Fiel esta mudando mesmo 27 mil é? Agora veja isso que fazer

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.332 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 18:45

Os porcos estão atrais em posição com agente e já venderam 34 mil

O flamerda já vendeu mais de 33 mil isso antecipado viu

Ai os cara vão dizer que o ingresso da porcada é mais barato em?

é claro que não pois o ingressos dos caras são muitos mais caros que os nossos

Nossa fiel que esta mudando isso sim

889 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andre Dinizz #4.832 @andredinizz em 16/07/2015 às 18:56

http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/56598#.VagoJPlViko

Já passou dos 30.000 meu amigo!

Vai lotar!

Daniel Santos Suzarte #158 @danielcorinthiano em 16/07/2015 às 19:47

è só pegar quem tem a melhor média de publico dos últimos 5 anos, que já responde sua pergunta.

Últimas respostas

Guilherme Henrique #3.529 @guimba em 17/07/2015 às 00:29

Cara eles tem um plano que pagam 70 conto e é só reservar o ingresso, isso memso você paga 70 conto e vai em todos os jogos do mês de graça, só reservar, ainda estamos com o setor oeste interditado em parte

Publicidade

Halison Gris Peres #5.374 @halisongris em 16/07/2015 às 22:30

Corneta...béééé...

Daniel Santos Suzarte #158 @danielcorinthiano em 16/07/2015 às 22:01

Passado? Pega a media do Paulista então, a maior em muitos anos, acho muito estranho corinthiano falando que os outros são melhores, viu.

pablo #10239 @.pablo em 16/07/2015 às 21:14

" "

Quem vive de passado é museu mano

O que vale é agora hoje amanhã pow

Se não assim pega media do flamerda de 2009 45 mil por jogo

Eles são melhores que nós não o que vale é esse ano mano e não 5 anos atrais pow

Pablo Leite Costa #10.239 @.pablo em 16/07/2015 às 21:27

Falou tudo mano

Pedro #651 @jr23forte em 16/07/2015 às 20:41

" "

Parabéns a todos os corinthianos que como eu moram tão longe no Nordeste por exemplo, e não tem Timão na TV, não tem como ir no estádio, sofre descriminação pois não torce pra time local, entre tantas e tantas dificuldades, e como se não bastasse ainda tem babaca que se acha o maior torcedor do time só porque mora em SP e vem criticar

Pablo Leite Costa #10.239 @.pablo em 16/07/2015 às 21:25

Engraçado que esse Raphael SCCP mané ai é de Curitiba e também é de outro estado do Brasil e só que ser afff mano

Você é um mané mesmo aqui em minha cidade você também levaria uns tapa legal viu seu mané barrista não importa o estado ou pais aqui é Corinthians sou Otário respeita o povo do nordeste e norte e centro oeste que torcem pelo Timão cara

John #3058 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:45

" "

Torcedores de outros estados tem o direito de torcer para o time que quiser. O que não é justo é um cidadão que NUNCA vai ao estádio querer criticar a torcida de maior média de público dos últimos anos.

Não precisa distorcer o que escrevi, apenas disse a verdade. Quem tem o direito de criticar é quem vai ao estádio e é fiel torcedor, uma pessoa que mora tão distante e não ajuda o clube em nada, não possui tal direito, e tenho dito.

Pablo Leite Costa #10.239 @.pablo em 16/07/2015 às 21:14

Quem vive de passado é museu mano

O que vale é agora hoje amanhã pow

Se não assim pega media do flamerda de 2009 45 mil por jogo

Eles são melhores que nós não o que vale é esse ano mano e não 5 anos atrais pow

Daniel #158 @danielcorinthiano em 16/07/2015 às 19:47

" "

è só pegar quem tem a melhor média de publico dos últimos 5 anos, que já responde sua pergunta.

Felipe Leite Quaresma #2.332 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 21:06

Mano eu nasce em fortaleza mais não mora lá não eu vou esta na arena sábado também sou fiel torcedor como todos que moram em sp ou fora de sp eu viajo esse Brasil e vejo como os torcedores de outros estados amam o Corinthians como nós que moramos aqui em sp.. Cara mais respeito com os amigos do nordeste e norte pois eu já fui na fiel piaui e fiel ceara e fiel maranhão os cars lá são bem legal que falta de respeito a sua com os nossos irmão do nordeste mano

Meu plano fiel torcedor

xandão 531266 Minha Vida

John #3058 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:31

" "

Me admira um cara de Fortaleza que NUNCA comparece ao estádio criticando a torcida. Telespectador, ou famoso torcedor de sofá. Retire-se a sua insignificância enquanto eu e mais de 30 mil corinthianos estaremos apoiando nosso time no sábado. Quanto a você...

Leonardo Dos Santos #3.600 @leonardo.dos.santo.1 em 16/07/2015 às 21:03

Para de pagar pau para o os outros, o que importa é que nossa torcida é diferenciada os próprios jogadores e treinadores dos outros times falam isso, nada se compara a nós.Vai Corinthians!

Adriano Gomes #1.107 @adriano.gomez em 16/07/2015 às 21:02

Ah para mano... A gente colocou 30 mil do outro lado mundo um dia desses.

Felipe Leite Quaresma #2.332 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 21:00

Mano eu vou mais ao estádio que você pois sou fiel torcedor e moro no ceara e em sp pois sábado estarei lá na arena

PLANO Minha Vida xandão 531266
  • E você QUANTAS VEZES JÁ FOI NA ARENA EM? MANDA SEU número DE FIEL TORCEDOR MANÉ
  • Outra coisa conheço gente de outros estados que torcem até mais que aqueles que moram em sp pois eu viajo esse Brasil gigante com meu pai e vejo com os caras tem camisas oficial e são fiel torcedor
  • Detale meu pai transporta produtos no Brasil todo e eu conheço esse Brasil inteiro e tem gente que torce muito pelo Timão fora de sp eu botei que sou do ceara pois nasce lá mais mora em sp amigo

John #3058 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:45

" "

Torcedores de outros estados tem o direito de torcer para o time que quiser. O que não é justo é um cidadão que NUNCA vai ao estádio querer criticar a torcida de maior média de público dos últimos anos.

Não precisa distorcer o que escrevi, apenas disse a verdade. Quem tem o direito de criticar é quem vai ao estádio e é fiel torcedor, uma pessoa que mora tão distante e não ajuda o clube em nada, não possui tal direito, e tenho dito.