Troca emvolvendo o Pato e o Ganso

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Silas #4.560 @silasgomes em 26/07/2015 às 06:46

Troca emvolvendo o Pato e o Ganso.

São Paulo tenta mandar meia para o Corinthians que parece não ter aceitado ceder atacante em definitivo em troca do acordo.O Corinthians quer faturar em cima de Alexandre Pato. A diretoria não quer saber de negociar o atacante com o São Paulo e sequer cogita a troca por Paulo Henrique Ganso. A expectativa é de que o Corinthians receba uma proposta da Europa por Pato.
Eu particularmente acho que a diretoria do Corinthians está certa e o dinheiro de uma possível venda seria bem melhor e mais bem vindo do que um jogador que hoje seria reserva no nosso Timão, e vocês? Opinem por favor seria uma boa ou não?

2.482 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

D13go Reis #1.221 @diego.reis em 26/07/2015 às 11:33

Prefiro o Alan Kardec e mais um jogador poderia ser um jovem

Luis Flavio Nunes De Moraes #434 @luis.flavio em 26/07/2015 às 09:46

Tá louco. Deu até ânsia de vomito

Últimas respostas

Rato Dias #3.635 @herbert.goncalves em 26/07/2015 às 15:18

Isso, acho que foi mesmo...

Gunter #202 @pracimadelas em 26/07/2015 às 14:45

" "

Foi contra o Santo André. Não foi?



As partidas que o Ganso desequilibrou dá pra contar nos dedos de uma mão...do Lula.

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #202 @pracimadelas em 26/07/2015 às 14:53

Só pode ter sido Ganso quem te negativou. Pois, ele é o único que acredita no futebol dele.

Carlos Da Silva #106 @carlos.da.silva1 em 26/07/2015 às 14:48

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Gunter Silvio Vieira Gomes #202 @pracimadelas em 26/07/2015 às 14:46

Ainda teve gente que te negativou?



Esse Ganso é a maior farsa do futebol.

victor #233 @vicman77 em 26/07/2015 às 13:42

" "

Melhor do que fazer esse negócio, seria dar o Pato gratuitamente para o SPFW. O Ganso não quer (ou não pode) mais jogar em alto nível, é desagregador, sempre se referiu ao Corinthians de forma negativa, vai desmotivar o elenco, é caro. Enfim seria um péssimo negócio para o Corinthians.

Gunter Silvio Vieira Gomes #202 @pracimadelas em 26/07/2015 às 14:45

Foi contra o Santo André. Não foi?



As partidas que o Ganso desequilibrou dá pra contar nos dedos de uma mão...do Lula.

Rato #3635 @herbert.goncalves em 26/07/2015 às 13:50

" "

Só faltou uma coisa, o ganso é jogador que não aceita reserva e virá para ser reserva. Não daria certo, outra que é mimado e não joga nada desde aquela paulistão roubado do Mogi? Sei lá que time, só lembro que foi roubado!

Gunter Silvio Vieira Gomes #202 @pracimadelas em 26/07/2015 às 14:36

Ganso? Não quero nem de graça.

A torcida não aguentaria nem 5 jogos vendo ele se arrastar em campo.

Jogador que pensa que é o novo Zidane.

Nelson Hipolito #2.455 @elantra em 26/07/2015 às 14:32

10 milhões mais o Michel Bastos, entrega o Pato e mande um engradado de cerveja de brinde kkkkkk

Ninja Da Fiel #53 @jhony.10 em 26/07/2015 às 14:31

De novo essa conversa, se fizerem essa troca é o carimbo de burrice que faltava pra esse diretoria!

Anônimo Sem Face #2.884 @pedro.gabriel.donett em 26/07/2015 às 14:21

10 milhões de euros + Boschilia. Já resolve o problema do jogador para o meio e dá pra concentrar no Jonathas

Rafael Ribeiro Dos Santos #1.878 @paraquedista.milico em 26/07/2015 às 14:19

Eu arriscaria, mas queria um dinheiro de volta. Talvez no Timão ele deslancha pelo fato de ter uma torcida apaixonada e que joga com o time.