Fórum do Corinthians

Essa uol é muito lixo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 741º

Guilherme 3093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2015 às 00:15
Por Guilherme dos Santos (@santos.guilherme)

Essa imprensa anti... Esse Juca kfouri...Falando que os 3 atacantes do Timão não dão um Lucas pratto? Ele é um bom jogador...mas quem é Lucas pratto? Além de mais outras...Cansei dessa mídia anti, fora uolixo do pagamento dos FTs do Timão ...

Mas o que importa é a Vitória, mais uma rumo ao hexa...#VAICORINTHIANS

Link do uollixo: http://blogdojuca.uol.com.br/2015/07/parece-mentira-mas-o-corinthians-lidera-ao-lado-do-galo/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

2.151 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 1.983º

Fernando 1267 posts

@fernandinho1 em 19/07/2015 às 00:24

Tirando o Malcom não vejo nenhum mentira ai

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 102º

Rogerio 11353 posts

@rsavio em 19/07/2015 às 00:40

Esquenta não galera, esse Pratto é descartável. Kkkkkk...

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 203º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 21/07/2015 às 18:18

Mas ele tem 3 gols e o love tbem.

Como o Jadson fez 6 gols, fora as assitencias. Esse Pratto não da meio Jadson.

Vamos falar a verdade. Se o love perdesse aqueles 3 gols que o Pratto perdeu sábado, falariam que o love realmente tá muito ruim.

Acho que o love tá jogando 50% do que pode.

Mas estão exagerando pra qq bola. O malcon perdeu várias como ele, talvez a mesma qtde, e ninguém fala.

Ele perdeu 2 gols contra o Flamengo e meteram o pau, ou não? Lembra? Porque no Pratto não?

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 28º

Cesar 25637 posts

@caesar1977 em 19/07/2015 às 14:51

ESPN golha e UOL são uma coisa só.

Anti Andrés e anti CORINTIANOS.

Boicotä-los como eu faço.

Só vejo Fox e mesmo assim por causa do Mano

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 48º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 19/07/2015 às 13:28

E esse cara ainda se diz corinthiano...

Foto do perfil de Will W.

Ranking: 808º

Will 2857 posts

@wildemwennigton em 19/07/2015 às 12:45

O Tite tem que se tocar que jogar com o Love é jogar com um a menos, o Corinthians precisa urgentemente contratar um jogador pra ser titular. E pra falar sério galera, se pegasse o salário pago pelo Love e o Cristian, o Corinthians teria contratado o Teo ou segurado o Guerrero, ou contratado um outro atacante Top, mas uma vez escolheram um investimento de risco igual ao Pato, o Cristian mas parece um ex-jogador e o Love que é centravante, finaliza muito mal.

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.124º

José 2138 posts

@jos.luiz em 19/07/2015 às 12:21

Juca Kfouri é um complexado.

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ranking: 4.287º

Ricardo 499 posts

@ricardo.ogusuku em 19/07/2015 às 12:21

O Juca kfouri é Corinthiano roxo, ele não é anti não!

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 4.916º

Douglas 410 posts

@dogaa em 19/07/2015 às 12:19

To nem ai pra uol!

Foto do perfil de Mhiro Fiel

Ranking: 125º

Mhiro 10373 posts

@psiquiatra em 19/07/2015 às 12:18

Os atacantes do Corinthians são vítimas das criticas da mídia (que sempre quer ibope) e pior quando são vítimas da própria torcida que não ENXERGA que esse esquema retranqueiro não valoriza o gol, os atacantes, etc!

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9120 posts

@paula.psico em 19/07/2015 às 12:05

Como a verdade incomoda não... Aceitem vocês ou não mas o Tite está fazendo milagre com esses atacantes...

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9120 posts

@paula.psico em 19/07/2015 às 12:02

Na boa ele falou uma mentira? Romero, Rildo, Mendoza, Luciano qual deles da um Lucas? Ah da licença vai ele só falou a verdade...

x