Agora calmo, e depois de ver muitas analises chego a conclusão que...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #4.658 @danilo.poseydon em 27/07/2015 às 16:37

é deprimente vê tantas conversa fiada, tanto de jogadores e do Tite, cara ontem com 18 minutos do segundo tempo o Cássio estava fazendo cera e tomou cartão, o time jogando como se tivesse em pré temporada! E contra uns dos piores times do campeonato.

Os caras tiveram uma semana todo livre treinando, para jogar aquilo? E todo jogo sempre entra os mesmo caras, Ralf, Danilo, mendoza, ou Rildo não para atacar mais para ajudar na retranca.

E sou obrigado a ouvir do Tite que o time do coritiba tem um ataque perigoso! Os caras não marcavam a 5 jogos ou mais, com o pior ataque do br 15. E mete um sufoco daquele com o negueba machucado e um moleque da base o evandro que alias fez o gol.

é nojento como esse time jogo por um gol, joga dando chutão da zaga ao ataque por que o meio não existe, sabe por que? Tão marcando na lateral todo jogo esse essa palhaçada.

1.588 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Bruno Coutinho #454 @bruno.coutinho2 em 27/07/2015 às 18:55

O Tite foi mal ontem mas alguns jogadores também estavam andando em campo, será que eles não pensam que 2 pontos podem fazer falta no futuro.

Publicidade

Cleder Rogerio Maximo #90 @timao01 em 27/07/2015 às 18:48

Velho, você defeca pelos dedos.

Valdecir Dos Santos Silva #193 @valdecir.dos.santos. em 27/07/2015 às 18:31

Cara ver os meios de campo tudo recuados é. Deprimente aff nosso meio de campo é o melhor do Brasil e o Time faz isso é pra acabar.

Bruno Nascimento Da Costa #3.254 @sr.gourmet em 27/07/2015 às 18:07

E assim fomos campeões da Libertadores e Mundial..e se bobear vamos ser campeões do BR da mesma forma

Jose Antonio Rossi #249 @zecarossi em 27/07/2015 às 18:06

Até que enfim um comentário inteligente!

Adeandroo Pereira #808 @adeandroo em 27/07/2015 às 18:01

Isso e vergonhoso! Aff

Sergio Ricardo #48 @srpardo em 27/07/2015 às 17:31

Assino embaixo

Danilo Poseydon #4.658 @danilo.poseydon em 27/07/2015 às 16:53

Cara na boa to nem ai! Sou ferrenho critico desse cara, não me iludo com ouro de tolo, como meia duzia de baba ovo aqui. E outra coisa todo jogo acontece!

Desde que virou reserva do Corinthians, Ralf entra em praticamente todos os jogos no segundo tempo. Quando ele era titular, nos primeiros meses de 2015, não era comum Tite escalar Bruno Henrique ou Cristian no decorrer do jogo.

Por que Ralf, agora, sempre entra nos jogos? Por conta da postura defensiva da equipe ou porque não há melhores opções no banco?

Nos sete jogos desde que Bruno Henrique conquistou a posição de titular, o volante esteve à disposição no banco em seis e entrou em cinco – em todos, o Corinthians havia saído na frente do placar e segurava o resultado no segundo tempo. O único duelo em que o camisa 5 não foi escolhido foi o 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada, em que Romero, Danilo e Rodriguinho foram as opções do treinador.

Carlos Dal Ponte #215 @carlos.dal.ponte em 27/07/2015 às 16:44

Cuidado... Quando critiquei o time assim me chamaram de Anti! Porque tudo está uma maravilha... Estamos em 2º