Fórum do Corinthians

Agora calmo, e depois de ver muitas analises chego a conclusão que...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.995º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2015 às 16:37
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

é deprimente vê tantas conversa fiada, tanto de jogadores e do Tite, cara ontem com 18 minutos do segundo tempo o Cássio estava fazendo cera e tomou cartão, o time jogando como se tivesse em pré temporada! E contra uns dos piores times do campeonato.

Os caras tiveram uma semana todo livre treinando, para jogar aquilo? E todo jogo sempre entra os mesmo caras, Ralf, Danilo, mendoza, ou Rildo não para atacar mais para ajudar na retranca.

E sou obrigado a ouvir do Tite que o time do coritiba tem um ataque perigoso! Os caras não marcavam a 5 jogos ou mais, com o pior ataque do br 15. E mete um sufoco daquele com o negueba machucado e um moleque da base o evandro que alias fez o gol.

é nojento como esse time jogo por um gol, joga dando chutão da zaga ao ataque por que o meio não existe, sabe por que? Tão marcando na lateral todo jogo esse essa palhaçada.

1.593 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.244º

Edgard 1972 posts

@edgard.alan em 27/07/2015 às 19:46

Triste demais ver o Gigante Corinthians se comportando como se fosse um timeco do interior gaúcho

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 107º

Felipe 11248 posts

@felipemoraes em 27/07/2015 às 19:49

Eu sou a favor de levar para o banco só o Valter, Ralf, Danilo e o Rildo ou o Mendoza.

Assim corta os gastos com os outros jogadores que só fazem figuração no banco de reservas.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 154º

Gabriel 9488 posts

@gabriel.martins6 em 28/07/2015 às 09:04

E o pior ver o Felipe tbmmm tomando cartão por fazer cera

Publicidade

Foto do perfil de Vanoil Vilela

Ranking: 3.133º

Vanoil 754 posts

@vanoil.jr em 28/07/2015 às 09:03

Amigo, eu assisti a final aqui do PR, e o Operário da cidade de Ponta Grossa jogou os dois jogos em cima do Coritiba, deu uma méla naquele timeco ruim, aí vem o Corinthians e jogo este fiasco de futebol, nem no veterano da minha cidade os caras jogam sem vontade que nem estes caras, pelo dinheiro que os caras ganham parceiro aqui no Brasil não era pra ganhar de menos de 5 de ninguém, era pra chegar em qualqer lugar e ver os timecos encher as calças de medo

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.035º

João 2331 posts

@belisco em 28/07/2015 às 09:02

Eu não posso concordar de maneira nenhuma como a forma covarde que o time joga, após, fazer um gol.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 197º

Paulo 8002 posts

@paulogol em 28/07/2015 às 08:26

Tem cinco que te negativam que acham que o Tite tá certo, vai entender.

Falou tudo, uma semana inteira pra treinar, parece que o time jogou um dia antes, pois no segundo tempo morreu todo mundo.

Foi ridículo o futebol apresentado. Foi ridículo e isso não se discute, quem acha diferente é cego, pois o time do Curitiba é muito mas muito franco.

Foto do perfil de Danilo Alves De Souza

Ranking: 1.211º

Danilo 2037 posts

@d.souza em 28/07/2015 às 08:00

Quando o time joga domingo e quarta, falam que o time esta cansado e quando fica uma semana sem jogar esta sem ritmo. Kkkk

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 468º

Thomaz 4569 posts

@thomdobando em 28/07/2015 às 02:16

Prefiro esperar o trabalho até o final do ano, acredito no hexa!

Foto do perfil de Bio Chang

Ranking: 345º

Bio 5695 posts

@biochang em 27/07/2015 às 22:27

Eu falei quando o Marcelo Oliveira estava livre tinha que ter ido atrás dele porque com o Tite pode ser que chegue no G4 ou até o título mas que vai ser sofrido e muito difícil vai Tite é retranqueiro não tem como mudar isso vai ser sempre jogos apertados com o #[email protected]% na mão esperando o apito final

Foto do perfil de Alexandre M. P. Silva

Ranking: 5.569º

Alexandre 343 posts

@alelumi em 27/07/2015 às 22:26

Pois é... Estamos desesperados atrás de atacante e o nosso problema é maior... Time muito cagão

Foto do perfil de Enzo Perez

Ranking: 6.448º

Enzo 269 posts

@enzo.perez em 27/07/2015 às 22:22

VRD

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 920º

Kayo 2575 posts

@kayo.ackles em 27/07/2015 às 22:13

Nem o Icasa do meu querido ceará se comporta em campo de maneira tão ridícula.

x