Elias sobre o Vágner Love

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #479 @mystertimao em 30/07/2015 às 17:53

Fonte : http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/07/elias-exalta-ajuda-de-love-mas-diz-queremos-gols-ele-e-o-nosso-nove.html

Elias : - Atacante vive de gol, não dá para fugir disso. Ele sempre foi matador, joguei com ele na base (do Palmeiras), sempre foi goleador. Está pegando uma fase normal que todo atacante vive, de não fazer gols. Mas ele ajuda muito, segura a bola na frente, briga, é lutador em campo, tem nos ajudado de outra forma. Mas queremos que faça gol porque é o nosso nove. Vamos ajudá-lo a superar a fase ruim como ajudamos outros. Paolo (Guerrero) viveu fase difícil aqui no Paulistão e conseguiu dar a volta por cima – opinou o jogador.

Diante do time carioca, após o 0 a 0 no primeiro tempo, Tite sacou Vagner Love no intervalo, colocou Luciano e a equipe desencantou. Elias não concorda que o time cresceu sem o colega.

&Ndash; É difícil analisar, porque fizemos o primeiro gol com um minuto no segundo tempo. A equipe vinha jogando bem, criamos oportunidades, mas não fizemos, é normal. Com um minuto você faz um gol e aí falam: “O Love saiu, o time melhorou”, mas não é isso. Temos total confiança nele. É totalmente diferente do Paolo, de mais movimentação. Paolo é mais pivô que segura a bola. Está se readaptando ao futebol brasileiro, estava na China e o nível de competitividade era menor. Tem nossa confiança e esperamos que o torcedor o apoie, porque vai nos ajudar muito ainda.

1.321 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #189 @gustavo.timo em 30/07/2015 às 17:58

Vai ficar se adaptando até qd? Pelo que eu saiba o Love é brasileiro e não chines pra ficar com essa desculpinha esfarrapada de adaptação.Já são oito meses! O Rafael Marques também chegou da China a menos tempo e tá fazendo gol sem parar nas peppas.Nem o Zizao que é chines demorou tanto tempo pra se adaptar no Brasil.

Jeferson Souza #82 @jefferson.rulez em 30/07/2015 às 17:59

Hoje saudam o guerrero como se fosse um DEUS.

Mais realmente...

Lembro que o guerrero no final de 2013 e no paulista de 2014 era um pereba...

E no paulistão viveu uma seca interminavel de gols...

Depois que ele tomou vergonha na cara e voltou a jogar futebol

Últimas respostas

Felipe Felipe Felipe #178 @felipefelipe em 30/07/2015 às 23:31

De 2011 pra cá me diga um atacante que não passou má fase no Timão?

Publicidade

Diego Fares #966 @diego.fares em 30/07/2015 às 22:37

Então, vamos lembrar que o Paolo Judas-Traidor Guerrero, viveu bons tempos de tiriça no Timão também. Chegou e demorou pra fazer gols. Foi para o Mundial, fez os gols necessários e voltou a ser uma tiriça em 2013, voltando a jogar bem só no 2º turno de 2014.

Não que eu seja fã do Love, longe disso. Mas se é o que temos, vou apoiar e REZAR pra que ele dê a volta por cima.

Yuri Andrade #280 @yuri.andrade1 em 30/07/2015 às 21:50

O pior é que o love tá se esforçando pra caramba, correndo que nem doido, apertando o goleiro

Mas não sei o que acontece, parece que desaprendeu a jogar

Romário - Pg9 #1.632 @romario.magalhaes em 30/07/2015 às 21:45

Todo jogador passa por isso. O que você me diz de Tevez e Ronaldo?

JEFERSON #82 @jefferson.rulez em 30/07/2015 às 17:59

" "

Hoje saudam o guerrero como se fosse um DEUS.

Mais realmente...

Lembro que o guerrero no final de 2013 e no paulista de 2014 era um pereba...

E no paulistão viveu uma seca interminavel de gols...

Depois que ele tomou vergonha na cara e voltou a jogar futebol

Caboclo 1977 #152 @caboclo1977 em 30/07/2015 às 21:15

Às vezes eu tenho vontade de levantar uns posts antigos aqui do fórum da galera xingando o Guerrero ou exaltando o Tite. O povo é meio doido... Completamente bipolar.

JEFERSON #82 @jefferson.rulez em 30/07/2015 às 17:59

" "

Hoje saudam o guerrero como se fosse um DEUS.

Mais realmente...

Lembro que o guerrero no final de 2013 e no paulista de 2014 era um pereba...

E no paulistão viveu uma seca interminavel de gols...

Depois que ele tomou vergonha na cara e voltou a jogar futebol

Gleisson Botelho #4.267 @gleisson.botelho em 30/07/2015 às 20:45

Ele teve duas chances claras ontém e não fez nenhuma, o Luciano RONALDO quase fez um naquele chute do Uendel, e no 1º lance dele, ele fez um pivô muito bom e tocou para o Melhor Volante do Brasil, o Elias que tocou para o RENATO Augusto abrir o caminho da vitória, e o Tite hoje falando nos Donos da Bola na Band que para você fazer uma avaliação de um jogador, tem que esperar uns 3 jogos para se ter uma noção do momento do jogador, em 1 mês como eu já postei em post's sem ser aqui no fórum eu postei que o Luciano RONALDO fez 5 gols no Pan e o love fez 1 gol contra a ponte.

E o Tite fala sempre nesse ditado que já vem desde da época do gaymio, o jogador ganha a oportunidade por merecimento, e cadê ele cumprindo isso? Não estamos vendo, o Gabriel VASCONCELOS e o LÉO JABÁ são melhores que essa inhaca do love.

#somedaquiloveseuespíritodeporco

#AQUIÉCORINTHIANS

#VAICORINTHIANS

Marcelo Benini #1.071 @benini em 30/07/2015 às 20:34

Negativem com coerencia: Estão fazendo com o Love o que fizeram com o Pato, Pato e Love não são Pivos, são segundo atacantes, são jogadores que buscam a bola fora da área mas que conseguem execultar o último toque para o gol perfeitamente, não são craques mas se jogarem na posicão correta poderiam(Pato) e podem (love) ajudar mt o time, quem sabe o Luciano de centroavante, Malcom e Love pelas pontas e Alternando se necessário!

Thomaz Ernesto #347 @thomdobando em 30/07/2015 às 20:28

Pior é ele reclamando que a bola não tá chegando, teve duas chances, tem que guardar!

Erick Victor #626 @victorerick em 30/07/2015 às 20:18

Tudo que o Elias falou inverte e esse realmente é o Vagner lost

Corinthiano Desde 1986 #291 @corinthiano.extermin em 30/07/2015 às 20:02

Vagner lost, lombriga, múmia, pega seu pinico e some! E leva contigo seus fanzinhos fajutos.