'novo Diego Costa' balança com assédio nas redes sociais e quer jogar no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabrício #4.979 @fabricio.devegili em 21/07/2015 às 08:43

Tratado pela imprensa espanhola como 'o novo Diego Costa', o atacante brasileiro Jonathas, que estava no Elche, já tem em mãos uma proposta do Corinthians. E quer jogar no clube alvinegro, principalmente após as manifestações de apoio da torcida alvinegra.

Segundo apuração do ESPN.com.br, o jogador está balançado com o assédio de torcedores do clube paulista no Facebook. Jonathas recebeu muitas mensagens de corintianos nas redes sociais e está muito feliz, principalmente porque não é famoso no Brasil.

Diante do carinho da torcida do Corinthians, que vê no atleta uma espécie de substituto para o peruano Paolo Guerrero, que foi para o Flamengo, Jonathas já decidiu que quer jogar pelo clube do Parque São Jorge. Contudo, o aspecto financeiro ainda é um entrave.

Jonathas também tem propostas de Napoli (ITA), Sevilla (ESP) e Olympiakos (GRE), e balança com a chance de disputar competições europeias. Por outro lado, a falta de um passaporte do Velho Continente pesa contra o brasileiro. Assim, o atleta ainda vai esperar para definir seu futuro.

O empresário do jogador já foi orientado a vir ao Brasil nos próximos dias negociar diretamente com o Corinthians, após o atleta analisar a proposta contratual recebida - seriam três anos de vínculo. Os três times europeus interessados também aguardam contato. Quem cuida da carreira do atleta é Mino Raiola, agente de Ibrahimovic e Maxwell, ambos do Paris-Saint Germain.

Jonathas começou a a carreira no Cruzeiro e também passou por Ipatinga e Villa Nova. Em 2008, chegou ao Az Alkmaar, da Holanda. Depois, defendeu os italianos Brescia, Palermo, Torino e Latina.

http://espn.uol.com.br/noticia/528924_novo-diego-costa-balanca-com-assedio-nas-redes-sociais-e-quer-jogar-no-corinthians?utm_content=buffer2614d&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

É a Força da Fiel Vai Corinthians

1.377 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Rodrigues Pinheiro #850 @rrp2003 em 21/07/2015 às 08:50

Não ia dar R$ 10 milhões para o Guerrero e R$ 8 milhões no Gutierrez? Dá R$ 1 milhão para o Jonathan e R$ 1 milhão para o empresário, salário de R$ 300 mil, contrato de 3 anos e dúvido que alguém na Europa está oferecendo isso. Até porque ele não tem passaporte.

Fernando De Lima #929 @fernan.86 em 21/07/2015 às 13:03

Tá aí a diferença de apoio pra humilhação! Vi um monte de gente bostejando aqui no fórum contra os torcedores que foram na página dele demonstrar o carinho por um possível jogador, isso balançou ele e fez ele ver a imensidão da fiel torcida que só por um possível reforço já fez festa imagina se vier e jogar muito. Parabéns aqueles que foram e fizeram essa campanha isso só demonstra a força da Fiel, que torcida faz um jogador balançar e rejeitar propostas do futebol europeu (e com certeza pra ganhar bem mais) pra vir jogar no Brasil? Só A FIEL!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 14:01

Espero que sim.

Antonio #31 @junior.junior5 em 21/07/2015 às 13:58

" "

é... Mas acho que assim que as finanças melhorarem as coisas vão voltar a andar nos eixos

Publicidade

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 21/07/2015 às 13:58

é... Mas acho que assim que as finanças melhorarem as coisas vão voltar a andar nos eixos

Maria #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 10:12

" "

Sim desde o começo do ano temos tido apenas promessas.

João Manoel Santos Nascimento #723 @joao.manoel.santos.n em 21/07/2015 às 13:27

Se quer jogar mesmo vem e assina, não fica esperando o maior salário.

William Higa #1.096 @w.higa em 21/07/2015 às 13:11

Entendi! Achei que ele ainda ía tentar rescindir! Se já rescindiu você está certo! Valeu.

Rafael #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 12:18

" "

Mas o cara tá sem contrato, então acho que não se enquadra nessa questão da janela, ele acabou de rescindir judicialmente com o outro clube..

Fernando De Lima #929 @fernan.86 em 21/07/2015 às 13:03

Tá aí a diferença de apoio pra humilhação! Vi um monte de gente bostejando aqui no fórum contra os torcedores que foram na página dele demonstrar o carinho por um possível jogador, isso balançou ele e fez ele ver a imensidão da fiel torcida que só por um possível reforço já fez festa imagina se vier e jogar muito. Parabéns aqueles que foram e fizeram essa campanha isso só demonstra a força da Fiel, que torcida faz um jogador balançar e rejeitar propostas do futebol europeu (e com certeza pra ganhar bem mais) pra vir jogar no Brasil? Só A FIEL!

Camilla Araújo #84 @vaicorinthians13 em 21/07/2015 às 12:53

Só acredito quando o cara estiver correndo na Arena Corinthians e só... Declarar amor pelo clube.. Já vi vários.

Rogerio Savio #116 @rsavio em 21/07/2015 às 12:25

Sinceramente nunca vi esse cara jogar, é aguardar pra ver.

Francisco Carvalho #4.307 @francisco.carvalho2 em 21/07/2015 às 12:21

A janela fecha hoje para jogadores em contrato wm vigência com clubes inrernacionais, o que animou a diretoria foi que segundo o jonathan o contrato com o elche foi cancelado por falta de pagamento de salários... Ou seja ele e um jogador livre e swm clube... Podendo assinar com clubes brasileiros após o fechamento da janela

William #1096 @w.higa em 21/07/2015 às 12:10

" "

'O empresário do jogador já foi orientado a vir ao Brasil nos próximos dias negociar diretamente com o Corinthians...'. Estranho...a janela se fecha hoje! Está com cara de notícia para 'vender jornal'!

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 12:18

Mas o cara tá sem contrato, então acho que não se enquadra nessa questão da janela, ele acabou de rescindir judicialmente com o outro clube..

William #1096 @w.higa em 21/07/2015 às 12:10

" "

'O empresário do jogador já foi orientado a vir ao Brasil nos próximos dias negociar diretamente com o Corinthians...'. Estranho...a janela se fecha hoje! Está com cara de notícia para 'vender jornal'!

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 21/07/2015 às 12:17

1 milhão para o empresário?, isso aí pra esse Raiola não é nada, ele tá acostumado a tirar o que pode e o que não pode dos gigantes da Europa..

Atualmente só está com boa parte dos maiores clubes da Europa na mão por causa do Pogba, só planejando a fortuna que ele vai ganhar quando a Juve vender o cara...

Mas eu concordo com o que você falou, se queriam pagar uma fortuna para o Guerrero, tem pelo menos que fazer uma proposta decente, pra pelo menos ter chance de contratar o cara, Olympiakos, Sevilla, também não são lá tudo isso...

renato #850 @rrp2003 em 21/07/2015 às 08:50

" "

Não ia dar R$ 10 milhões para o Guerrero e R$ 8 milhões no Gutierrez? Dá R$ 1 milhão para o Jonathan e R$ 1 milhão para o empresário, salário de R$ 300 mil, contrato de 3 anos e dúvido que alguém na Europa está oferecendo isso. Até porque ele não tem passaporte.