Fórum do Corinthians

A mulher que gosta- e entende- de futebol sofre

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Natany

Ranking: 135º

Natany 393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 17:41
Por Natany Santos (@natany.santos.santos)

Não tem jeito: se você for mulher e disser que gosta de futebol, provavelmente pensarão:

“Bonitinha. Deve saber quem é o Neymar, o Ronaldo e o Rogério Ceni. Talvez já tenha ouvido falar no Valdívia. Deve saber a diferença entre pênalti e falta. Talvez saiba que o Boca Juniors é argentino. E pode até ter ido uma ou duas vezes ao estádio, acompanhando o pai ou namorado, claro”.

Pronto. Isso é o máximo de credibilidade que vão te dar.

Mas a gente não se deixa intimidar. Finge que não sabe que vai chocar a audiência e comenta na boa “até que o Criciúma segurou bem aquele 1 a 0 no primeiro tempo, mas não tem jeito, o time é fraco mesmo, estava na cara que o Cruzeiro ia virar até o final. E 3 a 1 acabou até saindo barato.”.

É nessas horas que as pessoas olham para a gente completamente pasmas. Como se tivéssemos discorrido de forma aleatória sobre física quântica ou epistemologia. Qualquer coisa que a gente diga que não seja do tipo “ai, mas o Pato é mesmo uma gracinha”, vai chocar quem ouve.

#MULHERES SOFREM PARA MOSTRAR QUE ENTENDEM E GOSTAM DE FUTEBOL.

1.544 visualizações e 171 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Saquelle

Ranking: 1.906º

Marcelo 1338 posts

@marcelo.saquelle em 23/07/2015 às 17:43

Você realmente liga pra isso? Tu da moral pra nego que quer te rebaixar... Apenas ignora e vai falar com alguém que não tenha esse tipo de pensamento. Simples.

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 15º

Esther 5037 posts

@timaokrai em 23/07/2015 às 19:55

Mulher que entende de futebol das duas uma: não é levada a sério ou é vista como homossexual.

Olha eu acho que o machismo contribui muito com isso. No dia que homens e mulheres entenderem que o machismo é prejudicial a todos nós, isso terá fim.

Últimas respostas

Foto do perfil de Lourival De Souza

Ranking: 8.788º

Lourival 152 posts

@louri71 em 24/07/2015 às 14:45

Se você gosta e entende n precisa ficar se exibindo

Só vai ser mais uma renata fan da vida, que diz que entende mas é só exibida

Publicidade

Foto do perfil de Fellipe Augusto Issa

Ranking: 2.205º

Fellipe 1155 posts

@fellipeissa em 24/07/2015 às 14:20

A minha mulher entende de futebol.. O único problema é que além de não gostar, ela é aquela são paulina chata que não suporta e não entende o meu fanatismo kkkkk

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 16902 posts

@jhony.10 em 24/07/2015 às 13:16

Aqui nesse fórum tem mulher que entende muito mais que muitos marmanjos que se dizem entendedores de futebol, mais na realidade não sabem nada, absolutamente nada.

Não esquenta Natany, você saca muito bem de futebol. é nós fiel

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.521º

César 1682 posts

@cesinha.saron em 24/07/2015 às 12:02

Temos grandes exemplos de mulheres que entendem de verdade de futebol na TV, Renata Fan e Michele Gianela.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 4º

Cecel 41392 posts

@cecelzinho em 24/07/2015 às 11:53

Inclussive eu estou com um Grupo só para mulheres no Whats ficar discurtindo sobre Futebol...

Deixe seu número aqui ai coloco você e quem tiver mais intenção de entrarm no Grupo.

Obs: Só mulherada.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 92º

Roger 12241 posts

@rogerlozada em 24/07/2015 às 11:50

Desde cedo o homem é direcionado a jogar futebol, assistir futebol, ganhar um bola de futebol de natal, ou seja, desde cedo somos treinados a gostar de futebol.Enquanto a mulher ganha boneca, casinha, fogãozinho, etc...Por causa disso temos muito mais homens que gostam de futebol do que mulheres, é justamente por isso que quando aparece uma mulher que gosta e entende de futebol (e hoje vem crescendo isso ), as pessoas ficam com cara de surpresa. Vejo isso como natural, já que durante anos foi um esporte onde o torcedor era predominantemente de homens. Acho que esse tipo de baboseira nem deveria preocupa-las, é algo que vai mudar com o tempo de forma natural.
Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 335º

Danilo 5804 posts

@danilo.lopes5 em 24/07/2015 às 11:42

Mulher entende sim de futebol... Mulher só não foi feita pra jogar futebol em alto nível. Mas que entende, elas entendem mas que muitos homens, rsrs

Agora ver futebol feminina, pelooo amor de deus, é feio pra caramba se torna um esporte bizarro.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 21º

Camila 3388 posts

@camistimao em 24/07/2015 às 11:40

Eu sou do timmee amiga... Sofro.. Chorooo.. Sei ABSOLUTAMENTE TUDO DO Timão...

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.692º

João 914 posts

@jvrsccp em 24/07/2015 às 11:35

Tenho o máximo respeito por mulheres que gostam e acompanham o futebol. Vocês, mulheres, fazem com que o futebol seja mais lindo, mais atraente. Com certeza o futebol não seria o mesmo sem a participação de vocês.

Foto do perfil de Lauriane Sccp

Ranking: 23º

Lauriane 3319 posts

@lauri.sccp em 24/07/2015 às 11:34

Adorei o tópico e concordo com tudo que você disse. Ninguém da bola pra nós quando o assunto é futebol, e o mais impressionante é que quando não conseguem discutir com a gente, começam a falar de lavar louça, lavar roupa e blá blá blá.

Tomara que com o tempo isso acabe pois somos mulheres sim e gostamos e entendemos de futebol e muitas vezes entendemos mais do que muitos homens!

x