Esclarecimento Fifa 16

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #2.857 @felipe.mota5 em 28/07/2015 às 09:21

Ontem a ESPN/Uolixo, soltaram uma reportagem falando sobre a ausencia do Corinthians do próximo jogo da Fifa (até eu mesmo reclamei aqui em um post), porém na mesma hora o diretor da EA no Brasil, postou um comentário em seu Twitter dizendo para não acreditarmos em nada que não sair de informação da própria EA.

5.558 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Diogo Timão Rj #1.015 @diogo.figueira em 29/07/2015 às 09:32

Nem sei dos outros só de saber que não tinha o Timão, já não tenho interesse em jogar...

Fabiano #2664 @fabiano2012 em 28/07/2015 às 22:31

" "

Na verdade não teve nenhum time Brasil né

Publicidade

Pedro Martin #8.438 @pedrao10 em 29/07/2015 às 09:13

Nesse Uolixo, não entro nem por engano, só publicam fofoca, não existe isso do clube vender exclusivamente para uma marca só, como a Konami, se a Ea acertar também a parceria, também terá o Corinthians no FIFA 16, o que para o prórpio Corinthians, tem que avalidar, porque é uma forma de expor a marca na Europa, América do Norte e Asia...

Raphael Perez #6.965 @raphael.perez em 29/07/2015 às 08:55

Ok, a diferença dos 30mil oferecidos pela EA é ridículo perto da grana que a KONAMI tá pagando, mas lembrando que o FIFA vende muuuuuuito mais que o PES! A marca Corinthians iria mais longe com fifa, apesar de eu sinceramente querer que feche com os 2

Raphael Perez #6.965 @raphael.perez em 29/07/2015 às 08:52

Tem razão na sua colocação, já eu sempre faço o download do demo dos 2 e apesar de a vida toda jogar Pes (winning eleven) o fifa tá 1milhao de vezes melhor desde 2013

Fabiano #2664 @fabiano2012 em 28/07/2015 às 22:42

" "

Engraçado você falar mal de um jogo que você não joga, se você só joga fifa como pode afirmar que continua do mesmo jeito que era quando você viu pela primeira vez? Se é que você já jogou um dia.

Raphael Perez #6.965 @raphael.perez em 29/07/2015 às 08:50

Se você for de sampa, vai na santa efigenia que você troca esse pes 15 no fifa 15. Elas por elas

DIEGO #3350 @navarroo em 29/07/2015 às 00:21

" "

Acabei de comprar o PES 15.. Que nojo! Vou boltar a jogar FIFA 13.. Meu Deus, foi um nenem que criou o jogo? Puto pelos 120 mangos jogados no lixo.. Espero que o Timão entre em um acordo com a E.A Sports pois preciso do FIFA 16 urgente kkk

Lucas Elias #180 @lucas07 em 29/07/2015 às 00:24

Graças a Deus. Jogar PES seria uma tortura

Marcelo #8311 @marcelo.cordeiro.dos em 28/07/2015 às 23:57

" "

ATUALIZAÇÃO: depois que os valores de 450 mil apareceram, novamente o Gilliard, produtor brasileiro do FIFA, foi no Twitter postar um link que desmente os valores e que colocaria em cheque a reportagem da ESPN.

http://premierdivisionfootballclub.com/flamengo-responde-ao-blog-sobre-fifa-16-na-espn/

Deem uma olhada! Quem indicou o link foi o produtor da EA via Twitter

Diego Navarro #3.350 @navarroo em 29/07/2015 às 00:21

Acabei de comprar o PES 15.. Que nojo! Vou boltar a jogar FIFA 13.. Meu Deus, foi um nenem que criou o jogo? Puto pelos 120 mangos jogados no lixo.. Espero que o Timão entre em um acordo com a E.A Sports pois preciso do FIFA 16 urgente kkk

Marcelo Cordeiro Dos Santos #8.311 @marcelo.cordeiro.dos em 28/07/2015 às 23:57

ATUALIZAÇÃO: depois que os valores de 450 mil apareceram, novamente o Gilliard, produtor brasileiro do FIFA, foi no Twitter postar um link que desmente os valores e que colocaria em cheque a reportagem da ESPN.

http://premierdivisionfootballclub.com/flamengo-responde-ao-blog-sobre-fifa-16-na-espn/

Deem uma olhada! Quem indicou o link foi o produtor da EA via Twitter

Thiago Rodrigues #564 @thiagunner em 28/07/2015 às 23:49

Pensei em fazer isso, mas o problema é que após o lançamento do 16 eles desligarão os servidores do 14... Sempre fazem isso, após 2 anos o jogo não vale nada pra quem gosta de jogar online...

Diogo #1015 @diogo.figueira em 28/07/2015 às 11:07

" "

Não comprei o 15 porque não tem o Corinthians, se não tiver no 16 vou continuar jogando o 14.

Fabiano Timão #2.664 @fabiano2012 em 28/07/2015 às 23:36

A diferença da EA para a konami é que a EA não fica mudando a jogabilidade todo ano, eles procuram manter o que há de bom e melhorar o que está errado, mas sei lá, o fifa é meio sem graça, não tem a mesma dinâmica do pes, nesse pes 15 eles conseguiram melhorar em relação ao 14 que foi um lixo total, tanto que passei a jogar fifa depois disso, mas pretendo voltar a jogar pes, mas sem largar do fifa que também é bom, os dois tem seus defeitos e suas qualidades, e não adianta falar que fifa é perfeito porque não é, aí já passa a ser fanboiolismo.

Freddy #3 @kruege em 28/07/2015 às 22:51

" "

Sim. Eu só jogava Pes no play 2 e não gostava do FIFA nem a pal.até que surgiu o Pla 3 x - box 360 e a EASPORTS resolveu renovar o jogo e investiu pesado e fez uma grande reformulação. Devido o PES 8 ser um lixo tanto que recebeu várias criticas eu preferir comprar o FIFA 8 foi então que meu cérebro deu um choque e acabei acordando pra realidade e percebi que o jogo da EASPORTS estava indo para o caminho certo. Em quanto a Konami estava caindo em desgraça, tanto que no PES 11 a Konami admitiu que já estava na hora de abandonar a dinâmica do play 1 exatamente a dinâmica do jogo era a mesma do jogo do Play 1 e resolveu reformular o jogo só no PES 11 chega ser incrível e mais pra frente no pes 13 a Konami admitiu que desistiu de vez de transformar o PES em um simulador de futebol e partiu para o arcade em quanto a EASPorts continua atodo vapor para transformar o FIFA cada vez mais no maoir simulador de futebol virtual do mundo!