Fórum do Corinthians

A torcida pediu e a diretoria ouviu!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Aldair

Aldair 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2015 às 08:46
Por Aldair Santana (@aldair.santana1)

Seis meses depois do título da Copa São Paulo, o Corinthians promoveu mais um jogador da equipe sub-20 ao elenco profissional...

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/07/artilheiro-do-timao-na-copinha-e-promovido-ao-elenco-profissional.html

1.597 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 28º

Cesar 25637 posts

@caesar1977 em 16/07/2015 às 11:42

Na verdade isso faia parte do planejamento desde Andrés. Com o Novo CT da base as categorias seriam integradas.

Portanto menos...

Quero ver agira vocês apoiarem a base como faz a torcida do Santos, Grêmio e Fluminense.

Porque a duas semana vaiaram muito Malcon.

Vocês nunca estão satisfeitos acham que é obrigação ganhar todos jogos e todos campeonatos.

Só esquecem que não jogam sozinhos

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 40º

Luis 19196 posts

@lisca em 16/07/2015 às 12:42

Subir é a primeira fase. Agora ele tem que mostrar nos treinos...

Publicidade

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 876º

João 2648 posts

@joao.manoel.santos.n em 16/07/2015 às 12:39

Falta dar oportunidade aos meninos e a torcida ter paciência...

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 272º

Carlos 6472 posts

@carlos.dal.ponte em 16/07/2015 às 11:15

Tomara que a ajude o clube, gosto do jeito dele jogar, estilo romário, mas não é o 9 clássico, alto, pivô, trombador, e finalizador queprecisamos

Foto do perfil de Victor Brasil

Ranking: 2.024º

Victor 1242 posts

@victordf em 16/07/2015 às 11:08

Se subir todo mundo de uma vez não vai dar certo. O barcelona sobe um por temporada, dois no máximo. E essa é a média dos grandes clubes que aproveitam a base. Com essa filosofia no fim de 5,6 anos teremos uns 8 jogadores formados na base no elenco principal

Foto do perfil de Ralf Nery

Ranking: 3.292º

Ralf 701 posts

@rnery em 16/07/2015 às 11:06

Na minha opinião o Corinthians tinha que usar garotos da base no Paulista e ai sim usar aqueles que tem capacidade assim como faz o Atlético PR, porque na minha opinião juniores é uma coisa, profissional é outra realidade, mais já que estamos precisando de um atacante e temos uma diretoria imcompetente vamos apoiar o Gabriel e torcer que ele vá bem caso seja escalado.

@joaquim em 16/07/2015 às 11:00

A diretoria não ouviu nada. Eles não tem outra saída. Atolaram o clube e agora o Titanique e obrigado a usarna base. E com esse pessoal que esta ai, vai ser só dar uma estabilizada e tudo vai voltar ao normal.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 16/07/2015 às 10:58

É promover é fácil difícil é jogar.

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 1.983º

Fernando 1267 posts

@fernandinho1 em 16/07/2015 às 10:41

Promover e fácil, quero ver jogar

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.146º

Lucas 2108 posts