A torcida pediu e a diretoria ouviu!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Aldair @aldair.santana1 em 16/07/2015 às 08:46

Seis meses depois do título da Copa São Paulo, o Corinthians promoveu mais um jogador da equipe sub-20 ao elenco profissional...

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/07/artilheiro-do-timao-na-copinha-e-promovido-ao-elenco-profissional.html

1.597 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 16/07/2015 às 11:42

Na verdade isso faia parte do planejamento desde Andrés. Com o Novo CT da base as categorias seriam integradas.

Portanto menos...

Quero ver agira vocês apoiarem a base como faz a torcida do Santos, Grêmio e Fluminense.

Porque a duas semana vaiaram muito Malcon.

Vocês nunca estão satisfeitos acham que é obrigação ganhar todos jogos e todos campeonatos.

Só esquecem que não jogam sozinhos

Últimas respostas

Paulo Henrique #3.504 @phcunhavilela em 16/07/2015 às 13:18

Concordo com você, mas isso ae num é geral mesmo não! São alguns almofadinhas da nova torcida corinthiana!

Cesar #22 @caesar1977 em 16/07/2015 às 11:42

" "

Na verdade isso faia parte do planejamento desde Andrés. Com o Novo CT da base as categorias seriam integradas.

Portanto menos...

Quero ver agira vocês apoiarem a base como faz a torcida do Santos, Grêmio e Fluminense.

Porque a duas semana vaiaram muito Malcon.

Vocês nunca estão satisfeitos acham que é obrigação ganhar todos jogos e todos campeonatos.

Só esquecem que não jogam sozinhos

Publicidade

Carlos Alberto Correia #942 @carlos.alberto.corre em 16/07/2015 às 12:53

Vocês vírgula, não generalize a maioria. Sem tem alguns que criticam e não acrescenta nada ao Timão, esses são a minoria.

Cesar #22 @caesar1977 em 16/07/2015 às 11:42

" "

Na verdade isso faia parte do planejamento desde Andrés. Com o Novo CT da base as categorias seriam integradas.

Portanto menos...

Quero ver agira vocês apoiarem a base como faz a torcida do Santos, Grêmio e Fluminense.

Porque a duas semana vaiaram muito Malcon.

Vocês nunca estão satisfeitos acham que é obrigação ganhar todos jogos e todos campeonatos.

Só esquecem que não jogam sozinhos

Luis Guedes #42 @lisca em 16/07/2015 às 12:42

Subir é a primeira fase. Agora ele tem que mostrar nos treinos...

João Manoel Santos Nascimento #814 @joao.manoel.santos.n em 16/07/2015 às 12:39

Falta dar oportunidade aos meninos e a torcida ter paciência...

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 16/07/2015 às 11:42

Na verdade isso faia parte do planejamento desde Andrés. Com o Novo CT da base as categorias seriam integradas.

Portanto menos...

Quero ver agira vocês apoiarem a base como faz a torcida do Santos, Grêmio e Fluminense.

Porque a duas semana vaiaram muito Malcon.

Vocês nunca estão satisfeitos acham que é obrigação ganhar todos jogos e todos campeonatos.

Só esquecem que não jogam sozinhos

Jefferson Bertoncello #1.799 @jefferson.bertoncell em 16/07/2015 às 11:25

Tirou as palavras do meu dedo kkkk

Quero ver o Tite ter personalidade pra colocar o moleque quando o Vagner Love tiver apanhando da bola. Saudações Alvinegas!

Fernando #1620 @fernandinho1 em 16/07/2015 às 10:41

" "

Promover e fácil, quero ver jogar

Carlos Dal Ponte #227 @carlos.dal.ponte em 16/07/2015 às 11:15

Tomara que a ajude o clube, gosto do jeito dele jogar, estilo romário, mas não é o 9 clássico, alto, pivô, trombador, e finalizador queprecisamos

Victor Brasil #1.660 @victordf em 16/07/2015 às 11:08

Se subir todo mundo de uma vez não vai dar certo. O barcelona sobe um por temporada, dois no máximo. E essa é a média dos grandes clubes que aproveitam a base. Com essa filosofia no fim de 5,6 anos teremos uns 8 jogadores formados na base no elenco principal

Ralf Nery #2.724 @rnery em 16/07/2015 às 11:06

Na minha opinião o Corinthians tinha que usar garotos da base no Paulista e ai sim usar aqueles que tem capacidade assim como faz o Atlético PR, porque na minha opinião juniores é uma coisa, profissional é outra realidade, mais já que estamos precisando de um atacante e temos uma diretoria imcompetente vamos apoiar o Gabriel e torcer que ele vá bem caso seja escalado.

[email protected] Corinthians #1.295 @joaquim em 16/07/2015 às 11:00

A diretoria não ouviu nada. Eles não tem outra saída. Atolaram o clube e agora o Titanique e obrigado a usarna base. E com esse pessoal que esta ai, vai ser só dar uma estabilizada e tudo vai voltar ao normal.