Fórum do Corinthians

O Corinthians dispensou ele? Foi assim que diziam por lá..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodriguez

Ranking: 2.110º

Rodriguez 1185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2015 às 09:19
Por Rodriguez R9 (@ghenrique)

Bom dia!

Lembram de quando o boca contratou o Lodeiro?

Pois é.. Agora o ex camisa 10 do Boca além de falar que o Boca é maior que o Corinthians, hoje amarga a reserva e perdeu a 'camisa 10 mais pesada do mundo' para o Tevez.

Como eu adoro o futebol vei!

PS: Ei Guerrero, tá ai? Já foi embora do estádio? VOCÊ É O PRÓXIMO OTÁRIO!

3.167 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 325º

Danilo 5804 posts

@danilo.lopes5 em 14/07/2015 às 16:46

Ainda tem torcedor chorando?

Publicidade

Foto do perfil de Felix Silva

Ranking: 4.572º

Felix 459 posts

@silva.felix em 14/07/2015 às 14:26

Se considerarmos comparar, Guerrero é muito melhor que o Lodeiro, mas o Flamerda não é melhor que o Boca... Acho que o Flamerda chega a lugar nenhum e por consequência a tal grana que o Guerrero teria de ganhar deles pode não chegar tão cedo também, mas falando de Guerrero, valeu e sorte mais ou menos aí no seu novo clube, bom falando de Lodeiro, não conheço nem sei o que faz ou fez... Tanto faz, mas o que eu gostaria mesmo é ver o Flamerda na segundona isso sim...

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 101º

Flávio 11374 posts

@issao em 14/07/2015 às 14:23

Se eu bem conheço como as coisas funcionam por lá, logo o time começa a desandar e os próprios caras do grupo vão começar a colocar as coisas na conta do Guerrero e, talvez em menor escala, do Sheik também.

Coisa do tipo ''Ah, mas se eles ganham mais, são Os Caras, agora que resolvam a parada também...''.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.651º

João 914 posts

@jvrsccp em 14/07/2015 às 13:52

O Mundo dá voltas, e esses jogadores que se acham espertos acabam #[email protected]% ndo.

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 1.506º

Ronny 1672 posts

@ronnysccp em 14/07/2015 às 13:27

Chupa, Lodeiro!

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 3.718º

Darci 599 posts

@6651di em 14/07/2015 às 12:55

Como diria o personagem do Zorra, 'espéra pra ver'. Essa previsão vai se concretizar muito breve.

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 117º

Victor 10783 posts

@victor.pr em 14/07/2015 às 12:42

Vocês acham mesmo que o guerrero está preocupado com a fase do flamerda? O cara só quer saber do dinheiro no final do mês, se for rebaixado pra série B ele nem vai ligar.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 103º

Rogerio 11355 posts

@rsavio em 14/07/2015 às 12:36

Nada como um dia após o outro, não precisa brigar, esbravejar, o tempo mostra tudo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 4º

Cecel 40982 posts

@cecelzinho em 14/07/2015 às 12:29

Pow tem muito dessas coisas... Mais também não dar pra comparar Lodeiro com o Carlitos em

Foto do perfil de Eduardo Mansano

Ranking: 2.384º

Eduardo 1037 posts

@eduardomansano em 14/07/2015 às 12:21

No caso do Guerreiro vai ser diferente, ele vai afundar junto com o Flamerda, ambos vão para o fundo do poço, aguardem...

Quem pranta maldade colhe tempestade.

x