Essa uol é muito lixo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #605 @santos.guilherme em 19/07/2015 às 00:15

Essa imprensa anti... Esse Juca kfouri...Falando que os 3 atacantes do Timão não dão um Lucas pratto? Ele é um bom jogador...mas quem é Lucas pratto? Além de mais outras...Cansei dessa mídia anti, fora uolixo do pagamento dos FTs do Timão ...

Mas o que importa é a Vitória, mais uma rumo ao hexa...#VAICORINTHIANS

Link do uollixo: http://blogdojuca.uol.com.br/2015/07/parece-mentira-mas-o-corinthians-lidera-ao-lado-do-galo/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

2.151 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Nunes #1.622 @fernandinho1 em 19/07/2015 às 00:24

Tirando o Malcom não vejo nenhum mentira ai

Rogerio Savio #108 @rsavio em 19/07/2015 às 00:40

Esquenta não galera, esse Pratto é descartável. Kkkkkk...

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #172 @magalhaes44 em 21/07/2015 às 18:18

Mas ele tem 3 gols e o love tbem.

Como o Jadson fez 6 gols, fora as assitencias. Esse Pratto não da meio Jadson.

Vamos falar a verdade. Se o love perdesse aqueles 3 gols que o Pratto perdeu sábado, falariam que o love realmente tá muito ruim.

Acho que o love tá jogando 50% do que pode.

Mas estão exagerando pra qq bola. O malcon perdeu várias como ele, talvez a mesma qtde, e ninguém fala.

Ele perdeu 2 gols contra o Flamengo e meteram o pau, ou não? Lembra? Porque no Pratto não?

Publicidade

Ricardo Ogusuku #3.645 @ricardo.ogusuku em 21/07/2015 às 18:14

Faz muito tempo que eu sei que ele é Corinthiano, desde na época que ele trabalhava na cbn filiada a rádio globo, faz uns 15 anos mais ou menos!

Guilherme #605 @santos.guilherme em 21/07/2015 às 08:38

" "

Ainda tenho minhas dúvidas amigo, ..

Guilherme Dos Santos #605 @santos.guilherme em 21/07/2015 às 08:38

Ainda tenho minhas dúvidas amigo, ..

Ricardo #3645 @ricardo.ogusuku em 19/07/2015 às 12:21

" "

O Juca kfouri é Corinthiano roxo, ele não é anti não!

Guilherme Dos Santos #605 @santos.guilherme em 21/07/2015 às 08:38

Poise...

Antonio #39 @junior.junior5 em 19/07/2015 às 13:28

" "

E esse cara ainda se diz corinthiano...

Guilherme Dos Santos #605 @santos.guilherme em 21/07/2015 às 08:37

É isso mesmo amigo..

Cesar #22 @caesar1977 em 19/07/2015 às 14:51

" "

ESPN golha e UOL são uma coisa só.

Anti Andrés e anti CORINTIANOS.

Boicotä-los como eu faço.

Só vejo Fox e mesmo assim por causa do Mano

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 19/07/2015 às 14:51

ESPN golha e UOL são uma coisa só.

Anti Andrés e anti CORINTIANOS.

Boicotä-los como eu faço.

Só vejo Fox e mesmo assim por causa do Mano

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 19/07/2015 às 13:28

E esse cara ainda se diz corinthiano...

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 19/07/2015 às 13:06

O Timão precisa contratar urgente...

Will #874 @wildemwennigton em 19/07/2015 às 12:45

" "

O Tite tem que se tocar que jogar com o Love é jogar com um a menos, o Corinthians precisa urgentemente contratar um jogador pra ser titular. E pra falar sério galera, se pegasse o salário pago pelo Love e o Cristian, o Corinthians teria contratado o Teo ou segurado o Guerrero, ou contratado um outro atacante Top, mas uma vez escolheram um investimento de risco igual ao Pato, o Cristian mas parece um ex-jogador e o Love que é centravante, finaliza muito mal.

Will W. #874 @wildemwennigton em 19/07/2015 às 12:45

O Tite tem que se tocar que jogar com o Love é jogar com um a menos, o Corinthians precisa urgentemente contratar um jogador pra ser titular. E pra falar sério galera, se pegasse o salário pago pelo Love e o Cristian, o Corinthians teria contratado o Teo ou segurado o Guerrero, ou contratado um outro atacante Top, mas uma vez escolheram um investimento de risco igual ao Pato, o Cristian mas parece um ex-jogador e o Love que é centravante, finaliza muito mal.

José Luiz #974 @jos.luiz em 19/07/2015 às 12:21

Juca Kfouri é um complexado.