Presidente enganou todo mundo...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.151 @alexxua em 28/07/2015 às 11:54

Foi em programas esportivos e falou que iria contratar 3 jogadores pra repor as saídas, inrolou enrolou e nada. A realidade que está gang quebrou o Timão.

2.128 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Tomaselli #1.435 @rafael.tomaselli2 em 28/07/2015 às 13:51

O problema não é do presidente, é de vocês, que a rádio CHIQUITITAS diz que vai assinar com o Timão e vocês já correm, criam mil tópicos, mensagem no face, no insta do jogador, dai quando ele não vem, ficam ai criticando o presida.

Luis Lima #97 @luislima em 28/07/2015 às 15:33

Eu não tinha duvidas que o vendedor de carros só iria enganar todo mundo

Últimas respostas

Jones Ramos #2.276 @jonesmr em 29/07/2015 às 10:39

E quem critica a diretoria é considerado anti por muitos aqui. Pra mim, o verdadeiro anti é quem defende essa diretoria corrupta e mafiosa. ATENÇÃO NAÇÃO, VAMOS ACORDAR E COBRAR UMA GESTÃO HONESTA E TRANSPARENTE!

Publicidade

Mhiro Fiel #79 @psiquiatra em 29/07/2015 às 09:06

Foi isso mesmo...

Regis M #811 @chonilhp em 29/07/2015 às 09:05

Mano contratar com que dinheiro? E só você analisar...tem jogador ainda com premio atrasado direito de imagem...como vão comprar alguém? Pagar salário de 300/400 mil como sugeriram aqui no fórum para o tal Pablo e o jonatas?

A torcida do Corinthians escuta muito a internet...tem que observar e ver o que acontece no clube...

Claudio Roberto #3.272 @claudinho.da.gula em 29/07/2015 às 07:47

Será que sou retardado ou eu ouvi o presidente falar que iria repor 3 jogadores mas com os pés no chão, sem loucuras, vamos lah, esse tal de Jonas, o Timão mandou 300 pilas por mês para ele, o cara vai e fecha com o Real (irmão mais pobre de Madri) por quase 1 milhão por mês, ai a turma fica chorando porque o cara não fechou com o Timão...gente, quero jogador no Timão suando e honrando o manto sagrado, se for para vir para cá, e depois ficar falando que sonha em voltar para Europa...nem perca tempo, fica por lá mesmo...abraço a todos, vamos torcer para os jogadores que aqui estão envergando a camisa do Corinthians!

Wellington Oliveira #274 @wellington.oliveira8 em 29/07/2015 às 07:02

Vende a base toda e traz os 5 jogadores que o Tite precisa. Mania da torcida de achar que lá está o Messi.

marcio #2968 @marcioaex em 28/07/2015 às 15:18

" "

E a base? Não vale nada?

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 29/07/2015 às 00:39

Pior, não trouxeram ninguém e nem olham pra Base...

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 29/07/2015 às 00:06

Desde o começo foi dito e colocado que o clube não ia bem financeiramente e só ia contratar se estivesse em conta e houvesse uma possibilidade...

TEO e JONATHAS receberam propostas do futebol europeu, não tinha como competir devido a fragilidade financeira nossa...

Vocês que pegam pilha da imprensa e fazem mil tópicos com mil teorias de vinda, e quando os caras não vem jogam a culpa na diretoria...

Desde o começo eles forma bem honestos, nunca falaram que seria fácil trazer alguém de alto nível...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 23:51

Com certeza!

Rafael Tomaselli #1.435 @rafael.tomaselli2 em 28/07/2015 às 23:25

Ninguém torce para presidente, todos torcem para o Corinthians, isso é obvio.

Adriano #425 @adriano.dias1 em 28/07/2015 às 18:41

" "

Torço pelo Corinthians e não para esses ratos que estão acabando com o clube

Regis Almeida #1.197 @naldao em 28/07/2015 às 19:58

Ninguém sabia de nada e ai foi o Edu Gaspar:

'Apesar da aproximação do fim da janela de transferências, o Corinthians ainda corre contra o tempo para contratar um reforço para o ataque, suprindo as saídas de Sheik e Guerrero. E um dos jogadores na mira do clube é o jogador Jonathas, do Elche. Embora com bom resultado em campo, o brasileiro vive um momento ruim com a diretoria do Elche. Após um período sem receber salários, Jonathas acionou a justiça e foi um dos pivôs da punição que fez o clube perder pontos e terminar rebaixado na temporada passada. Ainda com imbróglio judicial, Jonathas não se reapresentou na pré-temporada para os exames físicos. Autor de 14 gols na temporada, o atacante tenta a rescisão judicial, que deve sair na próxima quarta-feira. Enquanto isso, o Corinthians observa a situação. Ao jornalista Jorge Nicola, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, mostrou-se reticente. O dirigente sabe da dificuldade do acordo, que dependerá de uma série de fatores: 'Precisaríamos resolver uma série de questões financeiras. Não é uma negociação fácil”, ponderou.' Ai você diz que a culpa não é da diretoria é de nós?

Regis #1197 @naldao em 28/07/2015 às 12:25

" "

Então não fala nada fica quieto, fica jogando nomes na imprensa pra que?

Valorizam os jogadores pra que? Alguém tá levando alguma coisa ai.