Coronel da PM Carioca lança livro sobre escândalo do Brasileirão 2013

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #2.987 @matheus.lanca em 24/07/2015 às 20:31

Lançado ontem no Centro do Rio de Janeiro, o livro de Paulo Ricardo Paúl – sobre os acontecimentos da rodada 38 do campeonato brasileiro de 2013 . De acordo com o pré fácil do livro 'Presta um gigantesco serviço ao entendimento sobre a mídia esportiva brasileira, infelizmente em seu pior ângulo. ' 'Inexplicavelmente' toda a mídia ignorou o lançamento do livro, que não foi mencionado por nenhum veículo de mídia do Brasil. A provável razão é a capa do livro. O frequentador deste espaço não necessita de maiores informação diante da capa do livro. Importante salientar que o autor se absteve de lucros em relação à publicação. Para quem quiser saber mais sobre o livro e o autor http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/ Deixou aos colegas de fórum a seguinte questão para debate: Se a palavra Flamengo fosse substituída pela palavra Corinthians, a repercussão seria a mesma?

1.479 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Nery #130 @bucky0001 em 24/07/2015 às 20:36

'Se a palavra Flamengo fosse substituída pela palavra Corinthians, a repercussão seria a mesma? '

O autor seria levado a todos os programas esportivos do Brasil onde os 'jornalistas' teriam orgasmos com cada acusação.

Gabriel Anjos #223 @thegabrianjo em 24/07/2015 às 21:55

Não ficarei nem um pouco surpreendido se tiver a mão da rede globo nesse caso.

Últimas respostas

Matheus Lança Silva #2.987 @matheus.lanca em 25/07/2015 às 12:53

Sorry!

André #547 @decocampos em 25/07/2015 às 12:47

" "

Belo tópico... Mas é PREFÁCIO! Hauahauhauha

Abraços

Publicidade

André Luiz Cassiano De Campos #547 @decocampos em 25/07/2015 às 12:47

Belo tópico... Mas é PREFÁCIO! Hauahauhauha

Abraços

Angel Manrique #1.023 @angel.manrique em 25/07/2015 às 12:16

Fluminense tá devendo mais série b do que eu no meu cartão de crédito

Belosbar Rodrigues #1.344 @belosbar.rodrigues em 25/07/2015 às 11:33

2 times lixos do Futebol Brasileiro.

O Flamerda vive pagando pra não cair

O FluminenC vive de virada de mesa

Graças a Deus que sou Corinthians, cai pra série B e voltei no campo e na raça!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 25/07/2015 às 10:38

Não tenho duvida que seria um programa televisivo todo para debaterem..

O Corinthians incomoda muita gente, dá um retorno gigante pra mídia..
ainda mais quando é para diminuí-lo..

A mídia deveriam apurar, sim, estes dados, pois é a obrigação jornalística e de ajuda para o ministério público...mas no Brasil os valores são outros...interesses escussos..

Afinal de contas o que o futebol representa para o Brasil e seu povo?

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 25/07/2015 às 10:07

Meu Deus! Se esse livro contiver provas sobre o que todos nós sabemos que aconteceu, seu potencial é explosivo. Não consegui executar o vídeo integralmente, mas, se puder, comprarei um exemplar - isto é, se não for apreendido, até lá...

Matheus Lança Silva #2.987 @matheus.lanca em 25/07/2015 às 08:33

Outra grande 'coincidência' que podemos citar da temporada 2013, é que o péssimo time do Flamengo que consegui fazer apenas 49 pontos no brasileirão, foi campeão da Copa do Brasil contra um Atlético Paranaense que vinha fazendo uma grande temporada tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil.

'Coincidentemente' os dois melhores jogadores do Atlético que até aquele momento eram as grandes revelações da temporada(Heverton e Marcelo Cirino), nada fizeram nas finais e hoje são jogadores do Flamengo.

Heverton ao fim da temporada se transferiu para o Flamengo;

No ano seguinte, Marcelo Cirino cogitado em grandes clubes do Brasil e até do exterior, como uma multa contratual gigantesca, se transferiu para o Flamengo sem custos ao clube, sem luvas e com um salário baixo para os padrões do futebol nacional.

Obrigado Mc's, pela atenção dispensada ao meu post.

Matheus Lança Silva #2.987 @matheus.lanca em 25/07/2015 às 07:58

Muito bem colocado Frank, deixo a vocês demais membros da fiel torcida que divulguem essa armação, pois devido a natureza do meu trabalho não posso me destacar em redes sociais.

Matheus Lança Silva #2.987 @matheus.lanca em 25/07/2015 às 07:49

Sergio comprei um exemplar, logo que chegue, farei um novo post sobre o livro.

Lembrado que o autor é torcedor do Fluminense, logo pode não ser respaldado por evidências e sim por factoides.

sergio #45 @srpardo em 25/07/2015 às 07:00

" "

Todo mundo sabe o que aconteceu o que faltava eram provas será que o livro terá

Alex Bahu #21 @alexbahu em 25/07/2015 às 07:32

Ah esse Flamengo, mistérios que só a globo pode explicar.