Veja porque nosso FT não é o maior e nem o melhor para o clube!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #4.493 @daniel.rodriguez em 15/07/2015 às 20:05

Odeio os bambis, mas admiro inteligência, parabéns para o idealizador do projeto!

Passando por grave crise financeira, o São Paulo vai transformar a torcida em uma de suas principais fontes de receita. O clube está prestes a fechar contrato para “bandeirar” os cartões dos sócios-torcedores, transformando-os em ferramenta para pagamento em débito ou crédito com Visa ou Mastercard.

*Um percentual das compras feitas pelos torcedores será revertido para o clube.

*(Aqui esta o pulo do gato, dinheiro entrando a cada segundo sem fazer absolutamente nada).

Matéria completa: fiel.vc/ba

920 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 15/07/2015 às 22:10

Quanta incompetência da nossa diretoria!

Volta Rosenberg!

All Colatra #73 @all.colatra em 15/07/2015 às 20:06

A ideia é boa sim, e ideia boa pode ser copiada rs

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 16/07/2015 às 16:30

Tá aí uma iniciativa que seria extremamente válida de se copiar...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/07/2015 às 16:29

Isso mesmo, precisa de paciência.

Alexandre Ferreira @alexandre.ferreira21 em 16/07/2015 às 01:58

O Corinthians lançou a mesma coisa em 2014. O Cartão da Caixa...só tiveram 3000 sócios

Não adianta...nossa torcida só vira sócio torcedor por causa de ingresso...pode inventar o que for, dificilmente vamos passar dos pouco mais de 100 mil sócios...a não ser que abram votação pra presidente

Daniel Rodriguez #4.493 @daniel.rodriguez em 16/07/2015 às 00:27

Falhas fundamentadas são bem vindas.

Já as tendenciosas/vantajosas são indigestas.

Não sou seu inimigo, mas seus métodos são toscos.

Defenda sua OMNI sem essa salada que tenta fazer.

OMNI não é Corinthians, meu caro perturbador.

Nem sua face é evidente no seu perfil. Como podes querer ser algo sem evidenciar quem és?

Peça seu café e aprecie seu app.

Papo encerrado. E estou na arena.

Apareça lá, mas sem mascara ou perfil. O corinthianismo mostra a cara em qq lugar sem medo e joguinho.

Beba seu café e boa insônia.

Estúpido!

VSF!

Rodz #1040 @rodzrds em 15/07/2015 às 23:51

" "

Daniel,

Sua obsessão com o pessoal da OMNI que te faz não aplicar Conceitos básicos de pesquisa de marketing ou você se formou em alguma escola B qualquer?

De de qquer maneira para de pagar o pau para as meninas que não é legal.

Ah tampouco é legal ofender quem aponta falhas, mesmo que primárias, em post público que você faça na web. Até porque não sou seu inimigo.

#MaisCorinthianismoPorFavor

Abraços e vai Corinthians!

Rodz Rds #1.040 @rodzrds em 15/07/2015 às 23:51

Daniel,

Sua obsessão com o pessoal da OMNI que te faz não aplicar Conceitos básicos de pesquisa de marketing ou você se formou em alguma escola B qualquer?

De de qquer maneira para de pagar o pau para as meninas que não é legal.

Ah tampouco é legal ofender quem aponta falhas, mesmo que primárias, em post público que você faça na web. Até porque não sou seu inimigo.

#MaisCorinthianismoPorFavor

Abraços e vai Corinthians!

Daniel #4493 @daniel.rodriguez em 15/07/2015 às 23:06

" "

Não cidadão, sou formado em marketing esportivo e aprendi a separar rivalidade de cegueira. Só isso.
Sacou?
Meça seu corinthianismo na arena, eu estou lá!
Trombamos, e sei que és OK!

Apps você sabe inventar né? Só esqueceu de um para o FT, babaca!




Perturbador do c...!

Daniel Rodriguez #4.493 @daniel.rodriguez em 15/07/2015 às 23:06

Não cidadão, sou formado em marketing esportivo e aprendi a separar rivalidade de cegueira. Só isso.
Sacou?
Meça seu corinthianismo na arena, eu estou lá!
Trombamos, e sei que és OK!

Apps você sabe inventar né? Só esqueceu de um para o FT, babaca!




Perturbador do c...!

Rodz #1040 @rodzrds em 15/07/2015 às 22:05

" "

E Daniel,

Pelo alô jeito você se dedica mais tempo atrás de info das bibas do que se informando sobre o Corinthians! Há anos o cartão do Corinthians com a Caixa transfere parte dos gastos do cartão ao Corinthians. Havia até um hotsite que não sei se segue no ar, mas com certeza você vai falar que os da bibas sim que é bom por causa de algum lacinhomrosa quer.

#MaisCorinthianismoPorFavor

Abraços e vai Corinthians!

Daniel Rodriguez #4.493 @daniel.rodriguez em 15/07/2015 às 22:57

Longe de ser a mesma coisa amigo.

To com um aqui e mãos!

Renan #700 @renan.pereira13 em 15/07/2015 às 22:33

" "

Não tem aquele cartão da caixa da República Popular do Corinthians que é quase a mesma coisa? Ou já não existe mais?

Renan Pereira #700 @renan.pereira13 em 15/07/2015 às 22:33

Não tem aquele cartão da caixa da República Popular do Corinthians que é quase a mesma coisa? Ou já não existe mais?

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 15/07/2015 às 22:10

Quanta incompetência da nossa diretoria!

Volta Rosenberg!

Rodz Rds #1.040 @rodzrds em 15/07/2015 às 22:05

E Daniel,

Pelo alô jeito você se dedica mais tempo atrás de info das bibas do que se informando sobre o Corinthians! Há anos o cartão do Corinthians com a Caixa transfere parte dos gastos do cartão ao Corinthians. Havia até um hotsite que não sei se segue no ar, mas com certeza você vai falar que os da bibas sim que é bom por causa de algum lacinhomrosa quer.

#MaisCorinthianismoPorFavor

Abraços e vai Corinthians!

Daniel #4493 @daniel.rodriguez em 15/07/2015 às 21:55

" "

Rodrigo,

Não vou medir CORINTHIANISMO contigo, se você se acha apto pra isso, boa sorte, mas te afirmo que:

1 - Não leu a matéria pra saber o que comentar.

Ou

2 - És alguém da tal OMNI, defendendo por tabela.

Falar que esse cartão da caixa oferecido pra nós tem a mesma vantagem para o clube que esse modelo da bibas é a mesma coisa que falar que 1+1=0,5.

Amigo, o spfw vai lucrar em cima de cada centavo do que for comprado com o cartão.

Tem ideia do que isso significa? No mínimo poderíamos cobrar a metade dos valores dos ingressos e o clube ainda faturaria 5x mais no agregado.

* Medir corinthianismo é a pior forma de argumentação que alguém pode propor num fórum, faça isso na arena com os modinhas das selfies.

Abraços e sempre Corinthians!