Elias sobre o Vágner Love

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #481 @mystertimao em 30/07/2015 às 17:53

Fonte : http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/07/elias-exalta-ajuda-de-love-mas-diz-queremos-gols-ele-e-o-nosso-nove.html

Elias : - Atacante vive de gol, não dá para fugir disso. Ele sempre foi matador, joguei com ele na base (do Palmeiras), sempre foi goleador. Está pegando uma fase normal que todo atacante vive, de não fazer gols. Mas ele ajuda muito, segura a bola na frente, briga, é lutador em campo, tem nos ajudado de outra forma. Mas queremos que faça gol porque é o nosso nove. Vamos ajudá-lo a superar a fase ruim como ajudamos outros. Paolo (Guerrero) viveu fase difícil aqui no Paulistão e conseguiu dar a volta por cima – opinou o jogador.

Diante do time carioca, após o 0 a 0 no primeiro tempo, Tite sacou Vagner Love no intervalo, colocou Luciano e a equipe desencantou. Elias não concorda que o time cresceu sem o colega.

&Ndash; É difícil analisar, porque fizemos o primeiro gol com um minuto no segundo tempo. A equipe vinha jogando bem, criamos oportunidades, mas não fizemos, é normal. Com um minuto você faz um gol e aí falam: “O Love saiu, o time melhorou”, mas não é isso. Temos total confiança nele. É totalmente diferente do Paolo, de mais movimentação. Paolo é mais pivô que segura a bola. Está se readaptando ao futebol brasileiro, estava na China e o nível de competitividade era menor. Tem nossa confiança e esperamos que o torcedor o apoie, porque vai nos ajudar muito ainda.

1.321 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 30/07/2015 às 17:59

Hoje saudam o guerrero como se fosse um DEUS.

Mais realmente...

Lembro que o guerrero no final de 2013 e no paulista de 2014 era um pereba...

E no paulistão viveu uma seca interminavel de gols...

Depois que ele tomou vergonha na cara e voltou a jogar futebol

Gustavo Barbosa Silva #197 @gustavo.timo em 30/07/2015 às 17:58

Vai ficar se adaptando até qd? Pelo que eu saiba o Love é brasileiro e não chines pra ficar com essa desculpinha esfarrapada de adaptação.Já são oito meses! O Rafael Marques também chegou da China a menos tempo e tá fazendo gol sem parar nas peppas.Nem o Zizao que é chines demorou tanto tempo pra se adaptar no Brasil.

Eduardo Cano #184 @educano em 30/07/2015 às 17:58

É isso aí... Sem mimimi e Vai Corinthians

21 a 28 de 28 respostas