Corinthians oferece Pato a Roma da Italia!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.427 @gustavo.silveira.che em 15/07/2015 às 13:28

'Mercado Roma, Corinthians oferece Pato!

Alexandre Pato poderia voltar para a Série A do campeonato italiano. Como relatado, o Corinthians ofereceria o jogador brasileiro (de contrato em dezembro) para Roma. Sabatini, confrontados com a tarefa difícil de trazer Dzeko e não convencido até o fim das alternativas Mitrovic e Rondo, considera a possibilidade cuidadosamente.

Garcia - continua portal - parece que foi convencido que o jogador passou para trás os seus problemas físicos. O clube brasileiro ofereceu o jogador a giallorossi entre 7-8 milhões de euros (24mi de reais - 28mi de reais), embora Sabatini preferiria um compromisso de recompra para empréstimo.'

http://www.romaclublaurentino.com/?p=22278

Vamos rezar pra dar certo, nem que seja pela metade do que nós pagamos!

2.472 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Alexandre Da Sliva #1.081 @robcruz em 15/07/2015 às 14:31

8 milhões mais o CASTAN ai dá negócios diretoria!

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 15/07/2015 às 14:37

Acho que o Pato vai voltar para Europa, pois é um craque e esses italianos que não abram o olho, pois daqui a pouco os Turcos ou Chineses levam essa lenda do futebol. Vai Corinthians!

Últimas respostas

Antonio Benedito Panebianchi Filho #445 @pereirense em 16/07/2015 às 05:15

Esse cara foi e ainda continua ser a desgraça financeira do Corinthians.

Publicidade

Ivan Pereira #1.028 @ivan.avare em 15/07/2015 às 23:11

O Castán? Como esse povo gosta de voltar ao passado...

Robson #1081 @robcruz em 15/07/2015 às 14:31

" "

8 milhões mais o CASTAN ai dá negócios diretoria!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/07/2015 às 22:27

Tomara que dessa vez der certo.

Andre M #209 @andremarioyadomi em 15/07/2015 às 22:05

Ficar oferecendo jogador e o cumulo do desespero