Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Teo Gutiérrez rompeu com o representante, mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.201º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2015 às 02:21
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Notícia de agora pouco que saiu num jornal português!

'Efraín Pachón era, até ao dia de ontem, o representante de Téo Gutiérrez e uma das principais faces de todo este processo negocial entre o internacional colombiano e os dirigentes do Sporting.

No entanto, ao longo dos últimos dias as ações do empresário têm impedido as negociações de chegarem a bom porto e, por isso, a própria família do atacante decidiu afastá-lo do centro de todas as decisões, sendo que, agora, é o pai de Téo Gutiérrez o responsável pelo caminho que as negociações conhecerem. Efraín Pachón, recorde-se, chegou mesmo a viajar até ao nosso país Portugal) para se reunir diretamente com os responsáveis do clube de Alvalade. Acaba por ser afastado numa fase em que o processo está próximo do fim.'

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=962324

Então está mais do que claro que o pai do Téo vai fechar o negócio com o Sporting, posto que ele mesmo esses dias disse que ele iria para lá.

Então agora ve se acorda e se esforça pelo Jonathas, diretoria!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronald Mogrovejo Guzman

Ranking: 9.096º

Ronald 202 posts

@ronald.mogrovejo.guz em 15/07/2015 às 07:44

Tomara que não contrate ninguém... Assim o garoto Vasconcelos terá mais chances de atuar pelo time principal... Pois o Love é muito ruim.. O Tite só está dando chance pra ele não falar que não teve...daqui a pouco ele senta e já era... Até o Romero é melhor que o Love.

Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.034º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 15/07/2015 às 02:58

Esqueça Jonathas também:

'Fico feliz de ter o interesse de vários clubes grandes, tanto aqui do Brasil, quanto da Europa. Fico muito feliz com isso, sinal que meu trabalho foi bem feito na temporada. Nuca se sabe o que pode acontecer no mundo da bola, mas estou muito valorizado pela temporada que fiz'.

1 - não dá pra competir com Europa

2 - ele está muito valorizado

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/07/novo-diego-costa-conheca-o-atacante-que-esta-na-mira-do-timao.html