Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

“O que o Corinthians significa na sua vida? ”

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Natany

Ranking: 131º

Natany 393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 21:07
Por Natany Santos (@natany.santos.santos)

Se você perguntar a um louco qual a importância da sua lucidez, provavelmente ele não vai conseguir responder corretamente. E eu sou mais uma louca do bando, portanto, não se assustem se eu não souber me expressar.

Dói imaginar que em algum instante, quando eu para sempre fechar os olhos, deixarei de acompanhar meu Timão, deixarei de me emocionar com cada derrota, cada vitória... Cada virada! Dói pensar que um dia não mais vibrarei com a fiel.

E é aí que eu percebo que para mim, Corinthians representa VIDA\AMOR. Só quem é, sabe! Só quem sente, entende. Enquanto vida eu tiver, cantarei por ti, chorarei por ti, alegrarei-me em ti e vibrarei contigo. Enquanto DEUS me der respiração, prometo-lhe lealdade e fidelidade eterna. Meu amor, minha paixão mais sincera, meu orgulho e esperança de dias melhores. É por você meu Timão, que eu canto, vibro e choro! Além dos limites do possível, eternamente, incondicionalmente Sport Club Corinthians Paulista. Um amor maior que eu. E assim vou vivendo vou amando, aprendendo e sofrendo, rs loka por ti Corinthians! <3
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico