Cavalo paraguaio!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #2.664 @eduardo.minga em 19/07/2015 às 18:10

Fluminense X Vasco:

- Vasco na zona de rebaixamento e Fluminense em grande fase, podendo assumir a liderança do campeonato caso vencesse. Resultado: 2x1 para o Vasco.

Isso é típico de time que pipoca na hora 'H'. O nosso único adversário nesse campeonato é o Atlético-MG!

1.743 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Denaum Rodrigues #557 @denaum.rodrigues em 19/07/2015 às 18:16

Muito cedo pra dizer quem vai disputar título, e como diria o grande filósofo Jardel, 'clássico é clássico, e vice versa.'

Alexandre Oli #2.045 @mano.loko em 19/07/2015 às 18:12

Todo time que joga dessa forma acaba se ferrando durante a competição é a famosa síndrome de 'Robin Hood' que estávamos ano passado!

Últimas respostas

Mario Ayres #234 @marioayres em 20/07/2015 às 10:02

Não será o efeito Gaúcho?

Publicidade

Mhiro Fiel #102 @psiquiatra em 20/07/2015 às 09:56

O gol do Santos foi impedido, mas o bandeira e o juiz não viram.

Rafael #1766 @rafael.abed em 20/07/2015 às 09:29

" "

Por essa lógica, o Timão perdeu para o Santos que está uma draga, e também seria cavalo paraguaio.

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 20/07/2015 às 09:52

Penso um pouco diferente...

Pra mim o Galo é o favorito, é o único time que mostra algo de diferente...

Fora eles, vem Timão, FluminenC e Grêmio como fortes candidatos...

Talvez SP, pepas, Inter e Cruzeiro cheguem junto, mas talvez apenas...

Ainda é cedo pra qualquer previsão..

Rogerio Savio #108 @rsavio em 20/07/2015 às 09:32

A verdade é que o campeonato está nivelado por baixo, o nível é fraco demais.

Jonhnes Carvalho #1.093 @jonhnes.carvalho em 20/07/2015 às 09:32

Nossos adversários são os times que estão na zona de rebaixamento, sempre foram eles que tiraram nossos pontos.

Rafael Abed #1.766 @rafael.abed em 20/07/2015 às 09:29

Por essa lógica, o Timão perdeu para o Santos que está uma draga, e também seria cavalo paraguaio.

Camila Marques #19 @camistimao em 20/07/2015 às 09:25

Também acho cedo praaa definirr alguma coisa agora...

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 20/07/2015 às 09:25

Everton Costa #365471 #5.342 @evertoncosta em 20/07/2015 às 09:23

Vamos pegar o Coritiba? Pegamos o Santos na mesma merda e perdemos, da até medo!

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 20/07/2015 às 09:05

Se mantivermos a regularidade, esse campeonato será nosso...