Fórum do Corinthians

Pagamento do salário do Vitor Júnior

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 8.718º

Cristiano 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2015 às 12:02
Por Cristiano Campos Gonçalves (@ccgadv)

Acabei de ver no globo esporte.com que o Corinthians vai bancar os salários do Vitor júnior na Tailândia até dezembro que vence seu contrato, qual o motivo?

Por que liberou ele se vai continuar pagando seus salários? Qual a fórmula que estes dirigentes analisam estas propostas? Será que só eu que estou indignado?

O presidente deve vir a público e explicar tudo com muita transparência, pois está muito mau explicado. Porque esse jogador não ficou jogando no Corinthians b se quem pagaria seu salário era o Corinthians?

3.200 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 857º

Helton 2816 posts

@candeia em 22/07/2015 às 12:48

Certeza absoluta que um % do salário dele vai direto para a conta de alguns diretores.

Se investigarem vão encontrar fácilmente.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 296º

Frede 6439 posts

@frede.alves em 22/07/2015 às 12:19

Se for verdade, uma senhora de uma merda! é de se indignar mesmo...deixa treinar em separado...deixar ter depressão...entrar na cachaça...mas pagar salário p cachaceiro ir curtir na tailandia é osso...

Últimas respostas

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.925º

Charles 1370 posts

@charleskk em 24/07/2015 às 18:43

Jogador mau caráter mau exemplo, baladeiro, péssimo profissional, nenhum clube sério vai contratar um jogador desse, recebe sem trabalhar... Verdadeiro vagabundo safado, não tem como manter no elenco, vai contaminar e trazer muita discordia, merece um corretivo por desrespeito ao time do povo...humildade, respeito, trabalho, competência isso (aqui) é Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 1.451º

Mirtinho 1787 posts

@mirtinho.matao em 24/07/2015 às 18:19

Coisa de burro da zero pra eles

Foto do perfil de Jeferson Carnevali

Ranking: 10.220º

Jeferson 118 posts

@jeferson.carnevali em 23/07/2015 às 15:42

Diretoria do Coringão Gosta disso nee pagar salários dos jogadores sem atuar no Corinthians pelo jeito da sobrando GRANA ne!

Foto do perfil de Guilherme De Araujo Oliveira

Ranking: 6.785º

Guilherme 257 posts

@guiih10 em 23/07/2015 às 15:40

Ele é melhor que o Rodriguinho

Foto do perfil de Joao Batista

Joao 12 posts

@joao.batista45 em 23/07/2015 às 15:27

Muitos olham o salários e não a estrutura do clube.

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 1.869º

Sergio 1413 posts

@sertimao em 23/07/2015 às 14:17

Vitor Junior nunca teve uma chance real no Corinthians. Ele não foi indicação do Tite. Me lembro que na época existia a TV Corinthians e muitos dos treinos eram transmitidos via internet, me lembro de ter assistido treinos dele, indo super bem e não tendo chances.

Me lembro de uma publicação dele no twiter, perguntando-se o que mais ele teria que fzr para conseguir jogar.

Vitor Junior é um meia atacante canhoto, hoje só temos o Danilo e o Marciel que na verdade é um armador (só o Tite não vê isso, por sinal, já que o escalou ontem na lateral esquerda) mas voltando, Vitor Junior é um jogador raro e não foi aproveitado pelo Tite. Como não foi Marquinhos e outros.

Não estou dizendo que é craque mas é bom jogador.

A real é que infelizmente futebol não é mais só dentro de campo.

Foto do perfil de Samuel Araujo

Ranking: 4.117º

Samuel 555 posts

@bosterico em 23/07/2015 às 13:58

Acho que deveria simplesmente dispensa-lo, esse cara não serve pra nada.

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 900º

João 2695 posts

@joao.manoel.santos.n em 23/07/2015 às 12:54

Ninguém queria... Pra não ficar mofando de canto no clube mandaram o cara para o outro lado do mundo...

Foto do perfil de Rafael B De Mello Jr

Ranking: 6.390º

Rafael 285 posts