Fórum do Corinthians

Teo Gutierrez não fecha com Sporting e Corinthians aguarda..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.386º

Arthur 1033 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2015 às 09:52
Por Arthur Ferreira (@arthur.ferreira)

Calado e acompanhando de perto toda a negociação com atacante e segundo o jornal português algumas burocracia atrapalharam o fechamento do negócio, com isso o Corinthians aguada a desistência do Sporting do negócio mantendo a proposta feita, mas seus empresários cobram ao menos um proposta melhor, diante a tudo isso algumas informações circulam na mídia que diante a pedida deixou o presidente furioso pensando na possibilidade de abandonar o negócio, estamos no aguardo de novas informações sobre o caso, e sobre a foto vazada do mesmo ontem era uma montagem feita e sobre a declaração do pai não vamos levar muito em conta até porque o Dudu que hoje esta nos Porcos disse que já estava certo com Corinthians e acabou acertando com eles, são uma series de fatores mais o que vale mesmo é caneta no contrato, aguardamos o desfecho feliz para o Corinthians, mais já virou uma novela Argentina ou Colombiana se assim quiserem chamar.

13.801 visualizações e 169 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 876º

João 2648 posts

@joao.manoel.santos.n em 14/07/2015 às 12:10

Sem aumentar proposta, sem cair em conversa de empresarios, é a oferta que temos. Aceita e bora jogar bola

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 2.431º

Fábio 1011 posts

@fabio.hulk em 14/07/2015 às 16:53

Timão chamou truco com um 3 na mão, pelo jeito os portuga num tinha Manilha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Últimas respostas

Foto do perfil de Kim Brito

Ranking: 4.021º

Kim 541 posts

@kim.brito em 15/07/2015 às 13:50

Como disse o Roberto. 'Quem não quer agora é o CORINTHIANS!' não vai fazer a menor falta.

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Aguiar

Ranking: 10.906º

Luciano 95 posts

@luciano.aguiar em 15/07/2015 às 11:43

Só vou gostar quando o Corinthians anunciar a contratação pelo Timão enquanto isso eu só observo.

Foto do perfil de Brunno Rafael

Ranking: 9.151º

Brunno 137 posts

@brunno.rafael em 15/07/2015 às 11:42

Esquece o Téo Gutierrez, até msm porque seus empresários são uns porqueiras gente que não presta... Trás o Jonatha do Elche da Espanha e também kieza do Bahia...

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.386º

Arthur 1033 posts

@arthur.ferreira em 15/07/2015 às 11:00

Dia 21 é a data para o final de todas as novelas no Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 741º

Guilherme 3093 posts

@santos.guilherme em 15/07/2015 às 09:37

O cara quer vir mesmo tomara que venha

Mas chega de novela

Tá chato já

Tá ficando igual com o gayrrero no começo do ano

@clay.cross10 em 15/07/2015 às 09:18

Ele vem!

Ele vem ser feliz noTimão!

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.386º

Arthur 1033 posts

@arthur.ferreira em 15/07/2015 às 09:16

Nada resolvido, apos a partida o técnico Galhardo mostrou que insatisfeito com essa indefinição.

El DT, cansado como los dirigentes de que no se defina su salida y trabe el debut de Tabaré Viudez, ni quiso nombre al colombiano. Mirá lo que dijo el Muñeco... River depende de Teo. No de sus goles, sino de que sea vendido oficialmente al Sporting de Lisboa, para liberar el cupo y dejárselo a Tabaré Viudez. Esta es una novela, lá dirigencia está caliente con el colombiano y también lo mostró Gallardo, quien en lá conferencia ni lo nombró y habló del caso del uruguayo al que trajo, que no puede jugar debido a que sigue trabada lá transferência de Gutiérrez: 'Tengo lá esperanza de que se resuelva una situación enredada, porque hay un jugador en lá lista, que no puede jugar y genera ansiedad. Se están haciendo las cosas como para que se resuelvan', explicó primero. Y ahí llegó el palito: 'Necesitamos de lá voluntad del señor que se nos fue. Creo que posiblemente en esta semana se resuelva...'. En cuartos de final, Teo fue clave en Belo Horizonte, metió el 3-0 y lo abrazó a Gallardo, quien siempre lo bancó. Pero ahora el DT se cansó de tanta vuelta. Y ahora, a rezarle al Señor..

Tradutor

O DT, os líderes cansados? Que sua saída é ligada e bloquear a estréia de viuvez Tabaré, nem que ele iria nomear o colombiano. Olha o que eu disse boneca... Teo depende River. Nem seus objetivos, mas é oficialmente vendido para o Sporting de Lisboa para liberar a quota e deixá-lo para Viuvez Tabaré. Este é um romance, a liderança é quente com a Colômbia e também mostrou o Gallardo, que na conferência e chamada e discutido o caso do Uruguai, que eu trouxe, ele não pode jogar porque permanece bloqueada a transferência de Gutiérrez ' A minha esperança é que uma situação confusa é resolvido, porque não há um jogador na lista, você não pode jogar e gera ansiedade. Eles estão fazendo coisas para ser resolvido ', explicou ele em primeiro lugar. E veio o pau: 'Nós precisamos da vontade do Senhor para nós era eu acho que possivelmente esta semana é resolvido...'. Nas quartas de final, Teo era instrumental em Belo Horizonte, coloque o 3-0 e abraçou Gallardo, que sempre bancária. Mas agora o DT cansado de tanta volta. E agora, rezemos ao Senhor..

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.386º

Arthur 1033 posts

@arthur.ferreira em 15/07/2015 às 08:54

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.056º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 15/07/2015 às 00:17

Já era mesmo que o jogar queira e diminue o BANANA Roberto de Andrade só irá trazer jogadores do Bragantino ou do Flamengo de Guarulhos e olhe lá em!

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.385º

Regis 1790 posts

@naldao em 14/07/2015 às 23:30

Acho que agora já era msm.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=560182

x