Tirem o tubo! Digam que é mentira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.607 @rafamoia em 28/07/2015 às 09:03

O fake paraguaio de jogador Romero recebe do Corinthians R$ 300 mil mensais? Pelo amor de Deus, isso mostra se for verdade que o futebol tem de estar mesmo falido, paga muito e paga mal.

Esse menino, bom menino, não poderia receber mais do que nossos bons valores oriundos da base. Que fosse R$ 30 mil por mês já estaria de bom tamanho.

E ele fez até hoje dois gols. Um gol em 2014 e outro em 2015. Ou seja, multipliquem o salário pelos meses que ele está aqui, depois dividam pelos dois gols e saberemos quanto custou cada gol do 'artilheiro' Romero. Bom menino! Deve ter o melhor empresário do Mundo.

962 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #127 @magalhaes44 em 28/07/2015 às 10:23

Não recebe tudo isso. Isso é mentira.

Esse salário é para o F.Santos, Ralf, Danilo.

Romero deve ganhar no maximom$100mil.

Everton Costa #365471 #4.146 @evertoncosta em 28/07/2015 às 16:14

Romero é tão ruim, que é tão esperto, pode ver que ele nunca reclama de nada, tem contrato até 2019...só ficando rico sem fazer nada

Últimas respostas

Edmilson E. Gomes #210 @torcedoracional em 28/07/2015 às 16:22

100 mil ainda tá caro demais, pelo custo benefício teria de pagar para usar o Corinthians como vitrine!

Publicidade

Eduardo De Sene Rodrigues #1.989 @eduardo.de.sene.rodr em 28/07/2015 às 16:16

Romero no Fifa deve ter overall 52

Everton Costa #365471 #4.146 @evertoncosta em 28/07/2015 às 16:14

Romero é tão ruim, que é tão esperto, pode ver que ele nunca reclama de nada, tem contrato até 2019...só ficando rico sem fazer nada

Valdecir Dos Santos Silva #181 @valdecir.dos.santos. em 28/07/2015 às 16:11

Se for vrd tem que dar uma sura em quem propos esse acordo.

Jeferson Schiavinato #2.370 @jefsss em 28/07/2015 às 12:25

Romero deve embolsar 30 mill os outros 270 mil vão pra conta do Andrés

Guilherme Ferreira De Freitas #3.368 @guilhermeferreira em 28/07/2015 às 11:48

Apenas 100 mil... Tadinho kkkkk

Marcelo #127 @magalhaes44 em 28/07/2015 às 10:23

" "

Não recebe tudo isso. Isso é mentira.

Esse salário é para o F.Santos, Ralf, Danilo.

Romero deve ganhar no maximom$100mil.

Victor Rodrigues #300 @victor.rodrigues1 em 28/07/2015 às 11:00

Ele não recebe 300k! é mentira do cara que postou isso!

Corinthiano Desde 1986 #280 @corinthiano.extermin em 28/07/2015 às 10:45

No meu time ele receberia 3000,00.

Ademir Infante Filho #199 @infante em 28/07/2015 às 10:42

Eu achava que ele ganhava algo entre 100 e 150 mil, o que já é um absurdo para um jogador de tão pouca qualidade.

Mas, 300?

Ai é o fim da picada!

Quem vai contratar um cara ruim de bola desses pra pagar esse salário?

Estou até vendo o Corinthians pagando parte dos salários dele pra jogar em outro clube e, em 2019, tendo que assumir o valor integral do passe dele.

Gente, que diretoria é essa?

Tiago Pedroso #730 @tiago.pedroso em 28/07/2015 às 10:37

Certeza que a metade disso vai para algum dirigente...