Ft voltando à crescer!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renato #3.057 @tatofiel em 24/07/2015 às 09:36

Bom dia nação!

Chegamos à ter 111.000 sócios à poucos meses atrás e depois, gradativamente viemos caindo e chegamos à estar na casa dos 104.000 sócios, porém de umas 2 ou 3 semanas pra cá, iniciou-se um movimento de recuperação, já contabilizando quase 3.000 novas adesões.

Vamos lá fiel, estamos agora com 107.000 sócios, vamos arrebentar! Acredito que se conseguirmos ganhar a CB ou o brasileirão, poderemos facilmente atingir a marca de 150.000 não acham? Isso representaria uma receita pouco superior à R$ 30.000.000,00 ou seja, superior ao nosso patrocínio master atual.

E aí fiel o que acham?

Bom dia à todos e vaaaaaaai Corinthians!

1.568 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Junoy #3.057 @tatofiel em 24/07/2015 às 10:45

Carlos, bom dia amigo!

Desculpas para o cara não ser FT, sempre vão existir, agora se fulano não quer dar R$ 9,00 ao mês, sendo que na verdade, esse dinheiro volta pra ele quando ele vai ao mercado e etc...através dos descontos...é por que ele não está se importando tanto assim com o time...é a minha opinião, mas respeito quem pense o contrário.

Abraços e vaaaaaaaai Corinthians!

Últimas respostas

Thiago Sanchez #1.327 @thiago1982 em 24/07/2015 às 14:50

Novamente ressalto os seguintes pontos para que sejamos o maior do mundo em sócios torcedores, CONTRAPARTIDA E TRANSPARÊNCIA:

CONTRAPARTIDA: Embora oferece descontos em cervejas, TV por assinatura, ainda é possível haver descontos em produtos licenciados, benefícios para sócios do interior e outros estados e quem sabe até bandeirar o cartão sócio torcedor;

TRANSPARÊNCIA: O Corinthiano quer saber qual relação com a empresa que administra o FT, em quais despesas são empregados os milhões anuais de mensalidades do FT e ponto...

Havendo estes dois fatores, seguramente seremos o maior do país e quem sabe do mundo em número de sócio torcedores!

Publicidade

Vinicius Krapf #2.310 @vinicius.krapf em 24/07/2015 às 14:41

O grande problema do fiel torcedor é o serviço prestado pela empresa e também a falta de transparência de quanto a empresa que gere o FT recebe, quanto o clube recebe.. Quando melhorar isso, sem dúvidas vai crescer.. Eu mesmo to pagando o FT mas não to entuasiasmado não.. O serviço poderia ser bem melhor, deixa muito a desejar.

Caio . #759 @caio.testa em 24/07/2015 às 14:38

'ou seje' não brotheeeeeeer

=/

Victor Rodrigues #291 @victor.rodrigues1 em 24/07/2015 às 14:32

Desculpa a galera que diz que somos obrigados a ser FT..

Não sou obrigado a dar meu dinheiro ao clube ao menos que ele faça com que seu uso seja transparente.

Enquanto não mostrarem a renda mensal e anual do FT eu não me associo ao clube.

Enquanto não falarem qual a participação da OMNI nos lucros do FT eu não me associo.

Enfim, o dinheiro é meu e eu faço o que quiser. Se eu quiser dar ele para o clube que ele pelo menos seja transparente com o seu gasto.

Abraços

Fellipe Augusto Issa #1.417 @fellipeissa em 24/07/2015 às 14:31

A grande verdade é que além de contar apenas os titulares, apesar dos dependentes também pagarem, se você atrasa 15 dias, já conta como inadimplente..

Douglas Mdc #2.626 @douglas.marini em 24/07/2015 às 14:25

Seja? Kkkkkkkkkkkkkkk

O Corinthiano #3.866 @deivid.ruffo em 24/07/2015 às 14:20

Já tinha que estar com 200.000 ou mais pelo tanto de torcedor que o Timão tem

Bruno Souza #176 @bruno.souza47 em 24/07/2015 às 14:04

Muito pouco pra uma nação com mais de 30 milhões de torcedores, ficar atrás da porcada e dos chorolados e uma piada

Carlos Dal Ponte #205 @carlos.dal.ponte em 24/07/2015 às 14:02

Toda vez que eu comento alguma coisa sobre o FT aqui no fórum ficam dizendo que estou 'achando' desculpa, que R$ 9,00 naõ é nada, etc...

Sinceramente parece que tem um monte de gente aqui que ganha comissão do FT só pode. Mesmo assim, deixa eu explicar:
Eu acho que essa estacionada no n[umero de sócios se deve, além da crise em geral, à falta de transparência e ao mau uso dos recursos no clube.
A arrecadação do Corinthians é uma das maiores do país e como se explica a crise financeira?
Mesmo que a pessoa só faça a adesão para ajudar o Clube, fica com o pé atrás com as coisas erradas que vemos diariamente, ex:
- Caso Garcia e os jogadores da base (compra por 1.000.000 e vende por 6.000.000, entre outras tretas);
- Para onde vão os milhões de recursos das cotas de TV e patrocínios?
- Contratações desnecessárias e/ou desastrosas, além de superfaturadas;
- Empréstimos de jogadores pagando salários;
- Venda de jogadores a preço de pinga;
- Dificuldade em pagar a Arena e fechar os Naming Rights;
- Salários altos para jogadores medíocres;
- Caso OMNI, como e quanto ganha para administrar o FT? Como são os repasses ao clube?
- Outros...
É lógico que os resultados ajudam, mas são fogo de palha.
Se não fosse por isso, e se tivessem algumas ideias boas para beneficiar os FT do interior (nem todos tem acesso aos desconto do programa 'por um futebol melhor'), aposto que chegaríamos a 500.000 sócios facinho.
Sou FT desde o ano passado, :
- morando no interior do PR;
- sem saber se um dia poderei ir a algum jogo;
- se você achar algum mercado cadastrado no 'por um futebol melhor'num raio de 150 km daqui, ganha um prêmio...
- os produtos oficiais são horríveis de caros, não tenho condições de ficar comprando;
Fiz minha adesão só para ajudar o Corinthians, mas dói ver que o dinheiro que investi fica nas mãos de dirigentes que não amam o Timão como eu! Pois os recursos parecem ser muito mal utiilizados!

Carlos Dal Ponte #205 @carlos.dal.ponte em 24/07/2015 às 13:49

Se você achar algum mercado num raio de 150 km daqui cadastrado ganha um prêmio...

Sou FT desde o ano passado, morando no interior, sem saber se um dia poderei ir a algum jogo e sem benefício algum... Só por amor ao Corinthians, mas dói ver que o dinheiro que investi fica nas mãos de dirigentes que não amam o Timão como eu!

Renato #3057 @tatofiel em 24/07/2015 às 10:45

" "

Carlos, bom dia amigo!

Desculpas para o cara não ser FT, sempre vão existir, agora se fulano não quer dar R$ 9,00 ao mês, sendo que na verdade, esse dinheiro volta pra ele quando ele vai ao mercado e etc...através dos descontos...é por que ele não está se importando tanto assim com o time...é a minha opinião, mas respeito quem pense o contrário.

Abraços e vaaaaaaaai Corinthians!