bom dia!

Lembram de quando o boca contratou o Lodeiro?

Pois é.. Agora o ex camisa 10 do Boca além de falar que o Boca é maior que o Corinthians, hoje amarga a reserva e perdeu a 'camisa 10 mais pesada do mundo' para o Tevez.

Como eu adoro o futebol vei!

PS: Ei Guerrero, tá ai? Já foi embora do estádio? VOCÊ É O PRÓXIMO OTÁRIO!

3.167 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/07/2015 às 09:29

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 14/07/2015 às 10:29

é... O tempo é senhor da razão...

Últimas respostas

Danilo Lopes #293 @danilo.lopes5 em 14/07/2015 às 16:46

Ainda tem torcedor chorando?

Publicidade

Thais Colhins #219 @thais.colhins em 14/07/2015 às 16:40

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 14/07/2015 às 09:29

" "

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 14/07/2015 às 14:27

Rsrsrs... Verdade

Maria #2 @gracinhado.timao em 14/07/2015 às 11:11

" "

Fraco demais esse vermezinho.

Felix Silva #3.848 @silva.felix em 14/07/2015 às 14:26

Se considerarmos comparar, Guerrero é muito melhor que o Lodeiro, mas o Flamerda não é melhor que o Boca... Acho que o Flamerda chega a lugar nenhum e por consequência a tal grana que o Guerrero teria de ganhar deles pode não chegar tão cedo também, mas falando de Guerrero, valeu e sorte mais ou menos aí no seu novo clube, bom falando de Lodeiro, não conheço nem sei o que faz ou fez... Tanto faz, mas o que eu gostaria mesmo é ver o Flamerda na segundona isso sim...

Flávio I. #86 @issao em 14/07/2015 às 14:23

Se eu bem conheço como as coisas funcionam por lá, logo o time começa a desandar e os próprios caras do grupo vão começar a colocar as coisas na conta do Guerrero e, talvez em menor escala, do Sheik também.

Coisa do tipo ''Ah, mas se eles ganham mais, são Os Caras, agora que resolvam a parada também...''.

Rodriguez R9 #1.739 @ghenrique em 14/07/2015 às 14:01

Acho que não é bem assim.. Amigo, não dou dois anos pra ele falar na mídia que se arrependeu quer apostar haha

Victor #164 @victor.pr em 14/07/2015 às 12:42

" "

Vocês acham mesmo que o guerrero está preocupado com a fase do flamerda? O cara só quer saber do dinheiro no final do mês, se for rebaixado pra série B ele nem vai ligar.

Rodriguez R9 #1.739 @ghenrique em 14/07/2015 às 14:01

Pdcre

João #2255 @jvrsccp em 14/07/2015 às 13:52

" "

O Mundo dá voltas, e esses jogadores que se acham espertos acabam #[email protected]% ndo.

João Vitor #2.255 @jvrsccp em 14/07/2015 às 13:52

O Mundo dá voltas, e esses jogadores que se acham espertos acabam #[email protected]% ndo.

Ronny Barbosa De Santana #1.230 @ronnysccp em 14/07/2015 às 13:27

Chupa, Lodeiro!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/07/2015 às 13:19

Não tá fácil pra ninguém amigo...