Nojo o que está acontecendo agora na ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Avelino #518 @avelinogb em 20/07/2015 às 21:30

A tralha acabando com tudo do jogo de sábado, se alguém puder colocar o vídeo agradeço para todos poderem ver a a desgraça do jornalismo.

3.460 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Sanchez #1.349 @thiago1982 em 20/07/2015 às 22:11

E porque você assiste? Não assisto essa escória e nem o Milton Fezes...Falou mau do SCCP, não passa na minha TV.

Avelino Manuel Gomez Balboa #518 @avelinogb em 20/07/2015 às 22:39

Para quem não viu a análise do melhor jornalista da ESPN, vejam abaixo a endereço do amigo Helder.

http://espn.uol.com.br/video/528958_calcade-aponta-marcacao-do-corinthians-como-modelo-isso-tem-que-ser-o-futebol-brasileiro

Últimas respostas

Gabriel Anjos #219 @thegabrianjo em 21/07/2015 às 17:18

Gostei da análise, ele leu bem a tática do CORINTHIANS.

Avelino #518 @avelinogb em 20/07/2015 às 22:39

" "

Para quem não viu a análise do melhor jornalista da ESPN, vejam abaixo a endereço do amigo Helder.

http://espn.uol.com.br/video/528958_calcade-aponta-marcacao-do-corinthians-como-modelo-isso-tem-que-ser-o-futebol-brasileiro

Publicidade

Eduardo Matos #1.744 @edmatos em 21/07/2015 às 17:13

Parei de assistir ESPN a um bom tempo!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:09

De besta para esses otários estou c... E andando.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 17:06

" "

O povo aqui gosta de sofrer,

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:08

É para isso que existe um tal de controle remoto.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 10:15

" "

Isso mesmo eu já mudo o canal.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:07

Estou pouco me lixando para esses vermes.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 10:18

" "

Isso mesmo,.

Tem gente que parece gostar de sofrer,

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 17:06

O povo aqui gosta de sofrer,

Maria #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:06

" "

Assistem porque querem.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:06

Assistem porque querem.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 10:19

" "

Isso mesmo Caique.

TMJ.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 17:05

Deixa para lá mano tem muita gente falando merda por aí.

Julio Brito #5.489 @julio1985 em 21/07/2015 às 16:59

Na ESPN se salva o Calçade e o Gustavo Hofman

Diego Fares #951 @diego.fares em 21/07/2015 às 16:57

E nego ainda esculacha a Globo e paga pau pra outras emissoras. Na Globo, eles tratam o Corinthians com respeito e pingam uma grana pesada nos nossos cofres. Nunca fazem piadinhas, não desmerecem o time e sempre realizam suas matérias com profissionalismo. Reconheço que o lado ruim dessa relação é a imposição de horários das partidas, mas se vermos pelo lado da emissora, ela precisa fazer valer seu dinheiro.

Enfim, quando se trata de Corinthians, a Globo tá de parabéns. E mesmo assim a torcida não reconhece. Qual é a lógica dessa galera?