O que Jonathas postou no Instagram(de novo)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fernando #1.805 @fe.ro em 22/07/2015 às 00:03

O que Jonathas postou no Instagram(de novo)

Parece que vem mesmo hein!

5.699 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 22/07/2015 às 01:30

Só tem que tomar cuidado porque tem fake...

Por isso que falo

A fonte mais segura atualmente vem sendo a globo.com

Quando sair lá

Ou no site oficial do Corinthians

E só comemorar

Wallyson Christyan #2.994 @wallysonchristyan em 22/07/2015 às 00:48

Ele apagou a mensagem, mas parece que realmente viram o comentário dele: https://instagram.com/p/5TLvRNl1-W/

O nome do perfil dele está certo, e a data do comentário coincide. Podem notar os 2 comentários que mostra aí no print.

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 22/07/2015 às 22:23

Quando ele fizer o primeiro gol com nossa camisa, eu acreditarei.

Publicidade

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 22/07/2015 às 22:21

Vem ser mais um louco, no bando de loucos.vc será muito feliz aqui, pode ter certeza.

Fábio Rogério Gomes Garcia #757 @fabiogarcia em 22/07/2015 às 22:18

Será que isso quer dizer que ele já acertou tudo? Só falta assinar e se apresentar? Esse sou Corinthians dele no fim, acho que quer dizer algo.

Bruno A. #248 @bruno89 em 22/07/2015 às 21:52

Porra... Se esse cara fizer esse alarde todo, é não vier... é um #[email protected]% mesmo..

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 22/07/2015 às 21:48

Ela erra também claro

Porem comparada as outras erra muito menos

E uma questão de confiança apenas

Prefiro a globo, com em relação as outras

Abraços

Rodz #845 @rodzrds em 22/07/2015 às 18:03

" "

O Globo.com já tirou o Ralf e o Elias do Corinthians então tampouco é fonte confiável. Só acredito quando sair no MeuTimao ou no site do Corinthians

Abraços e vai Corinthians!

Rodz Rds #845 @rodzrds em 22/07/2015 às 18:03

O Globo.com já tirou o Ralf e o Elias do Corinthians então tampouco é fonte confiável. Só acredito quando sair no MeuTimao ou no site do Corinthians

Abraços e vai Corinthians!

fabio #10 @caachorrodoido em 22/07/2015 às 01:30

" "

Só tem que tomar cuidado porque tem fake...

Por isso que falo

A fonte mais segura atualmente vem sendo a globo.com

Quando sair lá

Ou no site oficial do Corinthians

E só comemorar

Thomaz Ernesto #324 @thomdobando em 22/07/2015 às 18:00

Ou ele vem, ou ele é muito zoero

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 22/07/2015 às 16:38

Ahahahaha...

Véi, a coisa mais fácil é fazer perfil fake.

Melhor esperar!

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 22/07/2015 às 16:23

Pode ser montagem, vamos ter cuidado...