Cavalo paraguaio!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #2.712 @eduardo.minga em 19/07/2015 às 18:10

Fluminense X Vasco:

- Vasco na zona de rebaixamento e Fluminense em grande fase, podendo assumir a liderança do campeonato caso vencesse. Resultado: 2x1 para o Vasco.

Isso é típico de time que pipoca na hora 'H'. O nosso único adversário nesse campeonato é o Atlético-MG!

1.743 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Guilherme Henrique #3.612 @guimba em 19/07/2015 às 21:46

Perdemos pra merda do PlalBeiras em Casa! Não podemos esquecer esse vacilo

Publicidade

Cristian Barbalho Dos Santos #2.100 @cristianfoz em 19/07/2015 às 21:10

Cara ainda é cedo... Muita coisa vai rolar ainda... O importante é ficarmos entre os 4

Bili Infante #221 @infante em 19/07/2015 às 21:03

Clássico é clássico, daí o Vasco ter vencido.

Acrescento, infelizmente, o Palmeiras na lista de adversários nossos ao título.

Rodolfo Marianno #1.491 @rmarianno em 19/07/2015 às 20:57

Não descartaria o Fluminense apenas por este tropeço, acho que vai se manter lá no topo por todo o campeonato, assim como o Atlético. O outro na briga, além destes dois e o Timão, em minha opinião, é o verdinho.

Thomaz Ernesto #385 @thomdobando em 19/07/2015 às 20:45

Problema do Fluminense estar lá em cima, é que o STJD pode querer resolver isso

Carlos Da Silva #166 @carlos.da.silva1 em 19/07/2015 às 20:05

Calma calma

Márcio .. #2.259 @marcio.reis em 19/07/2015 às 20:04

Calma. Corinthians foi e perdeu do Santos que tá na zona também. Foi um clássico assim como o vas x flu. Não pode é perder mais pontos e fazer como no ano passado que perdemos pontos pra times da parte de baixo da tabela.

Gabriel Martins #144 @gabriel.martins6 em 19/07/2015 às 19:23

Fluminense jamais me incomoda.. Atlético parmera sim

Lucena Fiel Torcedor #1.719 @sixtorcedor em 19/07/2015 às 19:16

Atlético-MG, Grêmio e SP dão muita sorte... Temos que gruda-los na grade. XD

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 19/07/2015 às 19:07

Tem que levar em consideração que foi um clássico né. Perdemos o clássico para o Santos que está no Z4, mesmo merecendo até ter vencido o jogo.