Time da 5 divisão inglesa olhem isso

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leury #234 @jacaa em 28/07/2015 às 21:53

Na Quinta Divisão da Inglaterra, o Grimsby Town estabeleceu como meta gastar 20 milhões de libras (quase R$ 105 milhões) em reforços. O valor depositado em contratações superou o objetivo inicial. E tudo graças a uma vaquinha dos torcedores, algo que o Palmeiras tentou estimular para bancar o preço do volante Wesley, em 2012.

A vaquinha já tinha ultrapassado o valor proposto logo no primeiro dia do crowdfunding. Até fechar a conta, o clube angariou 110 milhões de libras (R$ 576,6 milhões), mais do quíntuplo da expectativa inicial.

O final feliz também deve ser muito creditado ao torcedor Lee Mullen, que ganhou numa loteria e prometeu igualar a meta inicial com apenas uma doação. A promessa empolgou novos 'investidores'.

Na temporada passada, o time bateu na trave e deixou escapar a chance de jogar a Quarta Divisão. Neste ano, com tanto apoio financeiro não há desculpa para não conseguir o acesso. Materia tá no lancenet, ve a forca que tem uma torcida o que eles arrecadaram quase paga nossa arena toda kkk, imaginem o que nossa torcida não pode fazer com mais 30 milhões de lokos vai Corinthians







1.958 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jose Mota Lins Neto #3.842 @selah em 28/07/2015 às 22:32

O problema é que aqui agente tem um bando de ratos que iria engordar bastante o próprio bolso.

Lucas Elias #135 @lucas07 em 28/07/2015 às 22:48

Eu vi isso mano. Inacreditável, é muita grana kkk

Últimas respostas

Túlio Ribeiro Ribeiro @tulio.ribeiro.ribeir em 29/07/2015 às 15:27

Tópico totalmente equivocado, não foi milhões e sim mil. O clube inglês tinha a meta de arrecadar 20 mil Libras, e acabou que no final arrecadou 110 mil libras.

Muito improvável um clube da 5 divisão inglesa arrecadar tal quantia em milhões.

Publicidade

Mr. Poderoso Timão #443 @s.r.constantine em 29/07/2015 às 15:03

Pior é que sabemos que a grana não vai rsrs, infelizmente aqui no Brasil os dirigentes usam a paixão do torcedor para ficar rico e por isso o Corinthians por exemplo deixa de arrecadar valores importantes com algumas ações que poderiam serem feitas.

leury #234 @jacaa em 28/07/2015 às 22:33

" "

Foda ne mano, aqui foda confiar em dirigente mesmoq seja 10 reais por mês, pois as vezes e sempre não sabemos se o money vai para o futebol, isso que mata, imagine mano cada torcedor do Timão vai dando 2 reais por mês juntando tudo mano dava 60 milhões mês rsr

Daniel Santos Suzarte #123 @danielcorinthiano em 29/07/2015 às 12:41

Outra realidade financeira, né.

Daniel . #864 @danielsccp1910 em 29/07/2015 às 12:39

Humildade zero, hein meu amigo? Este fórum tem gente de todas as classes sociais e níveis educacionais. É bem deselegante corrigir os outros desse jeito, meu caro.

Danilo #309 @danilo.lopes5 em 29/07/2015 às 09:15

" "

Sim, e seus eleitores escrevem 'agente'

=S

Ai resumi bem o que é o Brasil.

Povo que só reclama e não faz nada

E os 'espertos' que os enganam.

Danilo Ferreira #1.753 @danilo.ferreira20 em 29/07/2015 às 12:13

Será que não? Pergunto-te quanto um taxista consegue faturar por mês no Brasil? E na inglaterra? ! Lá tudo é muito mais fácil, você trabalha e vê o resultado do seu trabalho no seu bolso.. Já aqui, você vê mas no bolso dos outros, nunca sobra dinheiro pra caceta nenhuma! Isso que eu quis dizer.

Rodrigo #2116 @rdrigo.vieira em 29/07/2015 às 01:11

" "

''Inlgaterra - País de primeiro mundo'' '' economia boa e estável'' faça-me rir. O Brasil tá uma merda, sim tá. Mas a Inglaterra não é tudo isso não amigo.

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 29/07/2015 às 10:27

Aqui no Brasil essas coisas nunca dão certo...

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 29/07/2015 às 10:27

Exatamente... Sempre tem os espertalhões de plantão

Jose #3842 @selah em 28/07/2015 às 22:32

" "

O problema é que aqui agente tem um bando de ratos que iria engordar bastante o próprio bolso.

Rafael Guarda #1.454 @rafael.guarda em 29/07/2015 às 10:20

O problema é seriedade, se o dinheiro fosse bem aplicado, aí dava o triplo disso.

Otavio Silva #1.960 @otavio.silva4 em 29/07/2015 às 10:17

Salve nação!

Ontem eu li uma matéria que fala sobre algo que o Abílio Diniz está fazendo no SPFC.

Vejam só, o SPFC não é nenhum modelo de gestão, mas o Abílio Diniz é um grande empresário. Quem teve a sacada foi o cara que convenceu o Abílio Diniz a entrar para o conselho do SPFC

A ideia é ele levantar junto com outros empresários (que são torcedores) um montante de R$ 100 milhões. E ele mesmo deve ser um dos principais investidores.

Agora, sem querer comparar, vamos pensar na realidade do nosso Timão.

Temos muitos, muitos torcedores 'ricos' e/ou 'empresários' bem sucedidos.

Porque não chamar estes caras para fazerem parte do conselho, ajudando o Corinthians a ter uma gestão séria, profissional e transparente? Daria para fazer tanta coisa! Não só com o investimento deste pessoal, mas com o capital intelectual deles... Pensa: Silvio Santos, Fittipaldi, Luciano Huck, Hortência, Marcelo Rubens Paiva, Marília Gabriela, Thiago Pereira, Serginho Groisman, Rila Lee, Rubinho, Thiaguinho, Washington Olivetto, Tom Zé, Toquinho, Anderson Silva, Antonio Fagundes, Cláudia Raia, Netinho, Marcos Mion, Thaila Ayala, Fernando Henrique Cardoso, Lula (se bem que eu deixaria políticos de fora), Riva, Marcelinho... Isso misturando gente de todas as esferas.

Tenho 'inveja' da diretoria do Ituano, é bem melhor que a nossa! O Corinthians parece a Venezuela!

Abraço FIEL!

Iago Rodrigues Barreto #3.742 @coerente em 29/07/2015 às 09:48

Os valores estão errados. Não são 110 MILHÕES e sim 110 MIL libras. Alguns sites que traduziram errado.