Nota triste, como foi noticiado na fanpage 'A Grande família! Corinthians!'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edy #262 @edymartins em 25/07/2015 às 17:53

Salve Fiel, recebemos uma mensagem aqui muito triste e resolvemos publicar.
Esses corinthianos fanáticos são: Raul Corrêa 25 anos, Rafael Corrêa 21 anos e Paulo Lusa, 25 anos ... Eles não são corinthianos famosos, nem celebridades mas fazem parte dos mais de 30 milhões de loucos espalhados pelo Brasil e pelo mundo... Eles estavam indo pra Coritiba assistir o nosso Coringão amanhã contra o Coxa ... Infelizmente o carro que os levava sofreu um grave acidente e eles perderam suas vidas.
Bernadete Pereira de 25 anos (namorada do Raul) também veio a falecer.
Meus sentimentos, que Deus conforte os corações dos familiares. https://www.facebook.com/familia.gigante.sccp/photos/a.231382800272665.58214.231358940275051/900505593360379/?type=1&theater

Que Deus conforte o coração dos Familiares nesse momento difícil!

5.911 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marciano Ribeiro De Lima #8.832 @maahroots em 25/07/2015 às 18:09

Deus console as famílias e amigos...

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 25/07/2015 às 18:51

Poxa são meninos de tudo!

Que Deus os receba em paz!

Meus sentimentos aos familiares!

Últimas respostas

Genesio Antonio F. Martins #1.255 @ezomartins em 26/07/2015 às 19:32

Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte seus corações.

Publicidade

Roberto Ourique De Carvalho #1.482 @ourique em 26/07/2015 às 18:31

Meu Deus do céu. Essa notícia é para acabar com o domingo.Meus sentimentos para a família.

André Oliveira Reis #1.829 @dredre em 26/07/2015 às 18:26

Muito triste...galera nova com a vida toda pela frente...! Meus pêsames à família.

Michel Fenty #177 @michel.fenty em 26/07/2015 às 16:57

Que Deus receba a alma deles...

Andre Pereira Moreira #197 @deda11 em 26/07/2015 às 15:26

Meus sentimentos

Ismael Souza De Jesus @timaona.veia em 26/07/2015 às 14:38

Ke eles estejam com deus

Carlos Da Silva #105 @carlos.da.silva1 em 26/07/2015 às 14:09

Meus pesames

Gabriela Bressanin #99 @gaabibressanin em 26/07/2015 às 14:06

Cara que lamentável. A gente sabe que todo mundo vai morrer, mas é horrível ver uma notícia dessa. Poxa, tão novos e cheios de vida. Que triste. Meus sentimentos pra família. E que eles continuem assistindo o Corinthians aonde eles estiverem.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 26/07/2015 às 13:47

RIP, e mandemos orações para suas almas.

TimÃoguto Sempre #2.014 @toniguto em 26/07/2015 às 13:46

Nossos sentimentos. Quem sabe dá Pra fazer um minuto de silêncio hoje pra eles. Vamos torcer pra uma Vitória do Timão em homenagem aos nossos irmãos.