A mulher que gosta- e entende- de futebol sofre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Natany #107 @natany.santos.santos em 23/07/2015 às 17:41

Não tem jeito: se você for mulher e disser que gosta de futebol, provavelmente pensarão:

“Bonitinha. Deve saber quem é o Neymar, o Ronaldo e o Rogério Ceni. Talvez já tenha ouvido falar no Valdívia. Deve saber a diferença entre pênalti e falta. Talvez saiba que o Boca Juniors é argentino. E pode até ter ido uma ou duas vezes ao estádio, acompanhando o pai ou namorado, claro”.

Pronto. Isso é o máximo de credibilidade que vão te dar.

Mas a gente não se deixa intimidar. Finge que não sabe que vai chocar a audiência e comenta na boa “até que o Criciúma segurou bem aquele 1 a 0 no primeiro tempo, mas não tem jeito, o time é fraco mesmo, estava na cara que o Cruzeiro ia virar até o final. E 3 a 1 acabou até saindo barato.”.

É nessas horas que as pessoas olham para a gente completamente pasmas. Como se tivéssemos discorrido de forma aleatória sobre física quântica ou epistemologia. Qualquer coisa que a gente diga que não seja do tipo “ai, mas o Pato é mesmo uma gracinha”, vai chocar quem ouve.

#MULHERES SOFREM PARA MOSTRAR QUE ENTENDEM E GOSTAM DE FUTEBOL.

1.529 visualizações e 171 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Saquelle #1.128 @marcelo.saquelle em 23/07/2015 às 17:43

Você realmente liga pra isso? Tu da moral pra nego que quer te rebaixar... Apenas ignora e vai falar com alguém que não tenha esse tipo de pensamento. Simples.

Esther Silva #15 @timaokrai em 23/07/2015 às 19:55

Mulher que entende de futebol das duas uma: não é levada a sério ou é vista como homossexual.

Olha eu acho que o machismo contribui muito com isso. No dia que homens e mulheres entenderem que o machismo é prejudicial a todos nós, isso terá fim.

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #146 @cassanti em 31/07/2015 às 20:27

A minha primogênita é casada com 'parmerense' e ele queria porque queria que meu neto fosse torcedor do 'Porco'! Minha filha não teve dúvida, encostou meu neto na parede e disse: - Tudo bem, se Você quer ser porco o problema é seu, mas eu vou ter outro filho e ele será corinthiano! Agora adivinhe quem será meu filho predileto? Meu neto começou a chorar e retrucou: - Não, mãe! Eu sou corinthiano, eu sou corinthiano! KKKKK!

Natany #107 @natany.santos.santos em 23/07/2015 às 20:38

" "

Parabéns a você pelas filhas e pelo bom gosto de ambas.

Abraços.

Publicidade

Lourival De Souza #5.569 @louri71 em 27/07/2015 às 15:10

Percebi

Natany #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:06

" "

Tão pouco quero isso! (me exibir)

Vai Corinthians.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 27/07/2015 às 15:08

Kkkkkkkkkkkk...

Pow bela iniciativa mesmo a minha em.;.. Kkkkkkkkkkkkk

Patrick #1628 @patrick.rochadel em 24/07/2015 às 13:19

" "

Huhuahuahuahuahuahuahauhauhuah...

Parabéns pela sua iniciativa de montar um harém 'VIRTUAL'!

HAUuauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauha...

Sheik do Whatsapp!

Rogério Cardoso #47 @rogerackbar em 26/07/2015 às 18:36

Se tiveres algum interesse em conversar mais sobre o Timão, deixo o meu facebook:

https://www.facebook.com/rogerio.cardoso.79025

Natany #107 @natany.santos.santos em 23/07/2015 às 22:22

" "

Isso é muito bom essa troca de informações, parabéns a ambos.

Vai Corinthians!

Natany Santos #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:12

Ops amigo, sumido é nós, rs saudades.

Abraços!

Ninja #51 @jhony.10 em 24/07/2015 às 13:16

" "

Aqui nesse fórum tem mulher que entende muito mais que muitos marmanjos que se dizem entendedores de futebol, mais na realidade não sabem nada, absolutamente nada.

Não esquenta Natany, você saca muito bem de futebol. é nós fiel

Natany Santos #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:09

Verdade, vamos com o que temos! Rs

David #231 @huracan em 24/07/2015 às 13:58

" "

Naõ temos mais o chat online, eram boas nossas conversas, abraços, David (vamos nos falando por aqui)

Natany Santos #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:08

Falou minha língua shuhsu

Roger #241 @rogerlozada em 24/07/2015 às 14:13

" " Não tem como não dar mais importância para o Corinthians, conhecemos o Corinthians a bem mais tempo suahashuasuhsau

Natany Santos #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:07

Vishi, faça ela mudar de time que o problema fica resolvido rs

Abraços!

Fellipe #1417 @fellipeissa em 24/07/2015 às 14:20

" "

A minha mulher entende de futebol.. O único problema é que além de não gostar, ela é aquela são paulina chata que não suporta e não entende o meu fanatismo kkkkk

Natany Santos #107 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:06

Tão pouco quero isso! (me exibir)

Vai Corinthians.

Lourival #5569 @louri71 em 24/07/2015 às 14:45

" "

Se você gosta e entende n precisa ficar se exibindo

Só vai ser mais uma renata fan da vida, que diz que entende mas é só exibida