Lodeiro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #2.916 @marlinho em 23/07/2015 às 12:21

Esse Pecho Frio pode estar de saída do Boca, o mesmo Boca que ele disse ser maior que o Corinthians não quer mais contar com ele kkkk, com a chegada do Tevez ele perdeu espaço no time e o Nacional-URU deverá ser seu destino no segundo semestre.

Praga de Corinthiano pega mesmo kkkkkk

16.555 visualizações e 153 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Spilindrapo Timão #2.384 @marco.fazla em 23/07/2015 às 22:13

Não sei nem se foi praga mesmo...é o cara é ruim! Uma hora a mascara cai...o boca achou que estava levando um craque...apenas uma obs : SE FUD...KKKKKKKK

Publicidade

Sandro Nery #136 @bucky0001 em 23/07/2015 às 21:48

Ruim em termos futebolísticos eu acho. A muito tempo o Nacional não é o mesmo.

Ciro Hey #55 @ciro.hey em 23/07/2015 às 21:00

Esse cara não precisa de praga.. Agora ele vai chegar no Nacional - URU e vai falar que é maior que o Boca, que está 'optando' sair do Boca porque sempre sonhou em jogar no Nacional

Everton R. Carlos #131 @everton.r.carlos em 23/07/2015 às 20:36

Quero saber se vão pagar o Timão

Antonio Manoel Pereira Da Silva #407 @toninho.mp em 23/07/2015 às 20:23

Pelo amor de deus quem viu rivelino, sócrates, neto, marcelinho carioca, zenon, etc, jogando de meia no Timão, não quer nem lembrar que esse moço vestiu nossa camisa no meio de campo.

Edilson O Capeta #410 @zausccp em 23/07/2015 às 20:22

O burrito martinez nunca menosprezou o Corinthians. Pelo contrario, ele adorava o ambiente e foi campeão do mundo aqui. Mas ele viu que não tinha espaço pra ele, não ia conseguir jogar muito. E o pai dele é zoião, já viu oportunidade de leva-lo para o boca. Por sinal, o Corinthians ainda tem uma porcentagem dele.

Josiel #158 @sou.corintiano em 23/07/2015 às 12:42

" "

Jogador que menospreza o Corinthians paga caro depois, que diga o Felipe, Martines e Lodeiro agora que estão se fu, vai acontecer a mesma coisa com o mercenário Guerrero, maldição de Corinthiano pega.

Edilson O Capeta #410 @zausccp em 23/07/2015 às 20:19

é ruim demais.

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 23/07/2015 às 20:18

Lodeiro, como o próprio nome já diz, pertence ao lodo!

Bob Marley #59 @felipemarley em 23/07/2015 às 20:16

Jogador de condomínio.

Marcos Melo #549 @marcos.melo11 em 23/07/2015 às 20:08

Eu só quero saber e quando vão pagar a dívida com Timão, vieram alienaram o cara, agora i destino dele e timeco mêsmo propaganda enganosa igual o pato