Fórum do Corinthians

No site do FoxSports...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.127º

Felipe 383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2015 às 16:13
Por Felipe Guimarães Ferreira (@felipe.ferreira52)

De acordo com o site, Malcon estaria a um pé de se transferir para o futebol português pela mísera quantia de 8 milhões de euros. Rezemos para que isso não seja verdade!

http://www.foxsports.com.br/noticias/208930-time-portugues-deve-tirar-malcom-do-corinthians-por-r $-27-milhoes

3.830 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Valter Dias Ribeiro

Ranking: 478º

Valter 4417 posts

@valterdias em 16/07/2015 às 20:56

Vou falar pra Dona Flávia ir na Fox dar uma surra de toalha molhada igual ela deve ter dado no Malcom hoje depois de saber da carta comprada.

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 112º

Francisco 10976 posts

@francisco.jr.silva em 18/07/2015 às 01:14

Qual é a surpresa? Empresarios donos do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 184º

Carlos 8113 posts

@carlos.da.silva1 em 17/07/2015 às 22:48

-+-+-+-

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 184º

Carlos 8113 posts

@carlos.da.silva1 em 17/07/2015 às 22:40

Que bosta mano essa fox e lixo só ionventa

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.035º

Rafael 1235 posts

@rafael.gimenez em 17/07/2015 às 10:13

Essa base do Corinthians tinha que começar do zero. Molecada com empresário tinha que ser mandada embora!

Vão jogar no time dos seus empresários, já que eles são seus 'donos'!

Direitos fatiados? ! Não!

Manda tudo embora, por mais talento que tenha, faz uma peneira HONESTA, na qual APOSTO E GANHO que seriam encontrados vários jovens com qualidade e traz para o clube só jogador com o qual o Corinthians ficaria com 100% do passe.

Virou palhaçada isso! Clube virou balcão de negócio!

Vender porcentagem de passe de jogador de base é patético e só demonstra essa #[email protected]% de imediatismo que impera por aqui.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 48º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 17/07/2015 às 10:05

Se vender por esse preço é mais uma burrice sem tamanho da diretoria... E uma prova de que quem manda no clube é o Fernando Garcia...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 4.225º

Paulo 507 posts

@phcunhavilela em 16/07/2015 às 22:01

A mídia tá tentando desestabilizar antes de um jogo importante só isso mesmo!

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.207º

Fábio 2011 posts

@fabiogarcia em 16/07/2015 às 21:58

Infelizmente não podemos fazer nada quanto ao valor, temos apenas 30% do valor do passe, se aquele lazarento quiser vender por R$1,00 estamos fudidos. Tem a multa rescisória é verdade, mas ele obriga o Corinthians a vender por menos, ou seja, pelo valor que convém a ele.

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 432º

Edy 4748 posts

@edymartins em 16/07/2015 às 20:11

Agente promete, mas propostas por Malcom e Matheus não chegam

Diretoria do Corinthians diz que não foi procurada pelo Sporting Braga, de Portugal, como garantiu o empresário Fernando Garcia, responsável pela carreira dos garotos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/07/agente-promete-mas-propostas-por-malcom-e-matheus-nao-chegam.html

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 1.191º

Vanderley 2041 posts

@vandik em 16/07/2015 às 19:52

8 milhões de Euros é muito pouco. O Malcom é um jogador de grande futuro e o Corinthians não deveria aceitar menos que 20 milhões de Euros.

x