Pagamento do salário do Vitor Júnior

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cristiano #5.838 @ccgadv em 22/07/2015 às 12:02

Acabei de ver no globo esporte.com que o Corinthians vai bancar os salários do Vitor júnior na Tailândia até dezembro que vence seu contrato, qual o motivo?

Por que liberou ele se vai continuar pagando seus salários? Qual a fórmula que estes dirigentes analisam estas propostas? Será que só eu que estou indignado?

O presidente deve vir a público e explicar tudo com muita transparência, pois está muito mau explicado. Porque esse jogador não ficou jogando no Corinthians b se quem pagaria seu salário era o Corinthians?

3.160 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Helton Oliveira #770 @candeia em 22/07/2015 às 12:48

Certeza absoluta que um % do salário dele vai direto para a conta de alguns diretores.

Se investigarem vão encontrar fácilmente.

Frede Alves #223 @frede.alves em 22/07/2015 às 12:19

Se for verdade, uma senhora de uma merda! é de se indignar mesmo...deixa treinar em separado...deixar ter depressão...entrar na cachaça...mas pagar salário p cachaceiro ir curtir na tailandia é osso...

Últimas respostas

Charles Kiko #1.254 @charleskk em 24/07/2015 às 18:43

Jogador mau caráter mau exemplo, baladeiro, péssimo profissional, nenhum clube sério vai contratar um jogador desse, recebe sem trabalhar... Verdadeiro vagabundo safado, não tem como manter no elenco, vai contaminar e trazer muita discordia, merece um corretivo por desrespeito ao time do povo...humildade, respeito, trabalho, competência isso (aqui) é Corinthians.

Publicidade

Mirtinho Santini #891 @mirtinho.matao em 24/07/2015 às 18:19

Coisa de burro da zero pra eles

Rafael Tomaselli #1.435 @rafael.tomaselli2 em 24/07/2015 às 18:12

Vitor Junior joga fácil com Renato Augusto e Jadson?

As vezes é melhor prum grupo um jogador menos capacitado tecnicamente mas comprometido com o ideal, do que um cara tecnicamente bom, mas sem comprometimento algum.

SERGIO #2629 @sertimao em 24/07/2015 às 18:04

" " irmão todo mundo merece uma chance. Seguindo a sua linha de raciocínio não teríamos jogadores, qual jogador que não sai na noite?
O que precisa ser cobrado é a sua produtividade em campo. Penso eu.
Concordo, Corinthians em relação aos times que ele já jogou, é infinitamente superior. Mas pelo nível do futebol atual, me desculpa mas ele joga o fácil ou mesmo seria um bom reserva.
Incoerência é contratar Pato e não dar chances para jogar, contratar jogadores com salários altos e com tempo de contrato longo.

Sergio Negao #2.629 @sertimao em 24/07/2015 às 18:04

irmão todo mundo merece uma chance. Seguindo a sua linha de raciocínio não teríamos jogadores, qual jogador que não sai na noite?
O que precisa ser cobrado é a sua produtividade em campo. Penso eu.
Concordo, Corinthians em relação aos times que ele já jogou, é infinitamente superior. Mas pelo nível do futebol atual, me desculpa mas ele joga o fácil ou mesmo seria um bom reserva.
Incoerência é contratar Pato e não dar chances para jogar, contratar jogadores com salários altos e com tempo de contrato longo.

Rafael #1435 @rafael.tomaselli2 em 23/07/2015 às 15:33

" "

Tá ele não conseguiu ir bem no Coritiba e no Figueirense e ia jogar bem no Corinthians?

Qual é a lógica?

Ele não era querido pelo Tite, por não ter comprometimento com o grupo, sendo uma má influencia, vivendo na noite com o Adriano.

Jogador assim eu também quero longe, má influencia para os jovens que estão começando.

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 23/07/2015 às 20:02

É verdade Fabiano.

Fabiano #2158 @fabiano2012 em 22/07/2015 às 22:40

" "

Por isso que dá pra entender que estão metendo a mão no dinheiro do Corinthians, tá na cara pra quem quiser ver.

Jeferson Carnevali #6.718 @jeferson.carnevali em 23/07/2015 às 15:42

Diretoria do Coringão Gosta disso nee pagar salários dos jogadores sem atuar no Corinthians pelo jeito da sobrando GRANA ne!

Guilherme De Araujo Oliveira #4.317 @guiih10 em 23/07/2015 às 15:40

Ele é melhor que o Rodriguinho

Rafael Tomaselli #1.435 @rafael.tomaselli2 em 23/07/2015 às 15:33

Tá ele não conseguiu ir bem no Coritiba e no Figueirense e ia jogar bem no Corinthians?

Qual é a lógica?

Ele não era querido pelo Tite, por não ter comprometimento com o grupo, sendo uma má influencia, vivendo na noite com o Adriano.

Jogador assim eu também quero longe, má influencia para os jovens que estão começando.

SERGIO #2629 @sertimao em 23/07/2015 às 14:17

" "

Vitor Junior nunca teve uma chance real no Corinthians. Ele não foi indicação do Tite. Me lembro que na época existia a TV Corinthians e muitos dos treinos eram transmitidos via internet, me lembro de ter assistido treinos dele, indo super bem e não tendo chances.

Me lembro de uma publicação dele no twiter, perguntando-se o que mais ele teria que fzr para conseguir jogar.

Vitor Junior é um meia atacante canhoto, hoje só temos o Danilo e o Marciel que na verdade é um armador (só o Tite não vê isso, por sinal, já que o escalou ontem na lateral esquerda) mas voltando, Vitor Junior é um jogador raro e não foi aproveitado pelo Tite. Como não foi Marquinhos e outros.

Não estou dizendo que é craque mas é bom jogador.

A real é que infelizmente futebol não é mais só dentro de campo.

Joao Batista @joao.batista45 em 23/07/2015 às 15:27

Muitos olham o salários e não a estrutura do clube.

Mario Ayres #196 @marioayres em 23/07/2015 às 15:16

Ainda bem que só vai até dezembro.