Fórum do Corinthians

Coronel da PM Carioca lança livro sobre escândalo do Brasileirão 2013

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.712º

Matheus 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2015 às 20:31
Por Matheus Lança Silva (@matheus.lanca)

Lançado ontem no Centro do Rio de Janeiro, o livro de Paulo Ricardo Paúl – sobre os acontecimentos da rodada 38 do campeonato brasileiro de 2013 . De acordo com o pré fácil do livro 'Presta um gigantesco serviço ao entendimento sobre a mídia esportiva brasileira, infelizmente em seu pior ângulo. ' 'Inexplicavelmente' toda a mídia ignorou o lançamento do livro, que não foi mencionado por nenhum veículo de mídia do Brasil. A provável razão é a capa do livro. O frequentador deste espaço não necessita de maiores informação diante da capa do livro. Importante salientar que o autor se absteve de lucros em relação à publicação. Para quem quiser saber mais sobre o livro e o autor http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/ Deixou aos colegas de fórum a seguinte questão para debate: Se a palavra Flamengo fosse substituída pela palavra Corinthians, a repercussão seria a mesma?

1.494 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 210º

Sandro 7633 posts

@bucky0001 em 24/07/2015 às 20:36

'Se a palavra Flamengo fosse substituída pela palavra Corinthians, a repercussão seria a mesma? '

O autor seria levado a todos os programas esportivos do Brasil onde os 'jornalistas' teriam orgasmos com cada acusação.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 265º

Gabriel 6624 posts

@thegabrianjo em 24/07/2015 às 21:55

Não ficarei nem um pouco surpreendido se tiver a mão da rede globo nesse caso.

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 890º

André 2646 posts

@decocampos em 25/07/2015 às 12:47

Belo tópico... Mas é PREFÁCIO! Hauahauhauha

Abraços

Publicidade

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 1.692º

Angel 1518 posts

@angel.manrique em 25/07/2015 às 12:16

Fluminense tá devendo mais série b do que eu no meu cartão de crédito

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.168º

Belosbar 1172 posts

@belosbar.rodrigues em 25/07/2015 às 11:33

2 times lixos do Futebol Brasileiro.

O Flamerda vive pagando pra não cair

O FluminenC vive de virada de mesa

Graças a Deus que sou Corinthians, cai pra série B e voltei no campo e na raça!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 25/07/2015 às 10:38

Não tenho duvida que seria um programa televisivo todo para debaterem..

O Corinthians incomoda muita gente, dá um retorno gigante pra mídia..
ainda mais quando é para diminuí-lo..

A mídia deveriam apurar, sim, estes dados, pois é a obrigação jornalística e de ajuda para o ministério público...mas no Brasil os valores são outros...interesses escussos..

Afinal de contas o que o futebol representa para o Brasil e seu povo?

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 72º

Paulo 13845 posts

@paulo.52 em 25/07/2015 às 10:07

Meu Deus! Se esse livro contiver provas sobre o que todos nós sabemos que aconteceu, seu potencial é explosivo. Não consegui executar o vídeo integralmente, mas, se puder, comprarei um exemplar - isto é, se não for apreendido, até lá...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 22º

Alex 29692 posts

@alexbahu em 25/07/2015 às 07:32

Ah esse Flamengo, mistérios que só a globo pode explicar.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 46º

Sergio 18774 posts

@srpardo em 25/07/2015 às 07:00

Todo mundo sabe o que aconteceu o que faltava eram provas será que o livro terá

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 5.146º

Juscelino 387 posts

@karabschevsky em 25/07/2015 às 01:47

Poderiam disponibilizar uma versão digital (e-book), ficaria ainda mais barato e acessível.

Não sei nada sobre o livro, então não vou julgar, mas tomara que tenha conteúdo válido, com provas.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 465º

Thomaz 4569 posts

@thomdobando em 25/07/2015 às 01:27

Boa, fiel!

Vou comprar, mais um pra coleção!

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 4.117º

Paulo 532 posts

@gogeta em 25/07/2015 às 01:09

Se fosse o Corinthians, estaria sendo massacrado em todos os programas esportivos, mas como não é, jogam para debaixo do tapete!E o Mauro Toddynho só é coerente quando o assunto é contra o Corinthians exigindo ética e criticando duramente, mas quando é com o Flamengo, assuntos nada éticos, finge que nada sabe a respeito!É muita hipocrisia.

x