Fórum do Corinthians

Sevilla não tem interesse nenhum em contratar Jonathas!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.808º

Gustavo 1464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2015 às 14:31
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

'Sevilla, Monchi: 'Zero interesse em Jonathas'

O dirigente do Sevilla, Monchi, disse durante a apresentação do novo lateral Mariano sobre o atacante Jonathas, que esteve na última temporada no Elche da Espanha, que não é uma opção para o Sevilla 'Zero interesse nesse jogador. Não é por nada, é bom jogador, mas não é e nem tem sido o objetivo do Sevilla '.'

http://www.todomercadoweb.es/elche/?action=read&idtmw=134461

Então podemos ter esperança, pelo menos até hoje às 00h00, em te-lo no Corinthians.

Ele é um ótimo centroavante, muito técnico, raçudo e competitivo e está com vontade de jogar aqui... Melhor que o V Love!

1.462 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fellipe Augusto Issa

Ranking: 2.262º

Fellipe 1155 posts

@fellipeissa em 21/07/2015 às 14:33

Nós podemos te-lo até o dia de fechar as inscrições para o brasileiro, já que ele rescindiu com o Elche e é um jogador livre!

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 178º

Amadeu 8680 posts

@colombo em 21/07/2015 às 16:02

Boto a maior fé que este, virá. Ele só esta esperando receber na justiça, sua grana atrasada do Elche, para fechar com o Timão. Hoje não é mais o último dia para ele, que se desligou do Elche na justiça, por falta de pagamento. Ele agora esta livre para vir quando quiser. Estamos de braços abertos para recebe-lo Jonathas de Jesus. Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 487º

Marcelo 4503 posts

@polemikonoar em 21/07/2015 às 15:47

Have hope..no have money...sorry..

Foto do perfil de Thais Colhins

Ranking: 236º

Thais 167 posts

@thais.colhins em 21/07/2015 às 15:45

Se ele vier, já pode entregar as taças.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 204º

Paulo 8004 posts

@paulogol em 21/07/2015 às 15:44

Cadê o cara que postou aqui que ele já era do Sevilla?

Esse fórum tá demais. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Vitor Fernando Gonçalves Ferreira

Ranking: 7.491º

Vitor 214 posts

@vitor.fernando.gonca em 21/07/2015 às 15:39

Temos um grande concorrente, o Napoli

Foto do perfil de Aguinaldo De Souza Moschin

Ranking: 2.553º

Aguinaldo 1003 posts

@guina.moschin em 21/07/2015 às 15:31

Tomara que venha

Foto do perfil de Lucas Melo De Moura

Ranking: 5.236º

Lucas 396 posts

@lucaslcs9 em 21/07/2015 às 15:24

Não acho esse craque todo que tão desenhando aqui, se vim por um salário baixo beleza, mais 400 mil que é o que estão falando, é melhor não

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 352º

Leury 5695 posts

@jacaa em 21/07/2015 às 15:18

Esquece, essa diretoria é muito lenta, capaz de um clube do Brasil ainda pegar ele antes do Corinthians, anuncia logo ou desista de vez, que diretoria enrolada mano

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 17º

Thiago 32400 posts

@thiago000 em 21/07/2015 às 15:13

Não é por nada não mais tá me cheirando o que acontece todos os anos a desculpa já esta pronta.

'nao tivemos tempo pra realizar a contratação a janela fechou muito rápido e bla bla bla'

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 53º

Ninja 17123 posts

@jhony.10 em 21/07/2015 às 14:52

Nossa diretoria negocia a passo de tartaruga, pra esse ano acho que não vem ninguém mais...

x