Quem seriam eles? E será que agora vai?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #233 @deivid.perez em 17/07/2015 às 16:52

Corinthians em busca de dois atacantes, um Brasileiros e outro Argentino, quem seriam eles? E o mistério seria pra facilitar as coisas?

Eu aposto que sim, e o Brasileiro deve ser o do Elche...Tomara que venham mesmo, pois aí lutaremos pelo título e estaremos fortes para os próximos anos, já que o time é jovem!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/07/timao-faz-misterio-mas-negocia-com-brasileiro-e-argentino-para-o-ataque.html

995 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdir F #165 @bilzao em 17/07/2015 às 17:20

Neymar e Messi!

Últimas respostas

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 18/07/2015 às 15:41

Carlitos Tévez e Roberto Firmino

Neymar e Messi foram descartados, estão 90% fechados com o projeto Neymar-Messi-Vasco

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/07/2015 às 07:59

Concordo Beto não sei porque divulgar tudo que estar fazendo.

Beto #25 @hebert.ribeiro.de.me em 17/07/2015 às 17:28

" "

Deveriam ter feito isso desde o começo do ano.

Luiz Antonio #2.818 @luizantonio95 em 17/07/2015 às 21:12

Acho que se for o Jonathas de Jesus do Elche não é tão mistério assim... Kk'

Geraldo Teodoro #10.804 @geraldo.teodoro em 17/07/2015 às 21:06

Aposto que é o Nenê ex- PSG e o Pablo Osvaldo.

Leonardo Dos Santos #3.590 @leonardo.dos.santo.1 em 17/07/2015 às 20:11

Com essa diretoria lerda é capaz de trazer o acosta e o finazzi de volta.

Douglas Mdc #3.504 @douglas.marini em 17/07/2015 às 19:46

Quem são eles? De onde eles vêm? Quais são suas posições?

Veja sexta-feira, no globo repórter...

Kisucao Silvio #7.328 @kisucao.silvio em 17/07/2015 às 19:42

Barcos e Jhonatas