Fórum do Corinthians

Jonathas Pode acertar com o Corinthians Mesmo Com a Janela Fechada.. Entenda!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 161º

Ronaldo 9075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2015 às 14:43
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Como ele conseguiu rescindir o contrato com o Elche antes do fim da janela, o Fechamento da janela não impede nada. Nesse caso o Corinthians ou qualquer outro clube pode acertar com ele na Terça, Quarta, Quinta, Sexta...

O lado Bom disso é que o Corinthians ganha tempo pra acertar com o atacante, e o Lado ruim é que existe a concorrência da Europa.

Minha Opinião : o Jonathas só joga aqui se for realmente o desejo dele, agora se for por questão financeira, o seu novo clube está localizado na Europa.

Então nação, pelo jeito vamos presenciar mais uma novela no Corinthians hahaha.

1.343 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 20/07/2015 às 09:15

Nova novela à vista...

Publicidade

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 1.494º

João 1682 posts

@lombardi em 19/07/2015 às 19:33

Eu assisti apenas um jogo dele na TV, não da pra tirar conclusões por uma partida só, mas nessa que eu vi ele fez quase que o tempo inteiro função de pivô, inclusive quase 100% das jogadas da equipe eram bolas rifadas pra ele segurar a bola no ataque e fazer o paredão pra chegada de seus companheiros de trás, jogou bem e executou o seu papel de forma efetiva visto que sua proposta era fazer essa função, mas também não arriscou jogadas individuais e pecou um pouco nas jogadas de contra-ataque matando alguns contra ataques prendendo muito a bola e matou alguns contra ataques em alguns lances que poderia ter tocado mais rápido para o companheiro.

Enfim, repito que isso foi um jogo que eu vi dele, mas parece que é muito bom jogador, se vier tomara que de certo

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.207º

Fábio 2011 posts

@fabiogarcia em 19/07/2015 às 18:40

Corinthians ofereceu a ele salário x, ele pede y, no entanto, ele diz que seria sensacional jogar no Corinthians. Aceita o x que o Corinthians ofereceu e fica tudo certo.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 461º

Thomaz 4568 posts

@thomdobando em 19/07/2015 às 17:42

Tá dando impressão que ele quer vir, né?

Pelas entrevistas, foi no Maracanã..

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.249º

Douglas 1947 posts

@schimidt em 19/07/2015 às 16:54

Quem é esse cara?

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 1.077º

Diego 2220 posts

@diego.souza71 em 19/07/2015 às 16:01

Que merda, mais uma novela.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 29º

Beto 25593 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 19/07/2015 às 16:01

Concordo, acho o mesmo.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 176º

Everton 8389 posts

@everton.r.carlos em 19/07/2015 às 15:50

Não sei porque mas todos jogadores que você fala aqui no fórum nenhum dá certo

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 30º

Mosqueteiro 25503 posts

@mosqueteiro23 em 19/07/2015 às 15:50

Grande Ronaldo, vamos torcer para o Jhonatas fechar

Foto do perfil de Enzo Perez

Ranking: 6.364º

Enzo 269 posts

@enzo.perez em 19/07/2015 às 15:49

Sim e mais uma novela que terá que durar o mais rápido possível porque queremos ver essa resulacao e fatos logo para nosso Timão ficar mais forte e conseguir marcar muitos muitos muitos gols!

x