Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

No site do FoxSports...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #5.046 @felipe.ferreira52 em 16/07/2015 às 16:13

De acordo com o site, Malcon estaria a um pé de se transferir para o futebol português pela mísera quantia de 8 milhões de euros. Rezemos para que isso não seja verdade!

http://www.foxsports.com.br/noticias/208930-time-portugues-deve-tirar-malcom-do-corinthians-por-r$-27-milhoes

3.830 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valter Dias Ribeiro #382 @valterdias em 16/07/2015 às 20:56

Vou falar pra Dona Flávia ir na Fox dar uma surra de toalha molhada igual ela deve ter dado no Malcom hoje depois de saber da carta comprada.

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 18/07/2015 às 01:14

Qual é a surpresa? Empresarios donos do Corinthians.

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #258 @pracimadelas em 17/07/2015 às 23:39

Como não? Todos os jogadores da base são de empresários.

Mesmo não sendo titulares, só o fato de estar num clube de grande visibilidade já é lucro.

Toninho #352 @toninho.cata em 17/07/2015 às 22:55

" "

Se os empresários tem tanta força assim, por que seus atletas não jogam?

Porque só assim eles seriam valorizados.

A torcida faz o papel ao valorizar um jogador que é do empresário, e se esse jogador se destacar, ele será vendido dando lucro ao empresário e dai a torcida vai falar isso, e aquilo - dá para entender.

Toninho Cata #352 @toninho.cata em 17/07/2015 às 22:55

Se os empresários tem tanta força assim, por que seus atletas não jogam?

Porque só assim eles seriam valorizados.

A torcida faz o papel ao valorizar um jogador que é do empresário, e se esse jogador se destacar, ele será vendido dando lucro ao empresário e dai a torcida vai falar isso, e aquilo - dá para entender.

Gunter #258 @pracimadelas em 17/07/2015 às 22:36

" "

Rafael, concordo contigo, porém a situação não é assim tão simples. Hoje em dia mlk com 10 anos já tem empresários. Os empresários dão R$ para pessoas de lá de dentro do clube para deixar 'seus atletas' a fazerem parte do elenco.



A ideia é ótima, agora, como aplica-la de forma efetiva (com tantos safados lá) daí é outra coisa.

Carlos Da Silva #160 @carlos.da.silva1 em 17/07/2015 às 22:48

-+-+-+-

Carlos Da Silva #160 @carlos.da.silva1 em 17/07/2015 às 22:40

Que bosta mano essa fox e lixo só ionventa

Gunter Silvio Vieira Gomes #258 @pracimadelas em 17/07/2015 às 22:36

Rafael, concordo contigo, porém a situação não é assim tão simples. Hoje em dia mlk com 10 anos já tem empresários. Os empresários dão R$ para pessoas de lá de dentro do clube para deixar 'seus atletas' a fazerem parte do elenco.



A ideia é ótima, agora, como aplica-la de forma efetiva (com tantos safados lá) daí é outra coisa.

Rafael #1853 @rafael.gimenez em 17/07/2015 às 10:13

" "

Essa base do Corinthians tinha que começar do zero. Molecada com empresário tinha que ser mandada embora!

Vão jogar no time dos seus empresários, já que eles são seus 'donos'!

Direitos fatiados? ! Não!

Manda tudo embora, por mais talento que tenha, faz uma peneira HONESTA, na qual APOSTO E GANHO que seriam encontrados vários jovens com qualidade e traz para o clube só jogador com o qual o Corinthians ficaria com 100% do passe.

Virou palhaçada isso! Clube virou balcão de negócio!

Vender porcentagem de passe de jogador de base é patético e só demonstra essa #[email protected]% de imediatismo que impera por aqui.

Fábio Rogério Gomes Garcia #1.005 @fabiogarcia em 17/07/2015 às 22:23

E não vai ser vendendo o Malcom por 8 milhões de eurs que essa divida será paga.

Sandro #176 @bucky0001 em 17/07/2015 às 22:02

" "

Sim, é exatamente isso. Ele sai pela Europa oferecendo os jogadores e define o preço por conta própria. O que acho mais engraçado é que vende jogador e a divida sempre está R$6,5 milhões

Sandro Nery #176 @bucky0001 em 17/07/2015 às 22:02

Sim, é exatamente isso. Ele sai pela Europa oferecendo os jogadores e define o preço por conta própria. O que acho mais engraçado é que vende jogador e a divida sempre está R$6,5 milhões

Fábio #1005 @fabiogarcia em 17/07/2015 às 21:47

" "

Você sabe dizer o valor exato da multa? Mesmo assim, o Fernando manda lá, eu acho que se ele falar que vai vender por x, o Corinthians vende por x. Infelizmente.

Fábio Rogério Gomes Garcia #1.005 @fabiogarcia em 17/07/2015 às 21:47

Você sabe dizer o valor exato da multa? Mesmo assim, o Fernando manda lá, eu acho que se ele falar que vai vender por x, o Corinthians vende por x. Infelizmente.

Rafael Gimenez #1.853 @rafael.gimenez em 17/07/2015 às 10:13

Essa base do Corinthians tinha que começar do zero. Molecada com empresário tinha que ser mandada embora!

Vão jogar no time dos seus empresários, já que eles são seus 'donos'!

Direitos fatiados? ! Não!

Manda tudo embora, por mais talento que tenha, faz uma peneira HONESTA, na qual APOSTO E GANHO que seriam encontrados vários jovens com qualidade e traz para o clube só jogador com o qual o Corinthians ficaria com 100% do passe.

Virou palhaçada isso! Clube virou balcão de negócio!

Vender porcentagem de passe de jogador de base é patético e só demonstra essa #[email protected]% de imediatismo que impera por aqui.