Agora calmo, e depois de ver muitas analises chego a conclusão que...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #4.489 @danilo.poseydon em 27/07/2015 às 16:37

é deprimente vê tantas conversa fiada, tanto de jogadores e do Tite, cara ontem com 18 minutos do segundo tempo o Cássio estava fazendo cera e tomou cartão, o time jogando como se tivesse em pré temporada! E contra uns dos piores times do campeonato.

Os caras tiveram uma semana todo livre treinando, para jogar aquilo? E todo jogo sempre entra os mesmo caras, Ralf, Danilo, mendoza, ou Rildo não para atacar mais para ajudar na retranca.

E sou obrigado a ouvir do Tite que o time do coritiba tem um ataque perigoso! Os caras não marcavam a 5 jogos ou mais, com o pior ataque do br 15. E mete um sufoco daquele com o negueba machucado e um moleque da base o evandro que alias fez o gol.

é nojento como esse time jogo por um gol, joga dando chutão da zaga ao ataque por que o meio não existe, sabe por que? Tão marcando na lateral todo jogo esse essa palhaçada.

1.588 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #758 @edgard.alan em 27/07/2015 às 19:46

Triste demais ver o Gigante Corinthians se comportando como se fosse um timeco do interior gaúcho

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 27/07/2015 às 19:49

Eu sou a favor de levar para o banco só o Valter, Ralf, Danilo e o Rildo ou o Mendoza.

Assim corta os gastos com os outros jogadores que só fazem figuração no banco de reservas.

Últimas respostas

Gabriel Martins #107 @gabriel.martins6 em 28/07/2015 às 09:04

E o pior ver o Felipe tbmmm tomando cartão por fazer cera

Publicidade

Vanoil Vilela #2.479 @vanoil.jr em 28/07/2015 às 09:03

Amigo, eu assisti a final aqui do PR, e o Operário da cidade de Ponta Grossa jogou os dois jogos em cima do Coritiba, deu uma méla naquele timeco ruim, aí vem o Corinthians e jogo este fiasco de futebol, nem no veterano da minha cidade os caras jogam sem vontade que nem estes caras, pelo dinheiro que os caras ganham parceiro aqui no Brasil não era pra ganhar de menos de 5 de ninguém, era pra chegar em qualqer lugar e ver os timecos encher as calças de medo

João Moreira Prates Filho #991 @belisco em 28/07/2015 às 09:02

Eu não posso concordar de maneira nenhuma como a forma covarde que o time joga, após, fazer um gol.

Paulo Sergio Gomes #122 @paulogol em 28/07/2015 às 08:28

Duvido que ele sequer viu os jogo, nem os lances do moleque ele viu.

leury #241 @jacaa em 27/07/2015 às 19:48

" "

3x0 para o Timão, leo jaba deixou o dele e se movimenta muito bem, a bola para nele, faz pivô, tem habilidade belo 9 ai Tite

Paulo Sergio Gomes #122 @paulogol em 28/07/2015 às 08:26

Tem cinco que te negativam que acham que o Tite tá certo, vai entender.

Falou tudo, uma semana inteira pra treinar, parece que o time jogou um dia antes, pois no segundo tempo morreu todo mundo.

Foi ridículo o futebol apresentado. Foi ridículo e isso não se discute, quem acha diferente é cego, pois o time do Curitiba é muito mas muito franco.

Danilo Alves De Souza #850 @d.souza em 28/07/2015 às 08:00

Quando o time joga domingo e quarta, falam que o time esta cansado e quando fica uma semana sem jogar esta sem ritmo. Kkkk

Thomaz Ernesto #323 @thomdobando em 28/07/2015 às 02:16

Prefiro esperar o trabalho até o final do ano, acredito no hexa!

Bio Chang #216 @biochang em 27/07/2015 às 22:27

Eu falei quando o Marcelo Oliveira estava livre tinha que ter ido atrás dele porque com o Tite pode ser que chegue no G4 ou até o título mas que vai ser sofrido e muito difícil vai Tite é retranqueiro não tem como mudar isso vai ser sempre jogos apertados com o #[email protected]% na mão esperando o apito final