Fórum do Corinthians

Tirem o tubo! Digam que é mentira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 7.446º

Rafael 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2015 às 09:03
Por RAFAEL MOIA FILHO (@rafamoia)

O fake paraguaio de jogador Romero recebe do Corinthians R$ 300 mil mensais? Pelo amor de Deus, isso mostra se for verdade que o futebol tem de estar mesmo falido, paga muito e paga mal.

Esse menino, bom menino, não poderia receber mais do que nossos bons valores oriundos da base. Que fosse R$ 30 mil por mês já estaria de bom tamanho.

E ele fez até hoje dois gols. Um gol em 2014 e outro em 2015. Ou seja, multipliquem o salário pelos meses que ele está aqui, depois dividam pelos dois gols e saberemos quanto custou cada gol do 'artilheiro' Romero. Bom menino! Deve ter o melhor empresário do Mundo.

967 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 207º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 28/07/2015 às 10:23

Não recebe tudo isso. Isso é mentira.

Esse salário é para o F.Santos, Ralf, Danilo.

Romero deve ganhar no maximom$100mil.

Foto do perfil de Everton Costa #365471

Ranking: 6.506º

Everton 266 posts

@evertoncosta em 28/07/2015 às 16:14

Romero é tão ruim, que é tão esperto, pode ver que ele nunca reclama de nada, tem contrato até 2019...só ficando rico sem fazer nada

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 295º

Edmilson 6306 posts

@torcedoracional em 28/07/2015 às 16:22

100 mil ainda tá caro demais, pelo custo benefício teria de pagar para usar o Corinthians como vitrine!

Publicidade

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 273º

Valdecir 6545 posts

@valdecir.dos.santos. em 28/07/2015 às 16:11

Se for vrd tem que dar uma sura em quem propos esse acordo.

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 891º

Jeferson 2647 posts

@jefsss em 28/07/2015 às 12:25

Romero deve embolsar 30 mill os outros 270 mil vão pra conta do Andrés

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 494º

Victor 4363 posts

@victor.rodrigues1 em 28/07/2015 às 11:00

Ele não recebe 300k! é mentira do cara que postou isso!

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 254º

Bili 6750 posts

@infante em 28/07/2015 às 10:42

Eu achava que ele ganhava algo entre 100 e 150 mil, o que já é um absurdo para um jogador de tão pouca qualidade.

Mas, 300?

Ai é o fim da picada!

Quem vai contratar um cara ruim de bola desses pra pagar esse salário?

Estou até vendo o Corinthians pagando parte dos salários dele pra jogar em outro clube e, em 2019, tendo que assumir o valor integral do passe dele.

Gente, que diretoria é essa?

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.194º

Tiago 2058 posts

@tiago.pedroso em 28/07/2015 às 10:37

Certeza que a metade disso vai para algum dirigente...

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 113º

Victor 10965 posts

@victor.pr em 28/07/2015 às 10:30

Romero 300 mil, love 500 mil, Cristian 500 mil, dracena eu não sei o valor exato mas deve ser nessa faixa aí também, ou seja, 4 jogadores muito ruins que custam muito caro para um time que está em crise financeira.

Foto do perfil de José Fernando Wildi Hasil

Ranking: 6.593º

José 258 posts

@jose.fernando.wildi. em 28/07/2015 às 10:29

Enquanto isso, o Empatite deixa de fora o Gabriel Vasconcellos...Diretoria do nível do Bragantino, não se impõe, fica tudo sem rumo...Já pensaram se essa molecada jogasse no Santos? Seriam todos titulares... Assim caminha nossa medíocridade...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 28/07/2015 às 10:24

Sério isso, não acredito?

x