Fiel esta mudando mesmo 27 mil é? Agora veja isso que fazer

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.393 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 18:45

Os porcos estão atrais em posição com agente e já venderam 34 mil

O flamerda já vendeu mais de 33 mil isso antecipado viu

Ai os cara vão dizer que o ingresso da porcada é mais barato em?

é claro que não pois o ingressos dos caras são muitos mais caros que os nossos

Nossa fiel que esta mudando isso sim

889 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Marcos Gomes #109 @marcaotimao em 16/07/2015 às 20:57

Uma coisa é seu time sempre lotar o estádio e dar audiência na TV, a outra é um time que tem um estádio que muitos vão por curiosidade e que nunca mais devem voltar. E no outro inimigo citado, o ingresso muitas vezes é a preço de banana no Maracanã.

Publicidade

Bruno De Aguiar Medeiros @bruno.a.medeiros em 16/07/2015 às 20:53

È como disse o amigo Cesar Anselmo 'Nossa torcida é conhecida por ser mais povão. Mais pobre mesmo. É claro que somos maiores também na classe A, porém não é, não foi e jamais será esse público endinheirado que irá para o estádio TODO JOGO, não só em fase boa.' Cara o ingresso tá caro, e muito, não devemos nos preocupar com o número de torcedores para competir com o outros times agora. No momento o club precisa de dinheiro para pagar o estádio. Depois que abaixar os ingressos(e consequentemente ter pagado o estádio)ai sim nós podemos nos preocupar com o número de torcedores para não ficarmos 'para trás'. A FIEL não tá mudando, o preço dos ingressos estão..

John Wick #3.122 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:45

Torcedores de outros estados tem o direito de torcer para o time que quiser. O que não é justo é um cidadão que NUNCA vai ao estádio querer criticar a torcida de maior média de público dos últimos anos.

Não precisa distorcer o que escrevi, apenas disse a verdade. Quem tem o direito de criticar é quem vai ao estádio e é fiel torcedor, uma pessoa que mora tão distante e não ajuda o clube em nada, não possui tal direito, e tenho dito.

Pedro #665 @jr23forte em 16/07/2015 às 20:41

" "

Parabéns a todos os corinthianos que como eu moram tão longe no Nordeste por exemplo, e não tem Timão na TV, não tem como ir no estádio, sofre descriminação pois não torce pra time local, entre tantas e tantas dificuldades, e como se não bastasse ainda tem babaca que se acha o maior torcedor do time só porque mora em SP e vem criticar

Caboclo 1977 #185 @caboclo1977 em 16/07/2015 às 20:45

O clima desse fórum tá uma m. Às vezes acho que temos uma renca de perrones assinando os posts.

Carlos Alexandre Bortoloti #3.820 @alexbortoloti em 16/07/2015 às 20:45

27 todo o jogo praticamente, os outros é de vez em quando só

Corneta . #24 @cesinha77 em 16/07/2015 às 20:42

Nossa torcida é conhecida por ser mais povão. Mais pobre mesmo. É claro que somos maiores também na classe A, porém não é, não foi e jamais será esse público endinheirado que irá para o estádio TODO JOGO, não só em fase boa.

Portanto, não vejo mais o que fazer, senão baixar os ingressos. Além de refazer a DESGRAÇA que foi o plano das PSL. Comprar uma cadeira e ter que pagar ingressos...piada né? A desculpa usada era que precisa ter um ingresso no cartão para passar na catraca. OK. O São Paulo lançou um plano ontem onde no mais caro o cara paga 1 real por jogo.

Setor OESTE é um mico. Baixe o preço, encha e ganhe dinheiro. Senão passaremos a vergonha de terminar o ano em quinto lugar em torcida. A que diz ser maior mesmo as pesquisas dizendo que não é. Qual desculpa usaremos? Colocar a culpa na Globo?

Pedro Fernando Forte Junior #665 @jr23forte em 16/07/2015 às 20:41

Parabéns a todos os corinthianos que como eu moram tão longe no Nordeste por exemplo, e não tem Timão na TV, não tem como ir no estádio, sofre descriminação pois não torce pra time local, entre tantas e tantas dificuldades, e como se não bastasse ainda tem babaca que se acha o maior torcedor do time só porque mora em SP e vem criticar

John #3122 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:31

" "

Me admira um cara de Fortaleza que NUNCA comparece ao estádio criticando a torcida. Telespectador, ou famoso torcedor de sofá. Retire-se a sua insignificância enquanto eu e mais de 30 mil corinthianos estaremos apoiando nosso time no sábado. Quanto a você...

Sandro Nery #178 @bucky0001 em 16/07/2015 às 20:35

O pessoal pode achar ruim, mas o ingresso deles é mais caro mesmo

John Wick #3.122 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 20:31

Me admira um cara de Fortaleza que NUNCA comparece ao estádio criticando a torcida. Telespectador, ou famoso torcedor de sofá. Retire-se a sua insignificância enquanto eu e mais de 30 mil corinthianos estaremos apoiando nosso time no sábado. Quanto a você...

felipe #2393 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 20:26

" "

Vai se F você bacaba cagão mané respeita as cara mano

Juro que se tivesse do lado deca levaria uma punta surra mané

Felipe Leite Quaresma #2.393 @felipinho1234 em 16/07/2015 às 20:26

Vai se F você bacaba cagão mané respeita as cara mano

Juro que se tivesse do lado deca levaria uma punta surra mané

John #3122 @raphael.sccp1992 em 16/07/2015 às 19:47

" "

Cara vai se f!

Fiel não está mudando, sempre lotamos em jogos decisivos e mantemos um excelente público em jogos de menor expressão.

Tem nego que adora criticar!