Mundial de Clubes 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #857 @marlon.cunha.cabral em 23/07/2015 às 01:43

Sim pessoal caiu mais um argumento babaca dos antis corinthianos, de que não se pode ir ao mundial sem a Libertadores.

O River Plate já esta classificado para o Mundial de clubes de 2015 e não precisa ganhar a Libertadores, porque a regra assim permite...

1.081 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Julio Cesar De Oliveira #2.333 @gianisellojulio em 23/07/2015 às 15:03

Calma, e se eles ganharem?

Publicidade

Thomaz Ernesto #313 @thomdobando em 23/07/2015 às 15:01

Ai fica melhor ainda, mano! Hahahaha

Carlos #818 @c.marques em 23/07/2015 às 13:09

" "

Eu vou é torcer para o time japones que vai entrar de convidade tirar o Barcelona e ganhar do River na final, kkkkkkkkkkkkkk

Edmilson Jardim #3.332 @edimilsontosta em 23/07/2015 às 14:21

Até VENTILADOR tem mundial o concorrente não tem.

Antonio Godoi Junior #30 @junior.junior5 em 23/07/2015 às 14:05

Pois é... Um dos argumentos dos anti está caindo por terra agora...

Carlos Marques #818 @c.marques em 23/07/2015 às 13:09

Eu vou é torcer para o time japones que vai entrar de convidade tirar o Barcelona e ganhar do River na final, kkkkkkkkkkkkkk

Thomaz #313 @thomdobando em 23/07/2015 às 11:31

" "

O Tigres vai dar um cassete no River, e vou torcer para o River no mundial, caso isso aconteça hahaha

Thomaz Ernesto #313 @thomdobando em 23/07/2015 às 11:31

O Tigres vai dar um cassete no River, e vou torcer para o River no mundial, caso isso aconteça hahaha

Pedro Kayky Teodoro #730 @pedro.kayky.teodoro1 em 23/07/2015 às 10:58

Tomou, antis invejosos

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 23/07/2015 às 10:43

Kkkkkkkkkkkkkkk, ai quero ver o que dirão.

Raphael #2536 @raphaelarruda96 em 23/07/2015 às 03:41

" "

Torcendo para o Tigres ser campeão só para o River chegar na final do Mundial sem ter ganhado a Libertadores...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 23/07/2015 às 10:43

Quem aparecer isso sim, quem não sabe que o país sede tem vaga garantida.

Lucas #1048 @lucas17 em 23/07/2015 às 05:57

" "

O Tigres parecia o Mazembe kkkkk mas só sendo muito burro e sem cérebro pra não entender o regulamento do Mundial, e pra quem diz que os outros times não fazem diferença Mazembe e Raja Casablanca mandam abraços...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 23/07/2015 às 10:41

Boa será que não seria um tal de Sardinha podre, kkkkkkkkkkkk.

ANDRE #737 @offline em 23/07/2015 às 07:32

" "

Mas não ganha do Outro lado tem um tal de Barça, último mundial ele meteu uma sacolada, mas não me lembro contra quem foi, pois o time é muito pequeno!