Jonathas Pode acertar com o Corinthians Mesmo Com a Janela Fechada.. Entenda!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #134 @ronaldoo em 19/07/2015 às 14:43

Como ele conseguiu rescindir o contrato com o Elche antes do fim da janela, o Fechamento da janela não impede nada. Nesse caso o Corinthians ou qualquer outro clube pode acertar com ele na Terça, Quarta, Quinta, Sexta...

O lado Bom disso é que o Corinthians ganha tempo pra acertar com o atacante, e o Lado ruim é que existe a concorrência da Europa.

Minha Opinião : o Jonathas só joga aqui se for realmente o desejo dele, agora se for por questão financeira, o seu novo clube está localizado na Europa.

Então nação, pelo jeito vamos presenciar mais uma novela no Corinthians hahaha.

1.343 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 20/07/2015 às 09:15

Nova novela à vista...

Publicidade

João Lincoln #1.508 @lombardi em 19/07/2015 às 19:33

Eu assisti apenas um jogo dele na TV, não da pra tirar conclusões por uma partida só, mas nessa que eu vi ele fez quase que o tempo inteiro função de pivô, inclusive quase 100% das jogadas da equipe eram bolas rifadas pra ele segurar a bola no ataque e fazer o paredão pra chegada de seus companheiros de trás, jogou bem e executou o seu papel de forma efetiva visto que sua proposta era fazer essa função, mas também não arriscou jogadas individuais e pecou um pouco nas jogadas de contra-ataque matando alguns contra ataques prendendo muito a bola e matou alguns contra ataques em alguns lances que poderia ter tocado mais rápido para o companheiro.

Enfim, repito que isso foi um jogo que eu vi dele, mas parece que é muito bom jogador, se vier tomara que de certo

Fábio Rogério Gomes Garcia #998 @fabiogarcia em 19/07/2015 às 18:40

Corinthians ofereceu a ele salário x, ele pede y, no entanto, ele diz que seria sensacional jogar no Corinthians. Aceita o x que o Corinthians ofereceu e fica tudo certo.

João . #219 @joaovitalfn em 19/07/2015 às 17:50

Negócios, Love e Cristian foram apostas. Jogadores que vinham bem fora do país e quiseram voltar. Lembrando que a própria torcida pedia o volante toda janela de transferência e Love era uma contratação engasgada. Mas acredito neles, ainda vão render um jogo que seja pra garantir o título. Lembrando que Sheik só fez um campeonato decente pelo Corinthians, que foi a Libertadores/2012.

Cláudia #6 @claribel em 19/07/2015 às 17:46

" "

Porque não pagar salário d 500 mil reais para o Nene, Jonathan, Pblo Oswaldo, Hnerique? Agora 500 mil pra Cristian, Vagner Love pode? E não estão jogando nada.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 19/07/2015 às 17:46

Porque não pagar salário d 500 mil reais para o Nene, Jonathan, Pblo Oswaldo, Hnerique? Agora 500 mil pra Cristian, Vagner Love pode? E não estão jogando nada.

João #219 @joaovitalfn em 19/07/2015 às 15:31

" "

Nene, Jonatas, Osvaldo, Drogba, Jhonatan Reis, Henrique... Todos eles estão sem contrato e pode ir para qualquer time do mundo a qualquer momento do campeonato. 'Jogadores livres podem assinar contrato a qualquer momento' é uma das regras dos campeonatos nacionais por ai... Logo, qualquer jogador que esteja livre pode ir pra onde quiser, na hora que quiser.

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 19/07/2015 às 17:42

Tá dando impressão que ele quer vir, né?

Pelas entrevistas, foi no Maracanã..

Douglas Schimidt Aires #1.035 @schimidt em 19/07/2015 às 16:54

Quem é esse cara?

Diego Souza #1.134 @diego.souza71 em 19/07/2015 às 16:01

Que merda, mais uma novela.

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 19/07/2015 às 16:01

Concordo, acho o mesmo.

Everton R. Carlos #161 @everton.r.carlos em 19/07/2015 às 15:50

Não sei porque mas todos jogadores que você fala aqui no fórum nenhum dá certo